Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

godofglobal

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Sobre godofglobal

  • Rank
    Neutro

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano

Últimos Visitantes

920 visualizações
  1. Bom dia amigos, alguém conseguiu compilar essa ultima versão no windows? Não estou conseguindo, o VS não localiza o "boost\asio.HPP, ja formatei o pc, adicionei as livrarias manualmente e nada, sempre esse mesmo erro, se alguém puder ajudar, desde já agradeço.
  2. Base files required to integrate the 10.78 Flash Client to your OpenTibia Server. Só funciona em servidores ate 10.78.
  3. Para quem tiver interesse em utilizar a tutorial island, aqui tem o script do NPC Santiago, também é preciso adicionar uma action em 2 ladder e stairs na descida das escadas. Santiago.lua local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandl
  4. Algum maper para ajudar com as novas áreas to Halls of Hope? Tenho o cliente 10.99 modificado com as novas sprites, já iniciei o trabalho, porém entendo pouco do rme se algum tiver interesse posto aqui o mapa e o cliente. Se alguem quiser da uma olhadinh, aqui o site do ot: http://godofglobal.sytes.net O templo ta na mesma localização do global em thais.
  5. Boa tarde, estou procurando por um script de casamento que quando o casal caça junto recebe experiencia compartilhada, porem só encontrei mods para servidores 8.60. Se alguém puder ajudar, dês de já agradeço.
  6. Desculpa amigo, so agora vi que escrevi errado. Não é login.lua e sim login.php no gesior.
  7. Obrigado amigo, mas ja ta configurado porém o xampp de alguma forma esta bloqueando o acesso do login.lua a db. Para funcionar eu rodo o site no usbweb, que e muito lento as vezes demora para carregar o site.
  8. Bom dia. Alguém pode me ajudar com esse erro no xampp: Fatal error: Uncaught Error: Call to undefined function mysql_connect() in C:\xampp\htdocs\login.php:10 Stack trace: #0 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\login.php on line 10 Não consigo conectar o cliente 11 dando esse erro, o arquivo login.php não ta conseguindo se conectar a db.
  9. Boa tarde amigo, por acaso você esta com a venda de chars abilitada no site? Se estiver exclua, pois é possível clonar coins vendendo os chars. Boa tarde amigo. Quando você liberar as portas no router procure por nterface WAN: pppoe1, mude para nterface WAN: qualquer. Assim conseguira acessar o server com qualquer computador pela sua rede.
  10. Alguém sabe me dizer como configuro a Bless para perder menos exp, ela fica variando, as vezes perde 1 lvl e depois 2 lvls. Ja tentei mudar no proprio arquivo mas so piora, cheguei a perder 8 lvls. kkk
  11. Loot de Bosses geralmente vão para o reward chest. Ira aparecer uma mensagem quando o Boss morrer informando que o loot foi para o revard chest. E se não me engano com o god você não recebe o loot. Da uma olhadinha no dp ou no tempo de tais próximo as escadas.
  12. Voce precisa entrar pelo navegador para editar a sua conta para god. Só muda o type para 5 da conta que vai ser da staff, os demais que serão players permanecem com type 1
  13. Va em na data base e em account você procura pela linha type. Vai estar assim: valor Type 1 Mude para: valor Type 5 Isso seve para todas as contas que serão da staff, players sempre type 1.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo