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  1. Sobre o npc que vende outifits tem previsão pra quando fica pronto?

     

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Carlos Lindo daniel

      Carlos Lindo daniel

      d boa so queria saber quando +- ficaria pronto

       

    3. L3K0T

      L3K0T

      eu preciso testar ainda, pois tenho 2 servidores 1 já está on e outro em projeto ai fica meio corrido, add skype ai te mando la o mais rápido possível!

    4. Carlos Lindo daniel

      Carlos Lindo daniel

      bllz, fala mais do seu server ai que ta on qual nome ?

      cara em vez de me ajd com o npc de outifits me ajd com esses script eles tão fazendo meu server lagar

       

      [17/04/2016 17:32:46] [Error - MoveEvents Interface] 
      [17/04/2016 17:32:46] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip
      [17/04/2016 17:32:46] Description: 
      [17/04/2016 17:32:47] (luaDoTransformItem) Item not found

       

      aqui esta a pasta .lua data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip

       

       

      function onEquip (cid, item, slot)

          if not cid then return true end
          if item.uid <= 0 then return true end

          if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then
          return true
          end
          
          for i, x in pairs(fotos) do
              if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then
                  doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos)
              return true
              end
          end
      end

      function onDeEquip(cid,  Item, slot)

          if not cid then return true end
          if item.uid <= 0 then return true end

          if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then
          return true
          end

          doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).uid, 2395)
      end

      e aqui esta a outra

       

      [18/04/2016 19:38:49] [Error - TalkAction Interface] 
      [18/04/2016 19:38:49] In a timer event called from: 
      [18/04/2016 19:38:49] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay
      [18/04/2016 19:38:49] Description: 
      [18/04/2016 19:38:49] (luaGetThingFromPos) Tile not found

       

      a pasta . lua   data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay

       

      local msgs = {"use ", ""}

      function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd)
          if not isCreature(cid) then return true end
          local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
          if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then
              doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(myball.uid).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")
          return true
          end
          local p = getPokeballsInContainer(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid)
          if not p or #p <= 0 then return true end
          for a = 1, #p do
              if getItemAttribute(p[a], cd) == "cd:"..id.."" then
                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, getPokeballName(p[a]).." - "..movename.." (m"..n..") is ready!")
              return true
              end
          end
      end

      function onSay(cid, words, param, channel)


          if param ~= "" then return true end
          if string.len(words) > 3 then return true end

          if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need a pokemon to use moves.")
          return 0
          end
                            --alterado v1.5
      local mypoke = getCreatureSummons(cid)[1]

          if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) then return true end
          if getCreatureName(mypoke) == "Evolution" then return true end

          if getCreatureName(mypoke) == "Ditto" or getCreatureName(mypoke) == "Shiny Ditto" then
             name = getPlayerStorageValue(mypoke, 1010)   --edited
          else
             name = getCreatureName(mypoke)
          end  
          
          --local name = getCreatureName(mypoke) == "Ditto" and getPlayerStorageValue(mypoke, 1010) or getCreatureName(mypoke)

      local it = string.sub(words, 2, 3)
      local move = movestable[name].move1
      if getPlayerStorageValue(mypoke, 212123) >= 1 then
         cdzin = "cm_move"..it..""
      else
         cdzin = "move"..it..""       --alterado v1.5
      end

          if it == "2" then
              move = movestable[name].move2
          elseif it == "3" then
              move = movestable[name].move3
          elseif it == "4" then
              move = movestable[name].move4
          elseif it == "5" then
              move = movestable[name].move5
          elseif it == "6" then
              move = movestable[name].move6
          elseif it == "7" then
              move = movestable[name].move7
          elseif it == "8" then
              move = movestable[name].move8
          elseif it == "9" then
              move = movestable[name].move9
          elseif it == "10" then
              move = movestable[name].move10
          elseif it == "11" then
              move = movestable[name].move11
          elseif it == "12" then
              move = movestable[name].move12
          elseif it == "13" then
              move = movestable[name].move13
          end

          if not move then
              doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your pokemon doesn't recognize this move.")
          return true
          end
          
          if getPlayerLevel(cid) < move.level then
             doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need be atleast level "..move.level.." to use this move.")
             return true
          end

          if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) > 0 and getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin) < (move.cd + 2) then
              doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait "..getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin).." seconds to use "..move.name.." again.")
          return true
          end

          if getTileInfo(getThingPos(mypoke)).protection then
              doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon cannot use moves while in protection zone.")
          return true
          end
          
         if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then
            return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3
         end
                                        --alterado v1.6                  
          if (move.name == "Team Slice" or move.name == "Team Claw") and #getCreatureSummons(cid) < 2 then       
              doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon need be in a team for use this move!")
          return true
          end
                                                                           --alterado v1.7 \/\/\/
      if isCreature(getCreatureTarget(cid)) and isInArray(specialabilities["evasion"], getCreatureName(getCreatureTarget(cid))) then 
         local target = getCreatureTarget(cid)                                                                                       
         if math.random(1, 100) <= passivesChances["Evasion"][getCreatureName(target)] then 
            if isCreature(getMasterTarget(target)) then   --alterado v1.6                                                                   
               doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)
               doSendAnimatedText(getThingPos(target), "TOO BAD", 215)                                
               doTeleportThing(target, getClosestFreeTile(target, getThingPos(mypoke)), false)
               doSendMagicEffect(getThingPos(target), 211)
               doFaceCreature(target, getThingPos(mypoke))            
               return true       --alterado v1.6
            end
         end
      end


      if move.target == 1 then

          if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You don\'t have any targets.")
          return 0
          end

          if getCreatureCondition(getCreatureTarget(cid), CONDITION_INVISIBLE) then
          return 0
          end

          if getCreatureHealth(getCreatureTarget(cid)) <= 0 then
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Your have already defeated your target.")
          return 0
          end

          if not isCreature(getCreatureSummons(cid)[1]) then
          return true
          end

          if getDistanceBetween(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > move.dist then
          doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Get closer to the target to use this move.")
          return 0
          end

          if not isSightClear(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), getThingPos(getCreatureTarget(cid)), false) then
          return 0
          end
      end

          local newid = 0

              if isSleeping(mypoke) or isSilence(mypoke) then  --alterado v1.5
                  doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Sorry you can't do that right now.")
                  return 0
              else
                  newid = setCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, cdzin, move.cd)
              end
              
          doCreatureSay(cid, ""..getPokeName(mypoke)..", "..msgs[math.random(#msgs)]..""..move.name.."!", TALKTYPE_SAY)
          
          local summons = getCreatureSummons(cid) --alterado v1.6

          addEvent(doAlertReady, move.cd * 1000, cid, newid, move.name, it, cdzin)
          
          for i = 2, #summons do
             if isCreature(summons) and getPlayerStorageValue(cid, 637501) >= 1 then
                docastspell(summons, move.name)        --alterado v1.6
             end
          end 

          docastspell(mypoke, move.name)
          doCreatureAddCondition(cid, playerexhaust)

          if useKpdoDlls then
              doUpdateCooldowns(cid)
          end

      return 0
      end

      desculpa msm por estar te encomodando mais e que não entendo muito sobre isso me ajuda pfv mano pfv msm ta dificil pra min ;9

      merda foi mau ta tdo confuso merda foi mau msm 

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