Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PH

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre PH

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Brother não entendi como eu adiciono isto no global.lua: Este é o meu Global.lua E está dando este problema na distro, como eu arrumo, alguém consegue me ajudar? Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/autoloot.lua:onSay data/talkactions/scripts/autoloot.lua:18: 'for' initial value must be a number stack traceback: [C]: in ? data/talkactions/scripts/autoloot.lua:18: in function <data/talkactions/scripts/autoloot.lua:1>
  2. Galera tenho um servidor 10.00 e já procurei em diversos lugares como utilizar o RME porem não obtive sucesso, alguém de vocês pode me ajudar?
  3. Brother, estou com um mapa 10.00 e ainda da o erro de (unsupported cliente version! (8)). Fiz igual você falou, porem ainda da este erro. Entretanto, abri um mapa 10.98 e foi, só mapa na versão 10.00 que não está indo
  4. alguem tem o RME para cliente 10.00?
  5. Desculpa, postei no local errado, não foi proposital, apenas confundi.
  6. Galera, to com um problema nesse script de top guilds, tentei achar varias soluções mais não consegui, alguém me ajuda?
  7. Galera boa noite. Tenho um servidor porem o sistema que está nele de pvp é o antigo do tibia, a versão dele 10.98/11.00. Gostaria de colocar o systema de orange skull, só atacar o player quando fechar a mão etc.. alguém pode me ajudar? eu ate tenho um servidor que tem esse sistema de pvp, mais não faço ideia em que parte ele fica e o que eu preciso substituir, alguém entende disso?
  8. Galera, boa noite! Preciso da ajuda de vocês com está duvida, procurei em alguns post, porem nada relacionado a isto, creio que sou burro demais. kkk Gostaria de criar abas para o meu SHOP GESIOR, EXEMPLO: (Vips, Acessórios, Itens Mage, Itens Knight, Itens Paladino, Addons, Mounts) e eu não faço ideia de como fazer isso, se é pelo GESIOR que eu crio a própria categoria ou pelo phpmyadmin ou se pelo shopsystem.lua, alguém poderia me ajudar?
  9. Tive que mudar de servidor e estou com o mesmo problema, tentei substituir por este que você me passou mais não resolveu. Quais alterações você fez@Pedriinz ?
  10. Galera, boa noite! Estou com uma duvida, já procurei em diversos artigos e não encontrei nada que possa me ajudar refente a este problema, veja: Meu sistema de cast, ao usar o comando funciona perfeitamente: 23:37 You have started casting your gameplay. Commands: !spectators - !stopcast Porem, ao você tentar entrar para assistir o cast aberto, ele fica só carregando (imagens em anexo), como eu resolveria isto?
  11. Galera seguinte, normalmente se um player taca uma energy bomb um determinado bicho só vai passar por cima dela se o player atacar ou se ele for imune ao dano ali jogado. O meu problema é o seguinte. 1) O player joga a energy bomb, fire bomb o bicho a ignora e passa por cima dela normalmente. 2) Porem se um player jogar uma fire bomb no meio do bicho, ele fica trapado mesmo ele não sendo imune aquele dano. Ex: gaz'haragoth / quando acontece está raid, um player joga firebomb e ele fica trapado, ai eles trapam ele de mato e só renovam o fire bomb para que ele
  12. Cara a pasta é [Mods = Modules] ? Não encontro essa pasta em meu server, será que é porque a tfs é diferente?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo