nociam
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Vlademaster reagiu a uma resposta no tópico: Editar Position Spells/Effect
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Malditto reagiu a uma resposta no tópico: [ Pedido ] Otclient Para Poketibia 0.6.5 +
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nociam reagiu a uma resposta no tópico: [C++][TFS 1.3] Atributo Price (Estilo PxG)
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nociam reagiu a uma resposta no tópico: Serialize/Unserialize Strings to Number
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samuelandrade45 reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)addEvent em uma storage
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Tenho uma duvida e possível ignorar um item em um look. ex: estou no floor 4 e dou look no item no floot 7 mas entre esse item tem o item x e possível ignorar esse item x e pegar o item abaixo? Se for possível como devo fazer pois ate alterei o evento do look mais o máximo que consegui foi nao mostrar. if (Creature* creature = thing->getCreature()) { LuaScriptInterface::pushUserdata<Creature>(L, creature); LuaScriptInterface::setCreatureMetatable(L, -1, creature); } else if (Item* item = thing->getItem()) { Tile* tile = g_game.map.getTile(posi
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nociam reagiu a uma resposta no tópico: Slot Machine[OTC]
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function onLogin(cid) equip(cid,nil,slot) addEvent(function() if isCreature(cid) then chk(cid,loadSet(cid)) end end, 2000) return true end ou function onLogin(cid) equip(cid,nil,slot) addEvent(chk,2000,cid.uid,loadSet(cid)) return true end
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nociam reagiu a uma resposta no tópico: Callbacks de creaturescripts
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nociam reagiu a uma resposta no tópico: [TFS 1.x] Removendo House por Tempo OFF
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linux Compilando TFS 1.3 com vídeo-aula
nociam respondeu ao tópico de Bruno Minervino em Tutoriais Infraestrutura & Proteção
Também estava com esse erro, porem esse erro foi erro meu mesmo, meu sistema e 64 bits baixai as lib 64 bis mas na hora de compilar deixei 32-bits ai esse erro após arrumar compilação completa.- 102 respostas
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- compilar
- theforgottenserver
- (e 2 mais)
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Jughead reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[PEDIDO] Remake do Pokémon Lickilicky
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nociam reagiu a uma resposta no tópico: [DLL] Estendida para OLD Cliente
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essa dll já esta free so procurar tem ate tutorial.
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nociam reagiu a uma resposta no tópico: Monstros Focando Summons
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Eycron Otp reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)[Duvida] Addon System
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eskylo reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Como compilar OTclient com suporte do DX9?
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Weryon reagiu a uma resposta no tópico: Spell de Dano Elemental Temporário
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Normal Spell de Dano Elemental Temporário
nociam respondeu ao tópico de Weryon em Suporte Tibia OTServer
e bem fácil se vc tiver um arquivo chamado exp.lua ou algo que tenha essa função no creaturescript "function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)" vc deve setar uma storage na magia pra fazer a mudança, ai e só fazer essa checagem na função pra setar faz assim setPlayerStorageValue(pid, 6657, os.time() + 10) -- 10 segundos de duraçao ai se coloca essa checagem no script do creaturescript if getPlayerStorageValue(attacker, 6657) > os.time() then combat = ICEDAMAGE end- 6 respostas
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Spriting REMAKES DIVERSOS POKEMONS BY LULAMPO ^^
nociam respondeu ao tópico de lulampo em Suporte & Pedidos
termina seu gyarados que e bem mais melhor. -
nociam reagiu a uma resposta no tópico: REMAKES DIVERSOS POKEMONS BY LULAMPO ^^
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(Resolvido)[Duvida] Addon System
nociam respondeu ao tópico de Eycron Otp em Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
[751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1}, 751 e o item que vc vai usar para o addon electabuzz e o pokemon que vai receber esse addon 1911 e o novo loctype que o pokemon vai ganhar count quantos item precisa para ele receber esse addon -
[Pedido] Sprites Halloween PXG
nociam respondeu ao tópico de GOD Vitor em Suporte OTServer Derivados
pode me passar qual e o grupo -
[Pedido] Sprites Halloween PXG
nociam respondeu ao tópico de GOD Vitor em Suporte OTServer Derivados
aonde se conseguiu essas imagens/ -
nociam reagiu a uma resposta no tópico: Otpokemon Spr 12.10
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no lugar do doHealArea(cid, min, max) vc coloca for i = 0, 7 do -- 7 e quantas vezes ele vai realar addEvent(doHealArea, i*100, cid, min, max) -- 100 e o tempo de cada real end
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Se vc reparar e so fazer um for nessa parte doHealArea(cid, min, max)
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Alguém já teve esse erro e como resolver? e sim já uso o visual studio mas ele não tem suporte pra directX9 C:\otclient-master\src\client\creature.cpp:1010:1: internal compiler error: in tree_low_cst, at tree.c:6415
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nociam reagiu a uma resposta no tópico: [c++] Simulando clique do mouse
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[Duvida]converte de int32_t para double
nociam respondeu ao tópico de izac ximenes em Recursos Avançados
Warning mano isso não vai interferir em nada. -
Eu axo isso sem sentido veja bem abra level 10 evolui pra kadabra level 45 deveria ser kadabra level1 ai vc upa seu kadabra.Bom no meus ervidor eu criei esse sistema de level desse jeito ate porque vc pode usar o seu pokemon favorito e deixar ele bem forte exemplo o próprio pokemon do ash o Pikachu no desenho.
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(Resolvido)[PEDIDO] Remake do Pokémon Lickilicky
nociam respondeu ao tópico de Flaah em Suporte OTServer Derivados (Resolvidos)
so ta grande tem que ajeitar elas como fiz no tangrowth
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