Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

L3K0T

Sub-Admin
  • Total de itens

    2155
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    109

L3K0T venceu a última vez em Novembro 5

L3K0T teve o conteúdo mais curtido!

Sobre L3K0T

  • Rank
    11 anos de Tíbia King ❤
  • Data de Nascimento 06/01/2013

Informação de Perfil

  • Eu sou
    Tibiano
    Mapper
    Scripter
    Programmer
    Hoster
    OT-Admin
    Spriter
    Designer
    Webmaster
    Streamer
    Youtuber

Últimos Visitantes

47082 visualizações

Atualização de Status Simples

Veja todas atualizações de L3K0T

  1. Me ajuda @L3K0T o player atravessa o player no meio se tiver no tile 11059 eu quero que não atravessa o player se ele tiver no tile 11059 seja impossível de atravessar

     

    bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
    {
        if (creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() ||
            (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
            return true;

        const Player* player = creature->getPlayer();
        if (!player)
            return false;

        // Verificação para o tile específico ID 11059
        if (player->getTile()->ground->getID() == 11059)
            return false;

        if (((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getVocation()->isAttackable()) ||
            player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) ||
            (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) &&
            player->getTile()->ground &&
            (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess()))
            return true;

        return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
            || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
    }

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo