Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

wesquel

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

wesquel venceu a última vez em Junho 9 2019

wesquel teve o conteúdo mais curtido!

Sobre wesquel

  • Rank
    Programador: Lua,Java,Phyton e C...
  • Data de Nascimento 05/28/2001

Informação de Perfil

  • Localização
    Campina Grande
  • Eu sou
    Scripter
    Programmer
    OT-Admin
  • Meu personagem
    Wesquel
  • OTServ favorito
    Nenhum
  • Bot preferido
    Nenhum

Últimos Visitantes

2909 visualizações
  1. (entendi depois que é para o uso de um bot)
  2. Loot ? como assim ?, seria o loot que os pokemons dropam ?
  3. Tinha modificado um for na função "IOLoginData::saveItems(const Player* player, const ItemBlockList& itemList, DBInsert& query_insert)" que não era pra ter modificado.
  4. Ola eu conseguir adicionar um novo slot no meu server mas infelizmente quando eu faço logout e logo de novo ele some, alguém saberia me dizer qual função faz com que o item não suma ? fiz uns teste aqui e o (item) do slot não ta sendo salvo.
  5. local btype = "normal" local pokemon = "Gaomon[0/5]" local storage = 72785 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if pokemon == "" then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then createBall(cid, pokemon, false) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce pegou seu "..pokemon.."!!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendCancel(
  6. Qual o motivo deste tópico? Eu sou 'novo' na área de front-end e ainda mais na parte do OTClient, gostaria de saber se só existe a maneira de 'talkactions' para que o OTClient se comunique com o servidor! ( se existem outras maneiras poderiam falar quais? )
  7. Eae , tirei um tempo aqui para fazer o script, mas não tive muito tempo pra testa, então se tiver algum problema ou duvida só falar que tento resolver. Codigo: Tutorial: Explicação:
  8. Cara vou da minha opinião, só um ponto que eu queria levantar, varias TFS tem códigos extremamente lentos para funções que deveriam ser rápidas, algorítimos de buscas simples mas nada eficazes, na questão de velocidade e objetividade (Quanto mais tempo demora para o algorítimo chegar ao ponto final de sua execução, mais memoria e gasta). por exemplo um FOR que faz uma busca sequencial gasta muito mais memoria em certos casos, do que um FOR que faz busca binaria. só levanta esse ponto aqui para que os programadores se conscientizem sobre isso.
  9. colocar o spawn.lua aqui. ta em data\creaturescripts\scripts\spawn.lua
  10. Então faz assim, vai no aquivo do level system e em baixo de: setCreatureMaxHealth(cid, pokeLifeMin) -- perfeita formula, os pokemons "ruins" só precisam de ajustes no pokemonStatus, tabela vitality. doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) adiciona: local nick2 = nick .. " ["..level.."]" doCreatureSetNick(cid, nick2)
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo