Ir para conteúdo

ramonbdl157

Membro
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Curtidas

  1. Gostei
    ramonbdl157 deu reputação a L3K0T em Cliente harry Potter   
    fala pessoal dei uma modificada no cliente tibia e fiz ele pra ser usado pra harry potter que estou fazendo e ae ficou bancana? 1 ou 2
     
     
    (1)

     
     
    (2)

     
     
    Veja nossa página https://www.facebook.com/harrypotteronlinebrasileiro
  2. Gostei
    ramonbdl157 deu reputação a Liongm em [Tuturial] Criando moves para Pokemons no PDA   
    Olá galera do TibiaKing! 
    Hoje vim trazer um tutorial em video de como criar novos moves no seu server de PDA.
    Então, vamos lá, espero que gostem! 
     
     
     
     
     
     
    SCRIPT USADA:
  3. Gostei
    Segue abaixo as remakes para você corta
    Eu que fiz a coloração!

  4. Gostei
    Cadê Report ? Demorando demais ... 
  5. Negativo
    ramonbdl157 recebeu reputação de luanluciano93 em [PEDIDO] Aprender Spriting   
    REMOVIDO.
  6. Gostei
    ramonbdl157 deu reputação a Shyrriro em (Resolvido)Dúvidas spriters bugadas... Urgente   
    Este programa da quais você teve problema é o programa DatEditor Demoniac Application, é um programa para se add novas sprites e organizala-las é mesmo que object builder, o object builder é bem melhor para você usar então aconselho a usa-lo.
     
    Tome este item editor ele tem melhor compatibilidade
    • Item Editor 0.2.1



     
    Aqui um breve tutorial sobre ele, instala novamente coisa que você vai saber fazer. Após todo processo você vai na pasta o item editor e em data. \ItemEditor\Data dentro de data você cria uma pasta chamada 854 se seu client não for uma versão extendida caso seja uma versão estendida crie uma pasta com nome 854_EX e jogue seu spr e dat dentro, aconselho a ir nas propriedades do executavel e configurar ele para abrir somente como administrador para que não ocorra certos problemas.
     
    Aqui o object builder para você adicionar novas sprites e edita-las a seu gosto, é o melhor e mais atualizado que encontrei em um site oficial, pois não vai requerir instalar certos programas que requer nos que tem aqui no forum.
     
    • Object Builder



     
    Boa sorte!
  7. Gostei
    ramonbdl157 deu reputação a Kergon em (Resolvido)Dúvidas spriters bugadas... Urgente   
    O número que você vê no Object Builder é o número do sprite, da imagem que você tem no seu client. O número que você coloca pro corpse é o número do item do seu tíbia, cuja imagem está relacionada a um sprite, que não necessáriamente tem o mesmo número do item. Pra editar os itens, você tem que baixar um programa que chama Item Editor e aí editar o seu itens.otb
  8. Gostei
    ramonbdl157 deu reputação a Shyrriro em (Resolvido)Dúvidas spriters bugadas... Urgente   
    Sim você pode usar o item editor, e procurar um tutorial aqui mesmo no forum você pode achar facil. Eu estou de saida então depois retorno e vejo suas duvidas então eu vou por te ajudar mais um pouco aconselho você a usar item editor 0.2.1, caso esteja necessitando na volta eu coloco para download para você, enquanto isso vai aprendendo ai, a como usar ou se achar um bom, boa sorte. criar items novos é facil, após abrir no programa e criado, você só precisa editar ele no items.xml, coisa simples, não é nenhum bixo de sete cabeças.
     
    Ai vai um exemplo http://prntscr.com/7oq35p
     
    Server ID 11403 será o id que da foto
     
    7961 é a id do client que você vai colocar ali ele vai reconhecer a foto do empoleon! lembrando marque aquelas mesmas opções que estão ali se não irá da problema. usable e pickupable.
  9. Gostei
    ramonbdl157 deu reputação a Rezende.16 em (Resolvido)Dúvidas spriters bugadas... Urgente   
    Bom Diia amigo!
     
    Siga esse tutorial que sua dúvida será solucionada
     
    http://www.tibiaking.com/forum/topic/52449-duvida-como-saber-id-de-um-novo-item-adicionado-em-poketibia/
  10. Gostei
    ramonbdl157 deu reputação a Shyrriro em (Resolvido)Dúvidas spriters bugadas... Urgente   
    Esta tudo meio confuso isso, você fala de foto de pokemon que não aparece, que no caso seria o portrait. Mas você mostra o corpse do empoleon.
     
    Se você quer colocar um portrait no seu empoleon você não coloca o id do client e sim criando um novo item no seu item.otb então o client id você coloca ele no item que será a foto do item, então pega o server id que é a numeração do item que você vai por na script.
  11. Gostei
    ramonbdl157 deu reputação a thalia em Video Aula - Aprenda ser um scripter.   
    Bom galera, tudo certo? XD




    Então galera, como todo mundo me pedia ajuda com scripts, decidir criar um canal no youtube focado bastante




    em como se tornar um script, no canal vai ter videos ensinando "scriptar" e como interpretar um script... enfim!




    Se inscrevam no canal e ajude a divulga-lo galera!
    muito obrigado a sua atenção, aqui vai o link do canal junto com



    o primeiro vídeo!





    Canal:
    http://www.youtube.com/user/NWEnsina




    #1 Vídeo - OT Scripting #1 - function onUse, if/else.











    Explicando Script #1 - Talkaction trocar 1kk por X [TK]








    Site/Blog:
    http://www.nwensina.blogspot.com.br



    OT Scripting #2 - Function onUse, itemEx e Positions + funções [NW]



    youtube.com/watch?v=SzR43PZO10I




    PS: O TK não permiti mais que 2 links de mídia



    mas é só copiar e colar no navegador (:

Informação Importante

Confirmação de Termo