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Wonsr Narutibia

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  1. Opa amigo, fiz uns testes aqui e percebi que o problema estava na checagem também. Mas de resto está tudo certo. void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(!checkAutoLoot(id)) return; for(std::list<uint16_t>::iterator it = AutoLoot.begin(); it != AutoLoot.end(); ++it) { if((*it) == id) { AutoLoot.erase(it); break; } } } if(params[0] == "remove") { std::stringstream remove, err; uint8_t removeCount = 0, errCount = 0; std::stringstream ss; for(StringVec::iterator it = params.begin(); it != params.end(); ++it) { if((*it) == "remove"
  2. Opa amigo beleza, obrigado pelo sistema, ja adicionei no meu otx 2.4. Porem vale ressaltar que troquei unsigned long lootListSize; -- > uint64_t lootListSize; e o comando "remove" nao esta funcionado para min void Player::removeAutoLoot(uint16_t id) { if(checkAutoLoot(id)) { return; } AutoLoot.remove(id); } tentei colocar AutoLoot.erase(id); mas deu erro rs.
  3. Tu teria q baixar o object builder para abrir seu dat e spr e descobrir ql o id certo do effect das balls(ou ent pelo jogo msm usando /z numero ,apos isso vc vai em action/scripts/goback.lua e procura por doSendMagicEffect( logo apos vc troca o id do efeito q estava na script pelo id do efeito q voce quer
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