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martimtiburcio reagiu a uma resposta no tópico: Aura System
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Galako reagiu a uma resposta no tópico: Aura System
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BlackBro reagiu a uma resposta no tópico: Aura System
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eviltox reagiu a uma resposta no tópico: Magic Wall com timer (igual magebot)
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Reds reagiu a uma resposta no tópico: Amuleto do Caçador (reduz dano proveniente de monstros)
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xWhiteWolf reagiu a uma resposta no tópico: Amuleto do Caçador (reduz dano proveniente de monstros)
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@xWhiteWolf, olá, obrigado pela resposta Sobre essa parada de defesa, ela só funciona contra o ataque físico dos bichos (o dano "elemental" não é descontado na armadura, só no absorbPercentElement). Pensando nisso, criei um monstro com dano físico fixo de 100. Com o amuleto protegendo 40%, o dano era fixo de 60 (sem defesa alguma). Adicionei um demon helmet. Dano médio: 55. Adicionei um demon shield. Dano médio: 48. Adicionei uma demon armor. Dano médio: 40. Adicionei uma demon legs. Dano médio: 30. Dá pra concluir que sua primeira teoria não é aplicada realmente, pois o dano não ficou extre
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luanluciano93 reagiu a uma resposta no tópico: Amuleto do Caçador (reduz dano proveniente de monstros)
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Wakon reagiu a uma resposta no tópico: Amuleto do Caçador (reduz dano proveniente de monstros)
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AMULETO WHOHOOO É um amuleto que, quando está equipado, nega x% do dano provido de monstros. (data/creaturescripts/scripts/amulet.lua) http://pastebin.com/w5wzaXyL(revisão - recomendado) http://pastebin.com/LW3Z34v9 (versão inicial) (data/creaturescripts/scripts/login.lua) Adicione esta linha: registerCreatureEvent(cid, "Amulet") (data/creaturescripts/creaturescripts.xml) Adicione esta linha: <event type="statschange" name="Amulet" event="script" value="amulet.lua"/> E pronto! No script a variável "porcentagem" possui o valor 40 como padrão, que é a por
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luanluciano93 reagiu a uma resposta no tópico: Aura System
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Wakon reagiu a uma resposta no tópico: Aura System
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[Criado em TFS 0.4 (tibia 8.6), talvez não funcione em outras versões - não darei suporte] Eaí! Este mod consiste em dizer !aura para ver uma lista de auras compráveis, que, após compradas, podem ser escolhidas por "!aura nomedaaura" para que saia um efeito no jogador a cada 1 segundo. [mods/Aura.xml]: http://pastebin.com/qVayLc3m ss's e como usar: Como adicionar outros efeitos? Na 4ª linha, nesta parte: auras = { ["fogo"] = {36,1500000,11350}, ["gelo"] = {41,1500000,11351}, ["pedras"] = {44,1250000,11352}, ["energia"] = {37,1250000,11353}, ["tornado"] = {42,15000000,113
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O script é simples: você normalmente começa com a wand of vortex nos servidores. Daí, quando pega nível suficiente pra usar a próxima wand (wand of dragonbreath), ganha ela automaticamente. Assim por diante até a wand of voodoo. Funciona em druids tbm. [data/creaturescripts/scripts/evoluirwand.lua] http://pastebin.com/rHBqt3Sd (ou clique em Spoiler para ver o script aqui) [data/creaturescripts/creaturescripts.xml] Adicione a seguinte linha: <event type="advance" name="EvoluirStaff" event="script" value="evoluirwand.lua"/> [data/creaturescripts/scripts/login.
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Biblioteca/Função setCreatureName(cid, name, description)
Godfather respondeu ao tópico de luanluciano93 em Sistemas, Mods & Funções .lua
O meu também não dá respawn, assim como o de outro cara que fez um tópico recentemente. Será que alguém poderia ajudar? Esta função é meio vital pro que eu estou fazendo... -
Biblioteca/Função getStringBar(Vr,Vm,quant) - Barra em string
Godfather postou um tópico em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Eaí. Estava criando um sistema de pet por channels, daí senti que seria legal fazer com que tivesse uma barrinha de experiência Ficará tipo assim: (40 quadradinhos) O legal é que dá pra você modificar a largura da barrinha, mas manter os mesmos valores, como na foto: (60 quadradinhos) Daí você pode modificar os valores, como por exemplo, 7 de 10 em 20 quadradinhos: A função é a seguinte: function getStringBar(Vr,Vm,quant) local retorno = {barra,min=Vr,max=Vm,porcentagem=math.floor((Vr/Vm)*100)} local Q = quant/Vm Vr = Vr*Q Vm = Vm*Q str = "[" -
Outro Magic Wall com timer (igual magebot)
Godfather respondeu ao tópico de Godfather em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Opa, se já tinha foi mal. De qualquer forma, este daí fui eu quem fiz e, pelo que parece, pode ser implantado mais facilmente... @Dennyz use o script do fireelement que funcionará, o outro esqueceu de por em string -
Oi. Esse script vai fazer com que sua MW mostre os segundos que faltam para que ela desapareça. Só. Abra o script da magic wall (data/spells/script/support/magic wall rune.lua) Troque tudo que estiver lá dentro por: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ENERGY) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1497) function countPos(pos,tempo) if tempo > 0 then doSendAnimatedText(pos,tempo,TEXTCOLOR_RED) addEvent(countPos,1000,pos,tempo-1) else doSendMagicEffect(pos,2) end end function onCastSpell(cid, var) countPos(va
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Oi. Eu fiz esse NPC para que ele possa deixar mensagens em um bloco de notas para que os administradores vejam. É uma forma de comunicação com os jogadores. [data/npc/Mensageira.xml] <npc name="Mensageira" script="data/npc/scripts/messenger.lua" walkinterval="0" floorchange="0" access="5" level="1" maglevel="1"> <health now="150" max="150"/> <look type="347" head="20" body="100" legs="50" feet="99" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu tenho a função de deixar mensagens para que o administrador possa ler mais ta
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Action%2525252525252FTalkaction [V1.0] Hunger System
Godfather respondeu ao tópico de Orochi Elf em Scripts tfs 0.4 (OLD)
se o player relogar em menos de 1 segundo cai 2x mais rapido e se ele der logout vai ficar dando bug '-' -
Godfather reagiu a uma resposta no tópico: Programando lua in server
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Action%252525252525252FTalkaction Passagem Secreta
Godfather respondeu ao tópico de Godfather em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Verdade, a tag está errada, arrumado, obrigado. Sim, sou o 20cm Aliás perdão também por não dar atenção ao tópico, tava vendo o meu canal do youtube e vi o vídeo que tinha o link, enfim... Pra configurar deve ser meio chato mesmo, apesar de que tentei por as cores e tal... Obrigado por orientá-los Kimoszin enquanto eu não estava \o -
Biohazard Online - Can You Survive ?
Godfather respondeu ao tópico de brenonetoale em Formação de Equipe
O server tá rolando ainda gente... E tá daora! -
Action%252525252525252FTalkaction !fly (Igual ao GlobalWar)
Godfather respondeu ao tópico de WarW0lf em Scripts tfs 0.4 (OLD)
Se esse script for do globalwar, que merda hein '-'
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