Histórico de Curtidas
-
figueiredo.ceduardo recebeu reputação de Rispoli em Bug no remeres, varias listras verdesBom dia bro, tudo bem ?
Por gentileza conseguiu resolver? estou com o mesmo b.o
Bom dia Pessoal, depois de muito fuçar consegui resolver o b.o, e a solução era mais simples do que parece.
Baixei o Driver Booster 8 e ele atualizou o driver da minha VGA (INTEL UHD GRAPHICS 630).
Curioso pessoal é antes eu instalei a última versão distribuida pelo fabricante da minha motherboard e não tinha funcionado.
é isso, never give up
-
figueiredo.ceduardo recebeu reputação de Reds em Dúvidas de InicianteMuito esclarecedor irmão.
obrigado, de coração.
-
figueiredo.ceduardo deu reputação a LeoTK em Dificuldade para abrir o Executável do OtservBR@figueiredo.ceduardo
Primeiramente irei te aconselhar a não ficar baixando packs de outras pessoas além do link original isso pode trazer vários problemas para você como hackear seu pc puxando todas as informações facebook etc... e até senhas de banco e por ai vai, outra coisa mesmo que não tenha nada malicioso nada impede da pessoa ter colocado algum "bug" ou trapaça dentro do servidor que apenas ele saiba e pessoas leigas não vão conseguir identificar ou resolver assim entrando no servidor dessas pessoas e derrubando, criando itens, entrando na conta do adm, excluindo banco de dados e por ai vai.
Bom agora outra coisa que quero te dizer é entre no discord oficial do projeto lá tem todos os links certos de download tutoriais atualizados e tudo o que você vai precisar e o pessoal vai te dar suporte desde que você tenha interesse em aprender e correr atrás claro que ninguém vai te dar tudo mastigado de mão beijada já que já tem tudo isso nos links do discord basta você procurar e estudar os mesmo.
https://discordapp.com/invite/3NxYnyV
OBS: exclua tudo que foi baixado de terceiros, nunca jogue dlls dentro da pasta system32 apenas dentro da pasta do servidor.
-
figueiredo.ceduardo recebeu reputação de LeoTK em Dificuldade para abrir o Executável do OtservBRBom dia Leo, tudo bem ?
Muito obrigado pela dica brother. Vou excluir tudo e começar do zero através dos links discord.
Não sabia do discord, agora estarei mais próximo.
Abraço. ??
-
figueiredo.ceduardo deu reputação a Sun em Dúvidas de InicianteEste tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv.