Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EddyHavoc

Héroi
  • Total de itens

    913
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    42

Tudo que EddyHavoc postou

  1. [TUTORIAL] Adicionar "Summoned by..." na descrição do monstro ao dar Look Como é uma alteração pequena, apesar de simples achei legal compartilhar. Ao dar look no summon de algum jogador você consegue identificar quem foi que o invocou. Acesse monster.h Altere o código abaixo: Para: Não tirei nenhum print até o momento, caso você realize a alterações, por favor compartilhe aqui o resultado! :)
  2. [TUTORIAL] Retirar o efeito de sangue nos monstros quando receberem ataque Dependendo do aspecto que você deseja dar ao seu servidor, pode ser que seja necessário retirar alguns efeitos. Na imagem abaixo você pode observar um efeito de respingo de sangue que ocorre quando os monstros levam dano. Pode ser interessante retirar este efeito em determinadas propostas de servidores alternativos, com ar mais amigáveis. (Ex: Pokemon) (Imagem demonstrando o efeito de sangue nos monstros) Acesse creature.cpp E remova o seguinte código: Agora remova o seg
  3. Mensagem do erro ao tentar compilar Otclient (Mehah): C1189: #error This file was generated by a newer version of protoc which is Para resolver este erro, é muito simples! Será necessário adicionar a biblioteca atualizada. Execute o seguinte comando no local onde o vcpkg está instalado: .\vcpkg install liblzma:x86-windows nlohmann-json:x86-windows protobuf:x86-windows Agora é só felicidade!
  4. Inclui a terminate() só para ter, sempre coloco em todos os módulos, para encerrar corretamente o executável. Porém para o seu módulo a ideia era chamar a função offline() com o código abaixo dentro do init(): connect(g_game, { onGameEnd = offline, Podemos tentar inserir no Logout para chamar a função offline() do seu módulo. Vai em gameinterface.lua e procure pela função "function tryLogout(prompt)" E inclua nessa função o código abaixo: modules. (nome do seu modulo).offline() no (nome do seu modulo), você coloca como registrou no otmod,
  5. Olá boa tarde! Recomendo o Gesior2012 (https://github.com/gesior/Gesior2012)
  6. Olá meu caro, tenta adicionar as seguintes funções ao seu código: function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline, }) window:destroy() end function offline() window:hide() end E na função init adicione o seguinte: function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline, })
  7. Boa noite Gabriel, normalmente é só substituir o arquivo key.pem da pasta do servidor, o tutorial foi feito e testado no forgottenserver. Porquê está tentando utilizar outras chaves?
  8. Alteração no Select Item do OTCV8. Removendo a necessidade de ficar colocando o ID do item.
  9. Valeu pelo comentário @Augusto o Oen432 é um Monstro no OTC! Acredito que ele e o Reddington são atualmente os melhores na área. Adicionei os créditos a postagem. Muito obrigado por avisar.
  10. No Tibia 12 não deve rodar, é exclusivo para OTClient, (OTCV8 é OTClient.) As sources do OTCV8 não são públicas, porém eles disponibilizaram Features onde é possível habilitar esta modificação. Você terá que pesquisar ou migrar para um OTClient Open Source.
  11. @CaduGTX As alterações que você fez nas Sources do Servidor aparentemente estão corretas. A tela ficou desta forma porquê você precisa aplicar agora as alterações nas Sources do OTClient conforme explicado no tópico.
  12. [TUTORIAL] [UBUNTU] Como gerar e configurar uma nova chave RSA Este tutorial pode ser útil para você deixar o uso obrigatório do seu client customizado para o seu servidor. Para seguir este tutorial você precisará ter o OpenSSL instalado. Consultando se o seu sistema já tem OpenSSL Gerando a chave RSA Primeiramente, vamos gerar uma nova chave RSA exclusiva Assim que gerado, será criado um arquivo "key.pem" no diretório em que você está, esta será a sua chave RSA. Execute agora o seguinte comando Após executado o comando acima,
  13. Adição de informação do jogador na interface. Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit) Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.) Inventário do jogador com equipamentos em nova disposição, exibindo o outfit atual e descrições do personagem.
  14. Entendo obrigado por avisar, é eu não utilizo a forma que a pessoa do tópico citado fez. Bom saber que também funciona. Normalmente faço a inserção pelo Painel. É importante fixar que tanto este quanto o outro tópico não foi copiado de nenhum outro tópico já existente no TibiaKing, ele foi postado baseado em aplicação e em um tópico de outro forum no qual o autor foi foi citado nos créditos. De qualquer forma, o importante é a comunidade ter acesso as informações independente dos meios, afinal estamos aqui em pró da comunidade, não é mesmo? Estarei entrando em contato com a administr
  15. Não encontrei o tópico citado no TibiaKing, por este motivo estes foram criados. Pode ser falha no search. Por gentileza, pode inserir e atualizar o tópico com a RSA e os detalhes do notepad++? Assim que inserido estarei solicitando a exclusão dos dois tópicos comentados que estão duplicados. Muito obrigado pela contribuição!
  16. Boa tarde amigo, tudo bem? De fato eu não reparei que já há um tópico tratando do mesmo tempo, mas se você se atentar, no meu tópico as informações estão atualizadas. Observe por exemplo a nova RSA encontrada. E a nova versão do Notepad++ que mudou o processo de inserção dos valores NULL. Obrigado,
  17. Caramba cara, que bacana! Parabéns pelo excelente trabalho. Com certeza irei acompanhar e tentar contribuir de alguma forma.
  18. Notepad++ Vá em Editar > Painel de Caracteres para exibir o Painel de Inserção ASCII. Coloque o cursos aonde você quer inserir o caractere NULL. Clique duplo em NULL (Na coluna Caractere) para inserir.
  19. Para editar o IP do Tibia e torna-lo exclusivo para o seu servidor é muito simples! Utilize o Notepad++ (https://notepad-plus-plus.org/downloads/) Utilizando o CTRL + F você irá alterar alguns dados do Tibia.exe Altere os campos descritos acima pelo seu IP. Repare que cada um tem 17 caracteres. Você precisa manter esta quantidade de caracteres no programa, se não quando salvar, ele será corrompido e não abrirá. Provavelmente o seu ip tem menos caracteres do que 17, para fazer o preenchimento correto, você deverá inserir Caracteres NULL. Ac
  20. Descrição: Com estas alterações nas sources do servidor e do OTC você conseguirá adicionar ao jogo uma barra de carregamento nas criaturas do jogo. Esta barra é personalizável e pode ser utilizada de diversas formas em diferentes scripts. Server sources. No arquivo game.h Abaixo de: Adicione: No arquivo game.cpp Adicione: No arquivo luascript.h Abaixo de: Adicione: No arquivo luascript.cpp Abaixo de: Adicione: Abaixo de: Adicione: No arquivo player.h Abaixo de:
  21. Acabei de atualizar na resposta anterior, de fato eu havia esquecido de finalizar o if rs. Testa agora.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo