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Light.Tenshimaru

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Sobre Light.Tenshimaru

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    "Like An Angel In Disguise!"
  • Data de Nascimento 07/01/1994

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  1. local targetVocation = config.vocations[Vocation(vocation[cid]):getName():lower()] if (player:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT)) then return true end for i = 1, #targetVocation[1] do player:addItem(targetVocation[1][i][1], targetVocation[1][i][2]) end local backpack = player:addItem(1988) for i = 1, #targetVocation[2] do player:addItem(targetVocation[2][i][1], targetVocation[2][i][2]) end Assim por exemplo?
  2. Pelo NPC funciona normal, mas o que me incomoda é que ele não equipa os items, vai tudo pro chão mesmo o Char com cap sobrando.
  3. TFS 1.3 - OTX 3.10 local config = { [0] = { --No Vocation items = { {2467, 1}, --Leather Armor {2389, 5}, --5 Spear - Right Hand {2376, 1}, --Sword - Left Hand {2649, 1}, --Leather Legs {2643, 1} --Leather Boots }, container = { {2120, 1}, --Rope {2554, 1}, --Shovel {2787, 20} --20 White Mushroom }, }, [1] = { --Sorcerer items = { {2175, 1}, --Spellbook {2190, 1}, --Wand of Vortex {8819, 1}, --Magician's Robe {8820, 1}, --Mage Hat {2661, 1} --Scarf }, container = { {2152, 20}, --20 Platinum Coin {7618, 5}, --
  4. OTX 3.10 - TFS 1.3 Olá, eu tenho esse código para transformar Gold Coin em Platinum Coin automáticamente após chegar nos 100 stacks, mas ele não faz isso e não mostra nenhum erro no console.. function onThink(creature, interval) local player = creature:getPlayer() if not player then return false end if player:getItemCount(2148) == 100 then player:removeItem(2148, 100) player:addItem(2152, 1) player:sendCancelMessage('Converted 100 Gold Coins to 1 Platinum Coin.') return true end end Alguma ajuda?
  5. OTX 3.10 [TFS 1.3] Eu estou fazer com que meu char ataque automaticamente um monstro próximo, e ao morrer de target no outro e assim por diante, para evitar que eu fique clicando. Mas eu nao estou conseguindo fazer funcionar. Alguma ajuda? function onThink(cid, interval) local monster = Monster(cid) if monster ~= nil then local targets = monster:getTargetList() local currentTarget = monster:getTarget() if not currentTarget then return monster:searchTarget() end if currentTarget ~= nil then for i =
  6. Os mods são carregados de uma pasta diferente ou é pelo modelo antigo, pois os que estão na pasta MODS não são lidos pelo executável e não aparecem in-game. E o dualwield é uma tag que se coloca nos items.xml para permitir usar duas armas ao mesmo tempo. <attribute key="dualwield" value="1"/>
  7. Meu Server É 10.31 Uso OTX. Gostaria De Um Script Que Permita Que Summon Possuam Corpos Ao Morrer, Pois Atualmente Eles Simplesmente Desaparecem Quando O HP Chega A 0. Quero Remover Isso, Quero Fazer Com Que Eles Possuam Corpos Como Qualquer Outro Monstro.
  8. Olá! Eu Tenho Um Script Que Quando O Player Morrer Ele Sorteia Aleatoriamente Uma Das 42 Montarias E Deleta Uma. O Problema É Que Se Por Acaso Cair Em Uma Montaria Que O Player Não Tem Nenhum Será Removida. function onDeath(cid, corpse, deathList) tipo = math.random(1,42) doPlayerRemoveMount(cid, tipo) return true end O Que Eu Desejo É Que Que Ele Sorteie Somente Entre As Montarias Que O Player Possui, EX: "Jordam" Tem 10 Montarias - Uma Das Dez Será Elimidada. Agradecido.
  9. Agradeço A Ajuda De Todos. Daqui Pra Frente É Comigo. Boa Noite Para Vocês! Qualquer Ideia Nova Estarei Pronto Para Testar
  10. Eu Entendo. Mas Acho Que Tudo Tem Uma Solução, E Gostaria De Tentar Até Onde Puder, Creio Que Assim Poderia Amadurecer Para Problemas Futuros. Apesar Não De Entender Bem .Lua, Cada Pessoa Que Me Ajuda Aqui É Como Um Professor Que Me Ensinar Como Um Amigo.
  11. Infelizmente Sem Sucesso. Estava Tentando Com Esse: doPlayerSetMountStatus(cid, mounted). Mas Não Consigo Reverter. E A Respeito Do "RemoveMount" Não Teria Como Remover Apenas A Montaria Que O Player Esta Usando Na Hora Da Morte Identificando-a Pelo " getMountInfo([mountId])
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