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(Resolvido)Porta que abre com X skill
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Desculpa reviver o tópico. Acontece que apesar do script funcionar perfeitamente, hoje fui me tocar que o player pode ter skill menor que o exigido, mas se usar utito tempo ou qualquer ring de skill o skill aumenta por um tempo permitindo passar pela porta. Teria como inviabilizar a passagem caso o player esteja utilizando magia ou ring ?? -
lolksky reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Porta que abre com X skill
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lolksky reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Porta que abre com X skill
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(Resolvido)Porta que abre com X skill
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Funcionou perfeitamente usando if getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD) >= 15 or getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE) >= 15 or getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB) >= 15 then Obrigado a ambos pela ajuda!! -
(Resolvido)Porta que abre com X skill
lolksky postou um tópico em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, Gostaria de pedir um script no qual o player consiga abrir uma porta somente se ele tiver skill sword > 85 e/ou axe > 85 e/ou club > 85 e/ou distance > 85 e/ou magic level > 70. Caso não tenha algum dos requisitos acima, aparecer mensagem informando que ele não pode passar sem uma das skills agradeço desde já -
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Suporte com erro em script de NPC Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false local talk_state = 0 local gstat = 0 -- guild status local grank = '' -- guild rank local gname = '' -- guild name local cname = '' -- name of player who talks to us local pname = '' -- name of some other play
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lolksky reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)tile que remove storage
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(Resolvido)tile que remove storage
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Funcionou perfeitamente!! Nn storage do baú estava "-1", alterei e deu certo. Muito obrigado Obrigado também ao Belmont! -
(Resolvido)tile que remove storage
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Não constou nenhum erro no executável, porém não funcionou. Fiz um teste com um baú de quest e não deu o item novamente após passar pelo tile. -
lolksky alterou sua foto pessoal
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(Resolvido)tile que remove storage
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Se não tiver o storage ele passa normalmente. Nada acontece. Não precisa de mensagem, efeito, tp, nada. Somente remover os storages caso o player tenha. Obrigado, -
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? pedido de script Boa tarde, Gostaria de um script no qual ao passar sobre um tile, fossem removidos 4 storages do player. Procurei aqui no forum, encontrei alguns de anos, mas não funcionaram.
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(Resolvido)Tile que remove storage do player
lolksky respondeu ao tópico de allanzinh em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
TFS 0.4 (8.60) Desculpe reviver o tópico, mas teria como alguém atualizar o script para que ele remova mais de 1 storage ao passar sobre ele?? -
Action TFS 0.X Dodge System 8.54+
lolksky respondeu ao tópico de xWhiteWolf em Action, MoveEvent, TalkAction & Spell
Testei aqui e funcionou, porém com um problema: o dodge não está retirando 50% do dano, mas sim tirando todo o dano. Quando aparece o "dodge", nenhum dano é inferido. Queria saber se poderiam complementar o sistema em 2 pontos: 1. o player com PA ter maior porcentagem de dodge 2. ao dar look, constar o level do dodge "dodge x/100"- 53 respostas
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- code
- dodge system
- (e 11 mais)
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Pedido Matar summons para poder atacar a criatura principal
lolksky postou um tópico em Suporte Tibia OTServer
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 (8.60) Qual o motivo deste tópico? Pedido de Script Boa tarde, Gostaria de um sisteminha no qual um determinado monstro só tomasse dano quando seus summons não estivessem presentes, ou seja, toda vez que a criatura principal sumonar algum bicho, o player tem que matar os summons para depois dar dano no principal. Se possível, enquanto tiver summons, caso o player atacar o monstro principal, todo dano seja refletido no player. Obs.: caso for mais simples, pode ser feito o script p -
FeeTads reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Premmy no nick
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lolksky reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Premmy no nick
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(Resolvido)Premmy no nick
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Agora parece que foi! hehe vou fazer mais testes, qualquer coisa retorno De toda forma, muito obrigado até aqui. Você é fera demais ! -
(Resolvido)Premmy no nick
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
[19:52:05.028] [Error - CreatureScript Interface] [19:52:05.031] In a timer event called from: [19:52:05.032] data/creaturescripts/scripts/nomePremmy.lua:onLogin [19:52:05.032] Description: [19:52:05.033] data/creaturescripts/scripts/nomePremmy.lua:34: attempt to perform arithmetic on local 'nomeAntigo' (a string value) [19:52:05.033] stack traceback: [19:52:05.034] data/creaturescripts/scripts/nomePremmy.lua:34: in function <data/creaturescripts/scripts/nomePremmy.lua:27> E o [P] continua no nome apos tirar o PA -
(Resolvido)Premmy no nick
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Apareceu a mensagem que iria deslogar para mudar o nome, mas não apareceu o [P] e acusou isso: OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: near "Teste": syntax error (UPDATE "players" SET "name" = [P] Teste WHERE "name" = Teste;) -
(Resolvido)Premmy no nick
lolksky respondeu ao tópico de lolksky em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Perdoa a ignorância... mas onde coloco isso?
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