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Henriqueberro

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  1. i love these roads where the houses don't change.

  2. stuck at the same point.

  3. Muito obrigado, o código é de minha autoria, logo vou disponibilizar outras sistemas, agradeço o comentário e o rep, abraços.
  4. Versão: 0.3.6pl1 TFS Função: Adiciona a velocidade de ataque de acordo com uma determinada skill e/ou arma. Aviso: A unidade que usamos aqui é o milissegundo (ms). 1ms = 0,001s 1s = 1000ms Instalação em player.cpp, procure a função: uint32_t Player::getAttackSpeed() e substitua ela inteira por: uint32_t Player::getAttackSpeed() { int32_t weaponAttackSpeed = 0; int32_t minimumAttackSpeed = 500; Item* weapon = getWeapon(); if(weapon && weapon->getAttackSpeed() != 0) weaponAttackSpeed = floor ((int)weapon->getAttackSpeed()); // FORMULA int32_
  5. muito bom, podemos conversar por skype? me adiciona, estou aguardando.
  6. Por enquanto oque eu posso dizer é o mais rápido possível, infelizmente ainda não estamos em situações de um beta teste, lembrando, estou trabalhando sozinho no servidor inteiro, scripts, programação, compilação, cliente, e etc....
  7. sabe que infelizmente logo volto com a faculdade também, mas trabalho como desenvolvedor no período da manhã, pra mim fica mais fácil, aproveito os dias de folga ou de pouco trabalho pra dar uma organizada, adicionar ou remover algo, e etc... gostaria de agradecer muito e espero lançar um beta logo, quero deixar o cliente com a interface inteira funcional, depois vou começar a me envolver com as scripts internas e compilação de novas funções e etc... um abraço, e obrigado!
  8. Na verdade o mapa é uma única arena por enquanto, pequena para testes, é o necessário para o open beta e o teste dos heróis, estou precisando de historiador e scripter com urgência! quem sabe mais pra frente a vaga fica em aberto, obrigado pelo interesse!
  9. que bom! obrigado pelo elogio e logo logo estarei postando o próximo módulo que é o chat e as hotkeys principais, a interface está com uma qualidade realmente boa! agradeço o comentário e a força que você me deu através do mesmo, assim que conseguir novas alterações, updates, e etc... estarei atualizando o tópico, abraços.
  10. faltou checar se é inferior a 0, pode dar problemas eu acho, mas ta excelente, fiz um parecido nas minhas sources, bom trabalho.
  11. And all just sounds like bla bla bla whiskas sache bla bla bla ♫

  12. Project 43 Prepare seu café e sente-se em uma cadeira confortável, a viagem vai começar. Resumo O servidor é baseado em games atualmente conhecidos como MOBA (Multiplayer Online Battle Arena), o objetivo é criar um modo de jogo totalmente inovador na área de ATS (Alternative Tibia Server), onde duas equipes compostas de até 5 heróis únicos se enfrentam em uma arena com diversas habilidades e itens a sua disposição, com um único objetivo que é destruir a equipe inimiga. História Em Breve. Mapas Em Breve. Sistemas Partidas programadas Vamos
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