Ir para conteúdo

TsplayerT

Membro
  • Registro em

  • Última visita

  1. Doidodepeda reagiu a uma resposta no tópico: [PEDIDO] Transform ditto
  2. PegasusBR reagiu a uma resposta no tópico: [PEDIDO] Transform ditto
  3. tirso reagiu a uma resposta no tópico: Afk System!
  4. Mauro Sérgio reagiu a uma resposta no tópico: Afk System!
  5. Linkz reagiu a uma resposta no tópico: Afk System!
  6. TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: SISTEMA DE ADDON COMPLETO
  7. TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: Sistema de Idade
  8. TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: Compilando OTCLient no Windows
  9. Pode criar para mim? Não sei fazer muito bem! *-*
  10. TsplayerT respondeu ao post em um tópico de Biscoito Gamer em Formação de Equipe
    Nome: Splayer Taka Tempo Disponivel: 13h00 até 16h00 (17h00 até 22h00 quase sempre) Idade: 17 anos Experiencia: ADM, Scripter, Tutor,(pouquinho em WebMaster) Cargo escolhido: Tutor ou ADM(se quiser! ^-^)
  11. GOD Vitor, tem como deixar esse sistema ser utilizado só por VIPs? +REP
  12. TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: [MOD] Store Pokémon
  13. odalisco reagiu a uma resposta no tópico: Afk System!
  14. cabrafabricio12 reagiu a uma resposta no tópico: [PEDIDO] Transform ditto
  15. Eaw cara! Teria como criar um script de uma bike? Quando o player subisse nela, faria com que a velocidade dobrasse(Script pegasse a velocidade atual do player e dobrasse enquanto ele estivesse usando a bike) S2!
  16. Eaw galera, será que alguem pode me ajudar a criar uma action de bike fazendo com que pegue a velocidade do player e dobrando... Vlw por me ajudar!
  17. Orichi, sem ser chato mas já faz um tempinho que passou da data prevista do seu Mod ser lançado.... Se quiser ajuda avisa eu!
  18. TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: Catch Window v1.3
  19. TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: ResidenTibia' [ShowOFF]
  20. Seria possivel utilizar esse system em PokeTibia? tipo para "craftar" poke ball, stones ou assim?
  21. Cara, nao sei se é pedir muito, mas teria como fazer que o Ditto(normal), quando transformado em algum pokemon e depois voltado para ball, ser "destransformado", para que quando o solte ele, ele seja Ditto normal? Alem disso como é o Look?(O do Wend, mostrava que é o Pokemon transformado, eu quero que apareçe que é Ditto) O Shiny Ditto, grava o pokemon mesmo sendo guardado na ball
  22. TsplayerT respondeu ao post em um tópico de UnknowLoad em Suporte Tibia OTServer
    O seu server tem level system? o que seria o +50?
  23. Galera como eu posso tirar o level de Boost quando é level 0? veja a imagem para saber do que eu estou falando: Aqui estão os arquivos nescessarios(eu acho): data/actions/boost.lua data/actions/booststone.lua data/creaturescripts/scripts/auraboots.lua Nota: Para quem não sabe, o meu server tem Level System OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM! @up
  24. TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: Locker Protection
  25. TsplayerT reagiu a uma resposta no tópico: (Resolvido)Dar Look, gera Erro!
  26. Wtf? não sou cego! aff

Informação Importante

Confirmação de Termo