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  1. O erro significa que você está tentando usar uma database que já está sendo usada por outro programa. Interrompa os processos que envolvem ela, q o erro deve desaparecer.
  2. Use o script base do @Anderson Sacani que você conseguirá fazer oque deseja, porque cada vez q passa o “isInRange” vai checar os players na área e irá printar no console. Basta fazer os checks (ifs) para oque você deseja. O Game.getSpectators é uma função muito mal otimizada e ruim de delimitar a área, eu não aconselho usar ela em 1.X+, já que a outra faz tudo de forma melhor.
  3. Tenta usar assim: local dust = Action() function dust.onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) local forge_dusts = 100 -- quantidade de dusts que o item vai dar local dustsQuery = db.query("UPDATE `players` SET `forge_dusts` = `forge_dusts` + '" .. forge_dusts .. "' WHERE `id` = '" .. player:getAccountId() .. "';") if dustsQuery then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "RECEBEU "..forge_dusts.." DUSTS") item:remove(1) end return true end dust:id(19082) -- id do item a ser usado dust:register()
  4. Poste como q está a query. (Lembrando que deve-se remover o “->fetchAll()” por não se tratar de um array)
  5. Quando usa “SELECT *” ele vai selecionar todas as colunas de uma linha, portanto um array informando todos os valores. Para corrigir isso, basta você indicar a tabela que está com o valor da storage, ex: SELECT `value` FROM player_storage WHERE player_id = '.$player->getId().' AND `key` = '.$soulstorage.';
  6. Acho q mudar essa linha pode funcionar: if all_ready == #players_pos then Para: if all_ready > 0 then
  7. O erro está sendo gerado pela linha 43: wallItem:remove() Porém não tem nada declarando esse “wallItem”. Creio que foi adicionado ela de forma errada, portanto, basta remover ou comentar a linha para sair o erro.
  8. Mude essa parte: if (creatures && !creatures->empty() && !hasBitSet(FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE, flags) && !player->isAccessPlayer()) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } Para: if (creatures && !creatures->empty() && !hasBitSet(FLAG_IGNOREBLOCKCREATURE, flags) && !player->isAccessPlayer()) { for (const Creature* tileCreature : *creatures) { if (!tileCreature->isInGhostMode()) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } } }
  9. Hmmm... Não sabia que esse tfs não tem esse bool, então é no tile.cpp. Poste ai para eu dar uma olhada. Preciso ver o "ReturnValue Tile::queryAdd"
  10. Isso está normal. O problema vai estar no bool do walkthrought (player.cpp) Possivelmente está faltando essa parte em seu script: https://github.com/otland/forgottenserver/blob/master/src/player.cpp#L783-L787 Ou então, poste esse bool inteiro, em spoiler, para que alguém possa ajudá-lo.
  11. Ctrl+F e vc coloca na 3ª opção (se não me engano). La tem como você digita alguma coisa para ser buscado e seleciona uma pasta pra passar esse scan. Por fim, ele mostra quantos arquivos foram analisados e quantas incidências da busca ocorreram.
  12. Geralmente as storages estão na pasta data/lib/tables porém pode ser encontrado storages em qualquer tipo de script (action,moveevent, talkactins, etc). Btw, eu recomendo sempre usar algum programa após decidir uma storage, como o notepad++. Dai vc da search em toda a pasta do seu servidor para ter certeza que não vai dar conflito com outra storage já usada.
  13. local config = { {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"}, -- edita aqui né {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"}, -- edita aqui né {effect = 30,pos = {x=160, y=54, z=7},frase = "hahaha"}, -- edita aqui né } function onThink(cid, interval, lastExecution) for i = 1, #config do doSendAnimatedText(config.pos[i], config.frase[i], math.random(1, 255)) doSendMagicEffect(config.pos[i],config.effect[i]) end return true end
  14. Isso está na pagina de donate .php e não no config.php. Só ir na pagina e procurar por <strike> ou <s> e deletar essa tag.
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