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Fabi Marzan

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Sobre Fabi Marzan

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    Avançado

Informação de Perfil

  • Localização
    Texas, USA
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    SoyFabi
  • OTServ favorito
    Nto Premier
  • Bot preferido
    ElfBot 8.60
  • Interesses
    Discord: https://discord.com/invite/rMwWvR4SVJ

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  1. Imagino que o CONST_ME_SLASH seja igual para todos os direçãos, você teria que criar outro efeito mas para o outro lado então você tem que usar if creature:getDirection() == DIRECTION_NORTH then if creature:getDirection() == DIRECTION_EAST then if creature:getDirection() == DIRECTION_SOUTH then if creature:getDirection() == DIRECTION_WEST then
  2. Comecei a olhar seu código e você tinha um END demais. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_ORANGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -135.8, 0, -140.9, 0) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -170.8, 0, -175.9, 0) local combat3 = createCombatObject() setCombatParam(comba
  3. ussando sendCreatureSquare() player:sendCreatureSquare(creature, color)
  4. todo IF sempre termina com END ex: if getPlayerStorageValue(cid, storage2) == 3 then addEvent(onCastSpell3, 650, parameters) addEvent(yagai5, 50, cid) addEvent(yagai6, 650, cid) else --Function end Não sei muito inglês, mas até o próprio console informa. 'end' expected (to close 'function' at line 67) near '<eof>'
  5. Eu apenas entendo que você precisa ter os personagens Samples, Sorcerer Sample, Druid Sample, Paladin Sample, Knight Sample para criar um personagem.
  6. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 134) setCombatArea(combat,createCombatArea( {{1, 1, 1}, {1, 3, 1}, -- Area 3X3 {1, 1, 1}} )) function onGetFormulaValues(cid, level, magiclevel, factor) local skillTotal, levelTotal = magiclevel * 6, level / 6 -- 3000 // 83 no level 500 com skill 100 e arma 100 local min = -(skillTotal * 30 + levelTotal) -- 3683 local max = -(skillTotal * 31 + levelTotal) -- 14.483 return min, m
  7. Ao fazer um videogame, Tibia é uma boa base para começar, um exemplo claro é Ravendawn.
  8. Fiquei confuso, é return true function onSay(cid, words, param) local playerCoinsItemId = 2625 -- ID do item de moeda local itemToSellId = 10311 -- ID do item a ser vendido if doPlayerRemoveItem(cid, playerCoinsItemId, 8) then -- Verifica se o jogador tem as moedas necessárias local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemToSellId, 1) -- Adiciona o item ao jogador if newItem > 0 then doItemSetAttribute(newItem, "owner", getPlayerGUID(cid)) -- Define o dono do item como o jogador atual doItemSetAttribute(newItem, "Descricao", "Item
  9. function onSay(cid, words, param) local playerCoinsItemId = 2625 -- ID do item de moeda local itemToSellId = 10311 -- ID do item a ser vendido if doPlayerRemoveItem(cid, playerCoinsItemId, then -- Verifica se o jogador tem as moedas necessárias local newItem = doPlayerAddItem(cid, itemToSellId, 1) -- Adiciona o item ao jogador if newItem > 0 then doItemSetAttribute(newItem, "owner", getPlayerGUID(cid)) -- Define o dono do item como o jogador atual doItemSetAttribute(newItem, "Descricao", "Item Comprado por " .. getCreatureName(cid) .. "
  10. Você já tem o sistema Castle 24? por que estaria colocando isso em Login.lua doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE , "O castelo 24H é ".. nome ..".")
  11. O segundo erro é que está faltando uma: , Em setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -45.4, -100 -55, 0) E o primeiro é um AddEvent que é executado instantaneamente com um intervalo para que quando a criatura não esteja mais no alvo ou morra, ocorre aquele erro de que ela não encontra o alvo. Embora eu não tenha certeza hehe
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