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  1. você poderia me ajudar no erro da função lua isPlayerGhost lib.lua
  2. Caiu o link do DBO, to precisando!

  3. Você testou em uma conta administradora, correto? Se sim, é normal bugar, mas posso fazer algo para que quando staff, apareça uma caixa de diálogo dizendo que buga para evitar o debug.
  4. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).name == "Naruto" then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você já é um Naruto!") else doPlayerSetVocation(cid, 1) --Id da vocation doCreatureSay(cid, "Dale", 19) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 71}) --Looktype da voc if getPlayerStorageValue(cid, 5) < 1 then setPlayerStorageValue(cid, 5, 1) end setPlayerStorageValue(cid, 16200, 1) setPlayerStorageValue(cid, 300, (getPlayerVocation(cid))) doRemoveItem(it
  5. local effects = { --_GOKU_-- [4] = 106, } local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z + 0} -- + 0 no final de cada pos é quantos sqm's a mais você quer, caso você coloque + 2 x, vai ir mais 2 para a direita. function onThink(interval) for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do local effect = effects[getPlayerVocation(pid)] if(effect) then doSendMagicEffect(pos1 effect) end end return true end
  6. Você pode fazer o seguinte: <vocation id="0" name="coloca um nome aleatório aqui" description="o nome da vocação" needpremium="0" gaincap="5" gainhp="5" gainmana="5" gainhpticks="6" gainhpamount="1" gainmanaticks="6" gainmanaamount="1" manamultiplier="4.0" attackspeed="2000" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="0" attackable="no"> <formula meleeDamage="1.0" distDamage="1.0" wandDamage="1.0" magDamage="15.0" magHealingDamage="1.0" defense="1.0" magDefense="1.0" armor="1.0"/> <skill fist="1.5" club="2.0" sword="2.0" axe="2.0" distance="2.0" shielding=
  7. Fiz algumas alterações, tente agora. Caso não queira que o ring tenha tempo um "tempo" de uso, mande aqui.
  8. Você abriu uma string com um parametro que não era boolean e terminou com boolean. mas ja que resolveu, tudo certo.
  9. Única forma que achei foi fazer ao equipar, testa aí: movements.xml <movevent type="Equip" itemid="id item" slot="ring" event="script" value="outfit item.lua"/> outfit item.lua
  10. Me chama no PM, o tópico ta ficando muito grande.
  11. @bpm91 muda esse 0 para -1 que vai retirar a storage.
  12. Não entendi bem, mas acho que você pode se encontrar se eu deixar o código de remover storages aqui, pega ele e muda no local certo que ja era. setPlayerStorageValue(cid, STORAGE, -1)
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