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  1. Salve tibianos, estou com um problema no meu autoloot que é o seguinte: [Error - CreatureScript Interface] In a timer event called from: data/creaturescripts/scripts/Auto_Loot.lua: onKill Description: [luaDoRemoveItem] Item not found Pelo oq testei, esse erro acontece quando o item que dropa do bixo esta dentro dentro de uma bag. Tipo voce coloca no autoloot pra pegar um mastermind shield, ai vc mata o bixo e o mastermind shield ta dentro de uma bag no corpo do bixo, ele pega o item normal porem causa esse erro na distro, alguém sabe como resolv
  2. @Belmont Sim Consegui resolver! Obs: utilizo o sistema do Natanael (Só ira funcionar se utilizar o mesmo sistema). Para quem quiser por o double points com valor minimo: Na pasta www/retpagseguro.php procure por: if ($arrayPDO['status'] == 'PAID') { if ($config['pagSeguro']['doublePoints']) { $arrayPDO['item_count'] = $arrayPDO['item_count']*2; } E substitua por: if ($arrayPDO['status'] == 'PAID') { if($config['pagSeguro']['doublePoints']) { if ($arrayP
  3. @Belmont s, mais n funcionou, oq eu tava usando funciona certinho, porem n tem a opção do double points acima de tantos reais, vou ver se consigo pegar essa função do topico que vc mandou e adaptar para a que eu estou usando o foda é que n manjo nada disso mais irei tentar kkk
  4. @Belmont infelizmente não esta funcionando aki, não ta entregando os pontos, não mostra o status na db também ;/
  5. @Belmont irei testar edit: atualizei meu retpagseguro para esse do absulote, acho que deve funcionar...
  6. Alguém pode me ajudar, eu utilizo o sistema do pagseguro do Natanael e queria saber como colocar pra quando um player donatar acima de 30 reais receber em double points, exemplo: 30 reais = 60 pontos, e abaixo de 30 reais vir a quantidade normal, exemplo: 29 reais = 29 pontos. Link do post:
  7. @poko360 funcionou perfeitamente obrigado. rep + edit - Só ta com um problema, a dnt acaba e quando o player digita !donaterdays fala que ele ainda tem algumas horas de donater. edi2- consegui resolver, obrigado não tinha a função de verificar se o player era donater quando digitava o comando kkk'
  8. Salve galera do tibia king. Precisava de ajuda com a minha script de donater, ela funciona assim quando o player digita !donaterdays mostra o tempo de donater que ele tem, porem ele ta pegando o total de dias e somando com o total de horas, ficando assim: Voce tem 19 dias, 473 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Queria que as horas aparecessem em formato de 24hrs, ficando assim: Voce tem 19 dias, 23 horas, 2 minutos e 27 segundos de DNT no seu character. Segue o script: function convertTime(a) if(type(tonumber(a)) == "number" and a > 0) then
  9. @Naze Caso consiga por favor compartilhe, preciso muito disso deis de já agradeço
  10. @Rutserzim Obrigado por tentar ajudar creature.h, tenta usar esses valores: #define EVENT_CREATURECOUNT 1 #define EVENT_CREATURE_THINK_INTERVAL 50 --> não deu certo Também pode mudar no arquivo player.cpp, função getAttackSpeed --> poderia me dizer oq tem que mudar lá? como que tem que deixar
  11. Pesquisei bastante e não achei nada desse tipo, apenas fast attack por skill (n funcionou, e não é o que eu quero). Queria saber se é possível por FAST ATTACK FIXO em TFS 0.4 igual o da OTX ( com ou sem bot o fast attack é o mesmo ), se tiver como por, aonde que tem que alterar e qual o código que tem que por/remover, pois no meu ot o fast attack do player só aumenta se ele ficar andando ou se estiver com bot.
  12. @Yan Liima Vish ferrou então kkk, ta tudo em milissegundos, já fiz de tudo troquei as storage, script, tempo, mesmo assim o bug continua
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