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Interessante, posso contribuir com o site pois trabalho com isso. Porém, o link está fora.
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Scripting [Erro] Impossível jogar pokeball no Venusaur
Booker respondeu ao tópico de Droid97 em Suporte OTServer Derivados
Posta o seu goback.lua amigo -
O primeiro eu nem perderia tempo implementando, já que vai desanimar totalmente a pessoa que morrer, ainda mais se foi por causa de queda de conexão e afins. Perde-se a motivação pra jogar quando você sabe que vai perder tudo facilmente.
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Booker reagiu a uma resposta no tópico: Free for use!
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@xWhiteWolf Não tem como, por exemplo, desativar a opção de jogar itens em cima da backpack e apenas liberar o "use" nela? Dessa forma não teria como jogar nada direto dentro dela, só que nem as potions, dai só jogando direto no slot mesmo.
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Cara, vou falar umas coisas que não ficaram tão agradáveis aos olhos e que poderiam melhorar: O título do site tá muito ruim de ler, tenta trabalhar mais a tipografia da página e achar uma fonte mais amigável. Não é necessário poluir com o endereço do próprio site embaixo do título, já que você já ta nele Mexa um pouco no background dos corpos onde vai o texto/notícias e tal, não deixe assim tudo branco! Linguagem: a maior parte do site ta em português, e em alguns lugares escrito em inglês. Por exemplo nos títulos dos menus laterais da esquerda. Por que isso?
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Olá pessoal, alguém experiente nessas duas versões do TFS saberia me apontar quais as principais diferenças entre os dois e qual o mais estável e viável pra criar um servidor derivado com sistemas como os servidores de pokémon, por exemplo? Obrigado!
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Olá, estou a procura de um scripter que possa fazer sistemas simples, vou dar alguns exemplos: 1. Preciso de um sistema de catch bem parecido com pokémon, onde o funcionamento é da seguinte forma: eu capturo o animal, ele vira um item. A partir do uso desse item, o animal é invocado porém ele não pode regenerar seu HP na hora que eu tirar e colocar de volta; 2. Preciso de algumas spells com efeitos também simples, por exemplo de diminuir o dano/aumentar a defesa. PS: Todos os sistemas feitos terão que vir com uma explicação de como funciona e como pode ser e
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Booker alterou sua foto pessoal
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Normal Vocação ter imunidade contra elemento X
Booker respondeu ao tópico de Booker em Suporte Tibia OTServer
@Biinhows Obrigado, te amo cara! -
Booker reagiu a uma resposta no tópico: Vocação ter imunidade contra elemento X
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É possível determinar que vocação X tem imunidade contra elemento Y? Por exemplo, a partir da hora que me torno um Knight, damages de ice não me atingem. Ou melhor, poder determinar as efetividades de cada elemento naquela vocação, igual no monsters? Vocation: <vocation id="4" name="Knight" description="a knight" needpremium="0" gaincap="25" gainhp="15" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="2" manamultiplier="3.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="4"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0"
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KotZletY reagiu a uma resposta no tópico: Problema com Compilação - TFS 0.4
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Normal Problema com Compilação - TFS 0.4
Booker respondeu ao tópico de Booker em Suporte Tibia OTServer
@KotZletY Eu comecei a compilar sem ter baixado o OpenSSL do tópico do Natanael (Aqui). Depois que baixei, não reiniciei a compilação, só apertei F9 e ele começou de onde tinha dado erro antes. Pelo visto esse foi meu erro, pois deveria ter apagado a pasta obj que está dentro da pasta Dev-cpp e refeito a compilação. Pra resolver eu simplesmente re-extraí as sources pra outra pasta novamente, assim compilando de novo e dessa vez deu tudo certo. Abraços. -
Boa noite, faz tempo que tento compilar servidores mas nunca consigo e acabo desistindo, dessa vez consegui chegar até o final seguindo o tutorial do Natanael Beckman. Baixei tudo o que está disponível no tópico dele: Dev-C++, Sources (REV 3884 TFS 0.4) e OpenSLL, ou seja, não teria como dar errado... Porém deu. Fiz tudo certo porém no final da compilação, na hora de criar o .exe ele me da o seguinte erro aparentemente causado no "Linker": Já tentei procurar a solução mas sem sucesso. Se alguém puder me ajudar, ficarei grato, pois já to quase desistindo de n
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Booker reagiu a uma resposta no tópico: Clients de Pokémon 8.6x
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E recursos, temos? Quero dizer, os editores de Spr/Itens e tudo mais, há suporte para versões mais atuais? Eu fazia OT servers a um bom tempo mas parei, e naquela época só tinha editor de DAT/SPR até o 8.54, por isso ninguém explorava mais a frente, hoje em dia ta mais tranquilo então? Qual versão tu acha que seria viável? Tem como dar um exemplo do que muda neles além dos tipos de paredes, pisos, etc... ?
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Booker reagiu a uma resposta no tópico: Clients de Pokémon 8.6x
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Booker reagiu a uma resposta no tópico: Clients de Pokémon 8.6x
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Obrigado pelas respostas. Achei que era eu que não estava achando. Se colocá-las manualmente exportando os arquivos .idc de um client 8.54 para um 8.60 dá certo? Acredito que não daria tanto trabalho, resta saber se vale a pena, há alguma vantagem em fazer esse processo?
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Não sei se eu que sou lerdo, ou não tem mesmo, porque não consegui achar um client 8.60 com dat/spr preparado pra Pokémon em lugar algum . Todos que baixei eram 8.54. Há alguma razão por não utilizarem o 8.60? Se não tiver o client, uma explicação sobre isso já vale o rep. Terei de colocar manualmente todos os sprites se eu quiser fazer num client 8.60? Desculpa a newbisse. Faloww!
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