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Ovini

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  1. Eai, tudo tranquilo? Estou em um projeto meu, e gostaria que alguém pudesse me ajudar. Estou precisando de um script estilo annihilator, mas com algumas modificações; sendo mais especifico precisaria que ... Teleportar sem que aja player em todos sqm's configurados. Verificar se tem player dentro da sala que serão teleportados. Se teleportados, ganham tal storage e depois de certo tempo ela seja apagada. Ao serem teleportados criar uma criatura em tal posição configurada. Caso os players passem de um certo tempo, desistam ou morram, sejam telepo
  2. Eae, beleza. Aqui tem o que você precisa. https://github.com/hjnilsson/rme/releases/
  3. Alguem pode me ajudar? adicionei critical em uma sword, mas ela não esta dando o atributo como deveria dar. adicionei conforme descrito no topico <attribute key="skillcriticalchance" value="100" /> Se alguém conseguiu ou sabe como resolver me ajude. :D
  4. Eae galera, estou com um problema em um sistema de Critical HIT que tenho em meu servidor. TFS 1.2 Estava testando ele in-game, quando percebi que o char não estava levando hit de monstros, não perdendo vida, somente mana (com utamovita). Removi a linha do Creaturescripts.xml e voltou a funcionar normal. <event type="healthchange" name="CriticalSystem" script="critical.lua"/> Aqui o script. Não sei se o problema é nesse script ou talvez seja outra coisa, mas se alguem puder me ajudar, eu agradeço. :D
  5. Eae, editei esse post por que achei um sistema de upgrade. Mas estou com um problema, quando vou usar a stone no item da o seguinte erro. Uso TFS 1.2. Lua Script Error: [Action Interface] data/actions/scripts/upgradestone.lua:onUse data/lib/upgradesystem.lua:74: attempt to call global 'getItemInfo' (a nil value) stack traceback: [C]: in function 'getItemInfo' data/lib/upgradesystem.lua:74: in function 'new' data/actions/scripts/upgradestone.lua:10: in function <data/actions/scripts/upgradestone.lua:1> Aqui estão os script
  6. Funcionou perfeitamente. Só tive que fazer uma mudança na TAG que ficou assim: <movevent event="StepIn" actionid="63301" script="questdiaria.lua"/> Talvez seja por causa do TFS. Muito Obrigado. REP+
  7. Eae, preciso de uma ajuda, tenho um script de uma quest que ganha a reward dando use no bau. Gostaria que alguém mudasse para ganhar a reward se o player passar por cima de tal tile. Eu tentei mudar, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. local config = { storageQuest = 70001, timeWait = 1, -- tempo em dias. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, os.time() + (config.timeWait * 600)) doSendMagicEffect(get
  8. @xWhiteWolfMeu tfs é 1.2, e funcionou agora. Muito obrigado. REP+ @KotZletYObrigado por ajudar. REP+
  9. Entendi sim, não manjo muito de scripts mais vou aprendendo com o tempo. Sobre o script, esta dando este erro ao dar o comando !serverinfo : Lua Script Error: [TalkAction Interface] data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:onSay data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:3: attempt to index global 'player' (a nil value) stack traceback: [C]: in function '__index' data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:3: in function <data/talkactions/scripts/serverinfo.lua:1>
  10. Consegui fazer, Obrigado. Outra coisa que queria perguntar, é se você sabe se tem como puxar a exp rate de cada level, exemplo... Exp Rate: 30 ... igual aparece no serverinfo basico que utiliza aquele comando .. "\nExp rate: " .. Game.getExperienceStage(player:getLevel())
  11. Eae, alguém sabe me dizer como fazer pra abrir as informações do server em janela com o comando !serverinfo, parecida com a foto abaixo. Se alguem poder me ajudar eu agradeço. Obg.
  12. Eae galera, se alguém puder me ajudar, eu precisava dos .xml de alguns monstros que foram implementados no update 10.80 do tibia, são eles: Dawnfire Asura Midnight Asura Renegade Knight Vicious Squire Vile Grandmaster Werebadger Werebear Wereboar Feroxa É esses ae, se alguém tiver e puder me passar, eu agradeço.
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