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Sobre VitorSubhi
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- Data de Nascimento 06/02/1997
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Orientalz reagiu a uma resposta no tópico: [Sistema] Battlefield Event! V.1
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VitorSubhi reagiu a uma resposta no tópico: Lua demo in-game
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Lurk reagiu a uma resposta no tópico: [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
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c++ [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
VitorSubhi respondeu ao tópico de VitorSubhi em Códigos C++
@Gabrieldsadaxas rsrs, acontece! Conseguiu fazer funcionar? -
Lurk reagiu a uma resposta no tópico: [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
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Lurk reagiu a uma resposta no tópico: [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
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c++ [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
VitorSubhi respondeu ao tópico de VitorSubhi em Códigos C++
@Gabrieldsadaxas Se tiver como passar o método completo do get/set que está na lib fica mais fácil fazer adaptação para o mesmo -
Lurk reagiu a uma resposta no tópico: [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
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c++ [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
VitorSubhi respondeu ao tópico de VitorSubhi em Códigos C++
@Gabrieldsadaxas faz algum tempo que fiz esse script, e não me recordava como ele funcionava. Verificando aqui, notei que estou comparando a string "You see (numero) Collapser Orbs" para capturar os pontos, caso você tenha alterado o texto para Points, ou algo do tipo, será necessário alterar na linha 12 para o texto novo: function CollapserOrbs(item) return tonumber(string.match(getItemDescriptions(item.uid).special, "You see (%w+) Collapser Orbs.")) end -
c++ [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
VitorSubhi respondeu ao tópico de VitorSubhi em Códigos C++
@Gabrieldsadaxas Pelo que verifiquei o seu problema, o software em algum momento está fazendo uma comparação entre um valor número e algum número, na linha 2 do arquivo Trade_Orbs.lua [23:49:21.349] data/creaturescripts/scripts/Trade_Orbs.lua:2: attempt to compare nil with number if getPlayerItemCount(toplayer, 7722) >= 1 and getAccountPoints(fromplayer) >= points then -
NTORox OTServer reagiu a uma resposta no tópico: Funções Lua In-Game [TFS 0.4] (Versão 0.5)
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Storm reagiu a uma resposta no tópico: Funções Lua In-Game [TFS 0.4] (Versão 0.5)
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1.0 - Funcionamento: Explicação:Este talkaction, apenas faz a execução de um comando em lua, direto do game. Exemplos: 2.0 - Como Utilizar: Executando apenas uma função: /lua Função('variavél', 'variável', 'variável') Executando várias funções simultâneas: /lua Função('variável', variável'), Função('variável', variável', variável'), ... 3.0 - Instalação: Talkactions.xml Data/Talkactions/scripts/lua.lua OBS.: Na versão atual, ainda não se é possível utilizar uma função dentro de outra, e nem funções de retorno (getters) Créditos: Desenvolvido inteiramente por
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Vinicius Caetano reagiu a uma resposta no tópico: [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
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Belmont reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Autoloot Não Cumpre O Prometido
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(Resolvido)Autoloot Não Cumpre O Prometido
VitorSubhi respondeu ao tópico de Belmont em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
No trecho de código acima, aumente o número 2 Obs.: Números de Storage que estão sendo utilizados. 0, 1 - free 0, 1, 2 - premium Caso queira 4 slots, altere para 3. 0bs.2: Pela forma que está o código, ele está projetado para até 4 slots, caso queira aumentar será necessário mais modificações... -
Ramon Bernardo reagiu a uma resposta no tópico: [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
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Meu Voto: Mapa 2 Justificativa: Se encaixou melhor no tema "Natureza Desértica", afinal o Mapa 1 está mais para um Ilha do que uma natureza desértica. Gostei do efeito de grama verde, grama seca, areia. Mapa 1 teve muitas bordas irregulares.
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- remeres map editor
- remeres
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Scripting Contruçao de Script
VitorSubhi respondeu ao tópico de
Magalhaes92em Suporte Tibia OTServerExistem várias formas de se fazer o mesmo script... Uma delas, que não é muito eficiente é criar uma globalevent que iria verificar os equipamentos de cada player online, para mandar o SETFULL, imagine essa verificação a cada 3 segundos, seu servidor provavelmente iria dar grandes travadas. Existem formas menos feias de se fazer, porém da mesma forma eu não recomendaria... Qual o seu conhecimento em programação? Ou apenas deseja o script pronto? -
Outro [DÚVIDA] Banimento Eficaz
VitorSubhi respondeu ao tópico de amora murder em Suporte Tibia OTServer
Se for linux, procure por iptables (man iptables). -
Outro [DÚVIDA] Banimento Eficaz
VitorSubhi respondeu ao tópico de amora murder em Suporte Tibia OTServer
Ao invés de dar ban ip, adicione o endereço ip dele a rejeições do firewall. Dessa forma ele irá pensar que o seu servidor "Fechou". -
(Resolvido)Como colocar mute com script de prisão
VitorSubhi respondeu ao tópico de iury alves potter em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
Coloque if (getPlayerStorageValue(cid, 1339) ~= 0) then return doPlayerSendTextMessage(cid,25, "You cannot use this command in jail.") end abaixo da linha function onSay(cid, words, param, channel) do seu script de /bug. Explicação. caso tenha interesse: ele verifica o storage 1339 se é diferente de 0 (a storage booleana do seu script de prisão), ou seja, verifica se o usuário está preso... Se estiver, ele finaliza o script mandando uma mensagem ao player de que ele não pode usar na prisão. -
c++ [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
VitorSubhi respondeu ao tópico de VitorSubhi em Códigos C++
Desculpe pela demora, realmente havia me esquecido de colocar a lua_register no tópico, referente ao arquivo luascript.cpp. Basta adicioná-lo que seu problema será resolvido. -
c++ [Sistema] Advanced Trade Points v1.0
VitorSubhi respondeu ao tópico de VitorSubhi em Códigos C++
Obrigado pela contribuição, poderá ajudar outros usuários que utilizem alguma versão diferente... Muito Obrigado, espero que lhe seja útil -
Olá Thácio, existe um tópico aqui mesmo no Tibia King que possa te ajudar: Espero ter ajudado...
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Apresentação: Olá galera do Tibia King, este é meu primeiro tutorial que desenvolvo após anos apenas sugando da comunidade, chegou a hora de compartilhar um pouco de conhecimento, rsrs... Após ver que muitos usuários tinham interesse em um sistema de Trade de Points in-game resolvi trazer um sistema totalmente completo para vocês. Funcionamento: Player 1 após adquirir os Points, pode iniciar uma negociação com o Player 2 através do comando /tradepoints Player 2, Quantidade. Será aberto uma Janela de Trade com o item referente aos Points. Após ambos aceitarem a neg
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