Ir para conteúdo

phuzil

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. guipuertas2 reagiu a uma resposta no tópico: Exysia MAP (DOWNLOAD FREE)
  2. phuzil postou uma resposta no tópico em Outros Bots
    Boa noite galera, to voltando a jogar o global, quero saber de quem está atualizado sobre os bots, qual o melhor atualmente? Windbot ou Ibot? quando parei de jogar estava para lançar o Ibot++ (ibot plus), mas também percebi que tem o windbot e quero saber qual o mais recomendado? sei que todos dão bans se usados de forma exagerado. Mais qual o mais indicado?
  3. phuzil postou uma resposta no tópico em Outros Jogos
    VENDO CONTA BATTLE NET COM DIABLO 3 + ROS, VAI COM CRUZADO LV 70 ( TEMPORADA) 231 DE PARAGON, MOTIVO DA VENDA: SEM TEMPO PARA JOGAR, VALOR 50 REAIS!
  4. Sexyboyy reagiu a uma resposta no tópico: Exysia MAP (DOWNLOAD FREE)
  5. Marjer reagiu a uma resposta no tópico: Exysia MAP (DOWNLOAD FREE)
  6. NathanAmaro reagiu a uma resposta no tópico: Exysia MAP (DOWNLOAD FREE)
  7. Tenta /shutdown e o tempo que você deseja, ex: /shutdown 5 isso logado com o GOD
  8. Chiitus reagiu a uma resposta no tópico: Exysia MAP (DOWNLOAD FREE)
  9. thiagobji reagiu a uma resposta no tópico: Exysia MAP (DOWNLOAD FREE)
  10. phuzil postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Galera, to precisando de um bot para o tibia 10.41, tentei o xeno bot mais não consegui crakiar, alguém tem outro bot recomendavel?
  11. phuzil reagiu a uma resposta no tópico: DÚVIDA LOOT MAGEBOT
  12. phuzil postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Vlw,
  13. phuzil postou uma resposta no tópico em Suporte Bots
    Boa tarde gelera do Tk, como coloco meu magebot para pegar loot quando meu char estiver loot? tipo coloquei ele pra caçar pelo auto exploring e queria que ele pegasse as DSM dos dls como faço?
  14. Já conhecia essa história mais não tinha visto as fotos, coisa de louco vei. Aqui na minha cidade nego já veiu atrás de outro armado até os dentes pra tirar hunted.
  15. Clawley reagiu a uma resposta no tópico: Exysia MAP (DOWNLOAD FREE)
  16. techmaxx reagiu a uma resposta no tópico: Exysia MAP (DOWNLOAD FREE)
  17. Sabem dizer se existe algum lugar que venda o map global 7.9? pq por download free não to achando!
  18. Qual versão as hotkeys foram implatadas? pra o cara conseguir usar sd pela hotkey?
  19. Galera do TK, queria saber onde posso baixar um serve map global 7.9?
  20. phuzil postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    instável cara? se quer um ot que não fique on?
  21. phuzil postou uma resposta no tópico em Suporte & Pedidos
    Daí galera, to jogando esse ot gringo versão 7.4 abriu hoje http://classicus.org/, quero saber se alguém aqui do tk está la tbm! meu nick: Curandeiro da Morte e Coronel Amaral
  22. Mapa global e baiak já era, E tipo sobre bot nem a própria cip consegue deter os bots e se você não tiver dinheiro pra manter o serve ate conseguir players que gostem de jogar em um serve sem bots, vc vai perder seu tempo e o otserv.
  23. Boa tarde galera, seguinte consegui um script bem da hora aqui no tk, ele teleporta o player para o templo mas a um tempo já venho tentando colocar tempo nele, exemplo quero que o player só consiga usar ele a cada 30 minutos e não to conseguindo, alguém pode ajudar? Script
  24. phuzil postou uma resposta no tópico em Suporte Tibia OTServer
    Não funcionou amigo! botei o player nos treiners dei exit ele ta la a 3 dias quase :|

Informação Importante

Confirmação de Termo