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King Laker

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  1. Bota o piso laranja que ao logar o jogador vai ser jogado pro lado caso tenha alguém no piso principal.
  2. NTO BLOOD (Lançamento 05/05 (Domingo) as 14:00, venha participar do evento de invites para garantir o seu prêmio!) SERVIDOR REFEITO DO 0 MARKET DE PERSONAGENS NO SITE MARKET DE ITENS NO SITE EVENTOS DIARIOS AUTOMATICOS INVASÕES DIARIAS AUTOMATICAS PVP BALANCEADO ENTRE FREE E DONATE DODGE & CRITICAL SYSTEM DOMINAR CASTLE DIARIO SORTEIOS TODA SEMANA TASKS DE MONSTROS CLIENTE OTC CLIENTE MOBILE XP MEDIUM 24 HR ONLINE SET DONATE E SET FREE (FARM) STAFF PRESENTE https://discord.gg/bsNkbsyJ3W
  3. local config = { storage = 12345, -- storage para não poder fazer de novo id_bau = 11200, -- bau estático + bau que vai voltar bau_efeito = 11201, -- bau que vai transformar time = 2, -- 2 segundos } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) < 1 and item.itemid == config.id_bau then doTransformItem(item.uid, config.bau_efeito) addEvent(transformBack, config.time * 1000, cid, item.uid) setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1) return true end return false end function transformBack(cid, item_uid) if isItem(item_uid)
  4. No script acima esqueci de especificar que era um movements, a actionID pode ser adicionada tanto a um tile quanto a um teleport. Caso queira utilizar em tempo, lugares e monstros diferentes é só mudar as 4 primeiras linhas do codigo. <movevent type="StepIn" actionid="1234" event="script" value="nomedoscript.lua"/>
  5. Não teste, mas acredito que como base vai servir. local summonPosition = {x = 90, y = 128, z = 7} -- posição do monstro a ser summonado local summonedMonster = "rat" -- monstro a ser summonado local exhaustTime = 72000 -- tempo de exhaust em segundos local exhaustStorage = 2020008 -- storage do exhaust function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local playerExhaustStorage = 55695 if isPlayer(cid) and os.time() - getPlayerStorageValue(cid, playerExhaustStorage) >= exhaustTime then setPlayerStorageValue(cid, playerExhaustStorage, os.time()) doCrea
  6. Sempre bom mandar o script com o erro, que no caso seria o kdcounter.lua na pasta creaturescripts/scripts
  7. Os sites ZNote que eu conheço não utilizam sample e sim uma configuração no proprio config.php
  8. @GuiltyPerdão eu não vi que você utilizava Canary, eu não estou familiarizado com as funções dessa versão, da pra você pegar outros scripts de NPC e utilizar eles pra adaptar pra sua versão.
  9. Isso da quanto o site não esta online e/ou você não configurou a database no config.lua
  10. local config = { effect1 = 27 -- Primeiro efeito effect2 = 28 -- Efeito que vai usar tempo = 1 -- Tempo em segundos } function onLogin(cid) if isPremium(cid) then scheduleEffect(cid) end return true end function scheduleEffect(cid) if isPlayer(cid) and isPremium(cid) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect2) addEvent(scheduleEffect, config.tempo * 1000, cid) return true end return false end
  11. A parte do código que eu te enviei não vai enviar uma mensagem no seu chat default após utilizar o comando. Sobre as tabelas que eu mencionei é bom você pesquisar, são muito uteis pra diminuir a quantia de scripts que você utiliza
  12. <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="Cyber Castle 48" version="1.0" author="SeuNome" contact="seusite.com" enabled="yes"> <config name="cybercastle48_config"><![CDATA[ cybercastle48_config = { storages = {1700, 1701, 1702}, -- Armazenamento global para controle do evento arena = {{x = 1000, y = 1000, z = 7}, {x = 1100, y = 1100, z = 7}}, -- Área da arena teleportAppear = {x = 1025, y = 1026, z = 7}, -- Posição do teleport que aparece teleportDestination = {x = 912, y = 1267, z = 7}, -- Posição pa
  13. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} local item1 = 123 -- item local qntd1 = 1 -- quantia local stor = 1023332 function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then retu
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