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Jazz

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  1. De alguém que iniciou recentemente para alguém que quer iniciar? Sim, é muito difícil e quem tentar te falar o contrário, desconfie. Ano passado eu decidi começar, se não tivesse algumas pessoas que me apoiaram e sanaram algumas dúvidas eu teria desistido sem nenhuma sombra de dúvidas, essa é a verdade que eu adotei. Como tudo (ou quase) na vida o início é realmente complicado, mas se você conseguir montar uma rotina de estudos e fazer o seu cérebro assimilar isso, cara, é realmente possível. A impressão que eu tenho sobre o Pokémon é que eu nunca antes tinha visto um antro onde ten
  2. Bom dia, boa tarde, boa noite. A quem estiver procurando um programador para um projeto, eu com essa postagem gostaria de anunciar que eu estou disponível durante dois a três meses a partir da data desta publicação, não estou afim de dar início a nenhum projeto ou continuidade aos que eu já tenho. Se possível gostaria de trabalhar com alguém que também seja programador e que abuse do versionamento de código, Não tenho interesse em lucro monetário e/ou royalts de qualquer servidor ou projeto. Busco algum servidor que tenha trabalho a ser feito e problemas a serem resolvidos, coisas a serem
  3. Parabéns Gengo, é realmente um ótimo código.
  4. Isso é uma Action, você deve criar um arquivo .lua dentro dessa pasta e registra-la no xml principal da página.
  5. Fico feliz por ajudar, o motivo de ser 1000 é que eu pensei que era milisegundos, fazia mais de ano que eu não mexia com a biblioteca os.time de Lua ?
  6. local storageCoolDown = 6547 -- Valor da Storage, local storageTime = 5 -- Tempo em Segundos local time_between_hits = 0.3 --seconds local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onCastSpell(creature, var) local player = Player(creature:getId()) if player:getStorageValue(storageCoolDown) < os.time() then player:setStorageValue(storageCoolDown, os.time() + storageTime * 1000) combat:execute(creatur
  7. @lipyxxx, local setting = { timeToFightAgain = 20, clearRoomTime = 60, -- In hour centerRoom = {x = 33364, y = 31318, z = 9}, range = 10, storage = Storage.TheSecretLibrary.TheOrderOfTheFalcon.OberonTimer, clearRoomStorage = GlobalStorage.OberonEventTime, bossName = "grand master oberon", bossPosition = {x = 33364, y = 31317, z = 9} } local playerPositions = { {fromPos = {x = 33364, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33364, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 33363, y = 31344, z = 9}, toPos = {x = 33363, y = 31321, z = 9}}, {fromPos = {x = 3336
  8. local storageCoolDown = 6547, -- Valor da Storage, local storageTime = 5, -- Tempo em Segundos local time_between_hits = 0.3 --seconds local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_ETHEREALSPEAR) function onCastSpell(creature, var) local player = Player(creature:getId()) if player:getStorageValue(storageCoolDown) < os.time() then player:setStorageValue(storageCoolDown, os.time() + storageTime * 1000) combat:execute(creat
  9. @lipyxxx, Não entendi direito o problema, você quer que o limite seja fixo a menos jogadores? Ou você não quer que tenha um limite de jogadores, mas sim um número máximo? Podendo funcionar com um, dois, três ou quatro... (No máximo cinco, por exemplo)
  10. @bstafdp, Muito obrigado pelo carinho e preocupação! Fiquei muito feliz com seu comentário. ? Eu não vou largar de mão tão fácil esse projeto. Quero muito lançar uma versão open source do servidor assim que possível, talvez se existir uma boa base nas versões mais atuais do TFS e com um protocolo na casa do 10.98 os administradores ao menos fiquem na dúvida entre qual gênero de NTO é mais divertido, e é claro, se der ruim ao menos o legado permanece. @Tópic, Não há novidades essa semana, estou estudando o básico da documentação/conteúdo disponível na web sobre o OTClient, tive probl
  11. Ilustração perfeita, Léo. @Tópic, Creio que a hora de solicitar o fechamento do tópico em formações de equipe se aproxima. Uma boa noticia sobre o projeto, Woox e eu voltamos a trabalhar juntos nessa empreitada. Essa primeira semana eu conclui algumas coisas pequenas, nada muito grande mas me serviu como uma provação própria, fiquei feliz de fazer pois lembro-me que em dois mil e dezenove isso era totalmente impossível. Quando será que as coisas começaram a fazer sentido? ? Mas longe de querer bancar o babaca, essa semana que entra vou começar a trabalhar com modi
  12. @Armes Olá, eu sou o Sphynx1. Como vai você? Desde abril de dois mil e dezenove muita água se passou, não é mesmo? Infelizmente não trago boas notícias, em dois mil e dezenove eu tive alguns problemas de saúde e acabei tendo que me afastar da internet durante meses, estava me fazendo mal. Se me lembro bem sobre esse projeto eu havia me juntado com o Woox e tivemos juntos ótimas ideias, em época nem eu e nem ele estávamos com a mínima pressa para dar continuidade no projeto, visto que para concretizar o que nós estávamos interessados seria necessário conhecimento avançado em C++, até mesmo
  13. No OLD Client 8.6? É possível sim, mas você não vai achar isso na internet, ainda mais gratuitamente, para fazer isso seria necessário um bom conhecimento em injeções de DLL e outras coisas que eu nem arrisco dizer para não falar besteira e passar vergonha. Agora se você não quiser isso especificamente para o OLD Client o OTClientV8 já possui isso embutido no próprio cliente, basta baixar e se conectar ao seu servidor.
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