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Hoad

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  1. Olá, estou com um problema nesse script, pois ao desequipar o item o que é removido é o tipo de condition e não aquela condition específica do item. Assim, conditions do msm tipo que estiverem atuando no char serão removidas. Dá para ajeitar isso?
  2. Nada ainda \: e pq na parte do savage e warrior vc pos storage tem q ser menos ou igual a -1?
  3. Entao, fiz a mudança, entretanto o problema continua o mesmo. O npc manda a msg "So you are a decided one. What is your path? Follow your natural instincts as a {savage}. Bend the elements arround you, become a {mage}. Face and fright your enemies, {warrior}!" Entretanto, quando o personagem escolhe uma das vocações (mage, savage ou warrior) o npc retorna com: "You are not prepared yet. Come back when you get stronger. Reach level 8"
  4. Boa tarde, estou criando um npc que muda a vocação 0 do character para a vocação 1, 2 ou 3. Para isso o personagem precisa estar pelo menos no level 8. A mudança só pode ser feita uma única vez. O problema é que o npc não executa os comandos de quando o personagem está no nível 8. O script: Quando o personagem digita mage, savage ou warrior estando level 8. O npc executa "selfSay("You are not prepared yet. Come back when you get stronger. Reach level 8", cid)" Grato pela atenção.
  5. Então quando eu abro uma função o q eu tenho q colocar em parenteses sao coisas q eu usarei dentro daquela função? Se eu colocar algo que nem usarei na função, dará algum problema ?
  6. Então, gente, como o título diz, o comando doCombat do script abaixo não está funcionando, acredito que é pq o que fica entre parenteses está errado: Peço a ajuda de vcs, obg
  7. Vc pode abaixar o dano das spells mexendo na formula de cada uma das spells (que estão localizadas na pasta data/spells/scripts) ou no arquivo vocations.xml (em data/XML) vc pode reduzir o dano de cada vocação em <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="1.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/>
  8. Boa tarde, gostaria de saber qual código eu devo usar para remover mana atual do jogador, algo como doPlayerRemoveMana(cid, x) (essa não existe, mas eu qria algo assim para por na parte do script abaixo) Queria colocar algo que tirasse a mana atual do jogador, mas nao sei qual código usar
  9. Bom dia, estou criando uma spell, que so pode ser usada se o player tiver um arco equipado e que tenha pelo menos um tipo de flecha no inventario. O script que fiz foi esse: Eu comecei fazendo ela pelo meio, pedindo apenas as flechas para a magia ser castada, e ela funcionou perfeitamente, entretanto, ao pedir um arco equipado como requisito, a spell passou a não funcionar direito, quando eu casto aparece apenas as palavras "You must" e solta a fumacinha. Podem me ajudar a encontrar e erro dela D:?
  10. Aeeeeeeho, agora foi certinho, so mudei o cid para uid das paradinhas abaixo Ficou otimo, vlw :D if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_HASTE)
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