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Rusherzin

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  1. Boa noite @Gabrielxxxxx, essa função advanceStage é chamada algumas vezes num intervalo de tempo e ela tenta setar a storage no player, se ele estiver deslogado vai dar esse erro, pois o servidor não encontra o player. É só adicionar um check nela, assim: -- Função para avançar para o próximo estágio após o término do atual local function advanceStage() -- checa se o player/creature existe if not isCreature(cid) then return false end if stage < #waittimes then stage = stage + 1 setPlayerStorageValue(ci
  2. @XGaduX , sim, é só adicionar mais posições que ele vai escolher da tabela de forma randômica.
  3. Na verdade o teu script original pega uma posição randômica entre as 3 da lista, por isso perguntei. Mas tu pode fazer assim: local positions = { [999] = { {x = 1000, y = 1000, z = 7} }, [1000] = { {x = 1000, y = 999, z = 7} }, [1001] = { {x = 1001, y = 1001, z = 7} } } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) local pos = positions[item.actionid] if not pos then return true end doTeleportThing(cid, pos[math.random(1, #pos)]) return true end
  4. @XGaduX, tu queres que tenha várias posições para cada tag ou uma única posição definida pela actionid?
  5. @gabs01, geralmente é onStepIn lá dos movements. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) -- code return true end
  6. @Brunds A ideia é a seguinte, pega o valor da storage do jogador uma vez só, fora do foreach. Para cada valor na lista, tu só checa se a storage é maior ou igual. Tenta assim: if(count($characterPageQuests) != 0) { echo "<table class=\"bar\" width='100%'>"; echo "<tr><td width='90%'><b>Nome Das Graduações</b></td><td><b>Status</b></td></tr>"; $SQL = POT::getInstance()->getDBHandle(); $quest = $SQL->query("SELECT `value` FROM `player_storage` WHERE `player_id` = ".$player->getId()." AND `key` =89745")->fet
  7. @Jeanzeraa Adiciona essa função abaixo na sua Lib. Use-a com os seguintes parâmetros: pos = posição onde vai checar creature = true, se é para retornar falso caso tenha alguma criatura na posição proj = se true, checa se o item bloqueia pathfind, se false, checa se o item bloqueia projéteis pz = se true, retorna falso cajo a posição seja uma protection zone function isWalkable(pos, creature, proj, pz)-- by Nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false
  8. A tua conta tem que ter acesso para tu poder usar os comandos. Procura na tua database na tabela de accounts, bota o type 3 ou 5.
  9. @kiinho Usa a função getItemInfo e pega o valor de wieldPosition, getItemInfo(itemid).wieldPosition. Isso vai retornar um dos seguintes valores: CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO
  10. Abram o index.php coloquem para reportar todos erros: error_reporting(-1); Com isso, os erros serão mostrados na próxima vez que tu abrir a página. Provavelmente é alguma tabela/coluna faltando no banco de dados.
  11. Se estiver usando uma Quest Door, é só botar no uniqueid dela a storage que tu quiser.
  12. É só usar o método unGreet do NpcHandler. npcHandler:unGreet(cid)
  13. @.Foxxy , o problema na 0.3.6 era no __queryDestination do player.cpp Esse aqui funciona (se o código ficar bugado no spoiler, pega do LINK):
  14. Eu consegui ontem. Tenta checar os teus diretórios Tools > Compiler Options > Directories: Binaries: C:\PASTADOTEUDEVCPP\Bin Libraries: C:\PASTADOTEUDEVCPP\lib C Includes: C:\PASTADOTEUDEVCPP\include C++ Includes: C:\PASTADOTEUDEVCPP\include Checa se todos os caminhos estão certos, se não estiverem, arrume-os. Aqui está o que eu compilei se tu quiser: source_otx.rar
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