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tavares7

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  1. Para o caso de alguém ainda hoje esteja tentando ver esse tópico e esteja passando por isso, a solução é inverter o / por \ .\bootstrap-vcpkg.bat .\vcpkg install --triplet x64-windows boost-iostreams boost-asio boost-system boost-filesystem boost-variant boost-lockfree luajit libmariadb pugixml cryptopp
  2. E pude perceber outra coisa, tanto a magia de cura quanto a UH elas estão tendo relaçao com o "onCombat", talvez por isso estão tendo problema com o heal. Já as potions não interferem e funcionam normalmente. Eu percebi porque eu coloquei um script no events/players.lua e quando eu to usando exura ou uh, ele da a mensagem do script. Uma gambiarra que aparentemente funcionou aqui: events/players.lua logo no início adicione em Player:onCombat : if primaryType and primaryType == 128 then return primaryDamage, primaryType,
  3. Os danos em 22:02 foram com uma bright sword equipada com nv 2 de imbuiment elemental de 50% de damage convert. Os danos em 22:03 foram sem a bright equipada. Da pra perceber a redução na cura. Aqui no meu servidor, eu tentei fazer uma parada diferente e converter 100% do dano. Porém fazendo isso, com 100% de convert, se o cara mandar exura vita, ao invés de curar bem menos o cara simplesmente toma um hit. Ao inves do cara se curar ele perde vida.
  4. Em 2023 esse bug ainda persiste e também não achei nenhum lugar com essa solução, estou com um TFS aqui e to tentando descobrir nesse exato momento também. Relacionado a imbuiment elemental, também existe o problema do imbuiment se colocado no Bow ou Xbow ele também não tem efeito, porque o script que criaram ele leva em consideração o "item" que ataca, e no caso do weapon de paladin é os arcos que atacam. Então como o imbuiment está no arco e o que ataca é a flecha, o imbuiment elemenal não funciona. Eu adicionei isso em events/player.lua Depois de: if not ite
  5. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 (Alkurius) Qual o motivo deste tópico? Dupe de Items Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  6. Experimenta reduzir a quantidade de outfits na lista. Verifica se vai continuar o debug.. deixa só uns 8 outfits e vê se vai debugar.
  7. Na Source, no arquivo protocolgame.cpp altere TODA essa função void ProtocolGame::sendOutfitWindow() Para: void ProtocolGame::sendOutfitWindow() { NetworkMessage msg; msg.addByte(0xC8); Outfit_t currentOutfit = player->getDefaultOutfit(); AddOutfit(msg, currentOutfit); std::vector<ProtocolOutfit> protocolOutfits; if (player->isAccessPlayer()) { static const std::string gamemasterOutfitName = "Gamemaster"; protocolOutfits.emplace_back(gamemasterOutfitName, 75, 0); } const auto& outfits = Outfits::getInstance().getOutfits(player-
  8. O problema do outfit eu acho que consegui resolver, vou só recompilar aqui. Só falta listarem melhor esses bugs ai que falaram que o servidor tem, pra eu trabalhar em cima e trazer uma versão melhor e mais útil pra comunidade.
  9. E você consegue dizer mais sobre esses problemas? Eu consigo resolver todos eles, se a galera se ajudar da pra repostar de uma forma bem melhor. Agora se cada um ficar guardando pra si, não faz sentido ter um forum pra galera compartilhar informações e servidores. Se você conseguir listar melhor ai em que ocasiões cada situações como as que você citou, acontecem, já me ajudaria a começar a corrigir e futuramente trazer uma versão melhor aqui.
  10. Também me deparei com esse problema. O client da cipsoft funciona normalmente, porém o OTClient nenhum funciona a parte de trocar outfit.
  11. Isso dai foi tu que fez ou já ta nesse pack ai que o amigo compartilhou? E alguém já conseguiu compilar essa source?
  12. Só pra mim que deu inúmeros erros na hora de iniciar o servidor? Monstros faltando Functions faltando e dando erro no console Erro no creaturescripts/login.lua entre outros
  13. Bom dia galera, Estou tendo um problema no meu mapa que gostaria de saber se alguém já passou por isso e consegue me auxiliar em como solucionar esse problema. A porta das houses no meu mapa não está tendo a função de uma porta de house, ela só aparece "closed door" porém as pessoas conseguem comprar a casa e os pisos realmente funcionam como uma house, apenas a porta não tem sua função. Eu peguei um mapa qualquer pra testar, troquei apenas os arquivos da world, a porta possui o mesmo id (1221) e com o novo mapa funcionou normalmente. Gostaria de
  14. Se você não quer ter que editar o client e deixar de ter seu servidor como 8.60, você vai ter que utilizar de sprites de monstros já existes e ignorar os novos itens. Pois qualquer alteração que seja, para inserir algo que não existia no servidor, seja a sprite do monstro ou os itens dar versões mais atuais, seu servidor vai deixar de ser 8.60 praticamente. Então o que você pode fazer é pegar um servidor mais atualizado que tenham esses monstros, copie os arquivos deles, altere o look do monstro para um monstro existente que você ache parecido e em relação aos itens, delete os itens que não ex
  15. Experimente esse código local drunk = Condition(CONDITION_DRUNK) drunk:setParameter(CONDITION_PARAM_TICKS, 60000) local poison = Condition(CONDITION_POISON) poison:addDamage(1, 4000, -0) poison:addDamage(1, 4000, -10) poison:addDamage(2, 4000, -9) poison:addDamage(2, 4000, -8) poison:addDamage(3, 4000, -7) poison:addDamage(3, 4000, -6) poison:addDamage(4, 4000, -5) poison:addDamage(4, 4000, -4) poison:addDamage(6, 4000, -3) poison:addDamage(10, 4000, -2) poison:addDamage(10, 4000, -1) poison:addDamage(10, 4000, -1) poison:addDamage(10, 4000, -1) poison:addDamage(8, 3950, -1) poison:addDam
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