Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Henriquegb

Membro
  • Total de itens

    101
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henriquegb

  • Rank
    Avançado
  • Data de Nascimento 09/11/1997

Informação de Perfil

  • Localização
    Belo Horizonte
  • Eu sou
    Scripter
  • Meu personagem
    -retired-

Últimos Visitantes

761 visualizações
  1. O TFS 1.0 já vem com opcode né? Sabe dizer se esse procede? |https://github.com/otland/forgottenserver| Foi o único que encontrei
  2. Há muito tempo mexia com um servidor 8.6 e gostaria de voltar a mexer com ele. Qual seria a melhor versão para iniciar um server atualmente? 8.6 ainda? TFS? Obrigado
  3. Galera, procuro um bot para um servidor 10.77 com cliente proprio. Testei inumeros bots sem sucesso. Se alguem puder me ajudar, este é o site do servidor http://exhio.servegame.com/?subtopic=latestnews Não me importo de ser um bot pago, desde que funcione. Obrigado
  4. não sei se é um erro meu, mas eu não consigo compilar o tfs 1.0 com ele. somente o 0.3.6. aparece um erro totalmente estranho, vou tentar dnv logo mais. obrigado pela resposta.
  5. Galera, bem simples. preciso de um programa pra compilar tfs 1.0, não da pra eu usar o visual estudio porque não uso win10 e ele pede a versão mais atualizada do windows... algum outro programa? uso win7. thanks
  6. Wolf, poderia explicar um pouco melhor como usar a função doTaunt? não consigo identificar se ela é um callback ou uma função de fato. estava tentando usar ela de uma forma diferente mas, não parece certo. ps : é possivel usar ela em uma criatura que não seja o cid?
  7. Wolf, eu uso a sua lib, dai editei nela mesmo a parte do if n < hits and #possible > 1 then mas n tem erro na distro, peculiar, e eu testei as duas formas ( com lib e sem lib).
  8. isso acontece com qualquer valor muito alto em dano. por exemplo se você editar uma espada e colocar ela com dano maximo. alguns hits dela vão healar (muito). não sei se tem como resolver isso.
  9. mesmo ocorreu aqui, haha. e não deu nada no console. a magia simplesmente não passa de alvo em alvo.
  10. verifica o seguinte pra mim rapidinho. compra vip, e guarda esse item. e veja se vc consegue usufruir das vantagens vip. se não conseguir concluímos que esse item faz com q o player seja vip. Se confirmar isso, mostre os scripts de revive, medicine, pot e seja la mais o que vc quiser. da pra usar uma função pra verificar se o player tem um item antes de ele setar o cd, dai se for verdadeiro seta menos se for falso seta mais.
  11. olha no script da talkaction, quando ela executada ela tem q declarar no que se baseia a vip. se for por storage é mais simples, se não for eu n sei como.
  12. pergunto como ele funciona no script, o que torna o player vip? storage? flag? ter um item?
  13. eu vi alguns trabalhos dele ( inclusive estudo um em particular ). ao ver o final da lib pensei em importar algumas funçoes do tfs 1.0+ para o TFS 0.3.6. não parece tão complicado, vou dar uma olhada dps. agradeço novamente por essa lib haha.
  14. incrivel, postei a ideia e em 21 minutos vc já havia idealizado a solução... haha monstro. não tem nem muito o que falar desse biblioteca de funções... genial. a função taunt dará uma amplitude de possibilidades em spells... com certeza essa lib será mt reconhecida e no futuro está presente na pasta lib de TODOS os servidores que se prezem. no mais, meus parabens ( que não valem muito ). lendario haha.
  15. Wolf, sobre a função doBlast, excelente, assim como todas as outras. é possivel editar a lib nessa parte if isWalkable(middlePos, false, true, true) then creature = getTopCreature(middlePos).uid if creature > 0 then table.insert(possible, creature) end para verificar também se é player E se este player está em party com o usuario da skill? porque eu entendo da seguinte forma, em um servidor "serio" onde o usuario da skill é muito forte ele acabaria se tornando um problema até para os proprios aliados. imagina se a skill cisma de vir só nos aliados del
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo