Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TutoriaisView

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

TutoriaisView venceu a última vez em Novembro 29 2019

TutoriaisView teve o conteúdo mais curtido!

Sobre TutoriaisView

  • Rank
    Neutro

Últimos Visitantes

1527 visualizações
  1. Qual distribuição você está utilizando? Debian 7, 8, 9, 10?
  2. A ideia é já deixar todo o ambiente preparado, estou testando um, onde o ot ficar na imagem do debian 8, toda pronta com as lib já instaladas, só descarregar o ot e compilar, o mysql, php, ngnixz fiquem no Alpine, por ser muito leve e o phpmyadmin no CentOS. Eu testei e o resultado foi bom. Só tenho que corrigir uma coisa que não gostei, e o bacana é que depois com uma linha só de comando, coloco tudo para rodar novamente.
  3. kkkk, faz parte, para quem não está familiarizado com o docker, a princípio fica meio abstrato mesmo o contexto de uso, Até mesmo pelas terminologias, que podem ser dokcer, container, imagem. E as suas característias, mas eu vou trazer alguns videos explicando melhor, este primeiro video foi para apresentar as possibilidades. Se fosse descarregar tudo de uma vez ia ficar um video muito grande, e correria o risco de ficar, por demais, incompleto. Mas valeu pela critica.
  4. Olá, tudo bem? Quem nunca começou a montar seu servidor e teve problemas na hora de compilar? Pelo menos no que se diz em relação ao linux, por possuir vários sabores (distros-distribuições), eu tive, você vê um tutorial, seguia passo a passo e na hora que você executava dava errado, é... comigo também aconteceu. Só que pensando na comunidade descobri algumas técnicas de como resolver isso e decidi trazer e agregar o conhecimento à comunidade. Eu venho falar sobre o docker, falar sobre o surgimento e com profundidade sobre ele ocuparia espaço por demais, mas a documentação é bem expl
  5. A data é só para sincronizar algumas informações, que não estão na database.
  6. Uma alternativa ao hostingner para hospedar o site de vocês, eu testei com o geisor acc, modern acc, e o znote acc, todos funcionaram. É gratuito, por um bom periodo de tempo, e da para criar e-mail com domínio próprio para deixar mais profissional o seu OT. Eu não vi ninguém ensinar dessa forma e achei interessante passar o conhecimento. Se alguém quizer alguma ajuda é só comentar, mas o video está bem explixado. O que eu utilizei está para download na descrição do video.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo