-
-
-
-
-
-
-
-
-
[MOD] Store Pokémon
Pode criar para mim? Não sei fazer muito bem! *-*
-
Projeto PokeDestiny
Nome: Splayer Taka Tempo Disponivel: 13h00 até 16h00 (17h00 até 22h00 quase sempre) Idade: 17 anos Experiencia: ADM, Scripter, Tutor,(pouquinho em WebMaster) Cargo escolhido: Tutor ou ADM(se quiser! ^-^)
-
[MOD] Store Pokémon
GOD Vitor, tem como deixar esse sistema ser utilizado só por VIPs? +REP
-
-
-
-
Faço Scripts Para Todos
Eaw cara! Teria como criar um script de uma bike? Quando o player subisse nela, faria com que a velocidade dobrasse(Script pegasse a velocidade atual do player e dobrasse enquanto ele estivesse usando a bike) S2!
- Pedido de action que dobra a velocidade do Player
- Pedido de action que dobra a velocidade do Player
- Pedido de action que dobra a velocidade do Player
-
Catch Window v1.3
Orichi, sem ser chato mas já faz um tempinho que passou da data prevista do seu Mod ser lançado.... Se quiser ajuda avisa eu!
-
-
-
-
-
-
[TFS 1.x] Crafting System
Seria possivel utilizar esse system em PokeTibia? tipo para "craftar" poke ball, stones ou assim?
-
Ditto e Shiny Ditto System 100%
Cara, nao sei se é pedir muito, mas teria como fazer que o Ditto(normal), quando transformado em algum pokemon e depois voltado para ball, ser "destransformado", para que quando o solte ele, ele seja Ditto normal? Alem disso como é o Look?(O do Wend, mostrava que é o Pokemon transformado, eu quero que apareçe que é Ditto) O Shiny Ditto, grava o pokemon mesmo sendo guardado na ball
-
Npc Shiny
O seu server tem level system? o que seria o +50?
-
Como tirar Level de Boost quando não tem Boost?
Galera como eu posso tirar o level de Boost quando é level 0? veja a imagem para saber do que eu estou falando: Aqui estão os arquivos nescessarios(eu acho): data/actions/boost.lua data/actions/booststone.lua data/creaturescripts/scripts/auraboots.lua Nota: Para quem não sabe, o meu server tem Level System OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM! @up
-
-
[AJUDA]Cam System Bugado, me Ajuda?
@up
-
(Resolvido)Dar Look, gera Erro!
Ja arrumei!
-
-
Mercado Poketibia
Wtf? não sou cego! aff