-
-
-
- Varspen - vpe-gesior
-
-
Varspen - vpe-gesior
Ola tudo bem ? Meu nome e Guilherme sou formado em Engenharia de Software e trabalho com desenvolvimento web usando principalmente React e NodeJS, a um bom tempo atras antes da faculdade gostava de criar servidores e mexer com o próprio gesior em si, para tentar criar componentes personalizados para o próprio gesior, como muitos que mexem com o gesior sabem como e difícil implementar melhorias, pois o gesior em si e totalmente travado em questão de layout e responsividade. Por isso decidi recriar todo o layout do site do tibia tentando chegar o mais próximo possível do que a CipSoft tem em seu site, só que com a disposição de muito mais configurações de menus, componentes personalizados, uma estruturação de pastas muito melhor e fácil de se encontrar e muito mais, fora a questão de estar utilizando uma linguagem nova sendo ela React para o (FrontEnd) e NodeJS para o (BackEnd) os dois usando TypeScript para a tipagem das funções. Permitindo milhões de possibilidades a serem implantadas no site. Por enquanto estou nessa empreitada do site sozinho, tenho um amigo que esta na equipe comigo, só que esta mexendo em uma source de ATS, que não esta ligada a minha por enquanto. Por enquanto temos uma organização no github chamada Varspen onde iremos postar qual quer tipo de conteúdo gratuito para uso de vocês. Tenho certeza que muitos vão perguntar sobre a questão de ser gratuito a uso. Por enquanto estou criando ele em um repositório privado, só que sim pretendo em um futuro pretendo lançar ele gratuitamente para o uso da comunidade do OTS. Todo tipo de atualização que achar relevante irei colocar dentro dos spoilers. Varspen Preview Caso queiram conversar sobre o projeto, e como ira funcionar, sintam-se a vontades para entrar no servidor do discord, para tirarem maiores duvidas. Discord Varspen Github Varspen Meus Contatos Discord: Guilherme#3515 Github: Guilherme Fontes
-
SHOW OFF - Launcher 'Kamity'
Apenas para demonstração.
-
-
-
-
SHOW OFF - Launcher 'Kamity'
Vlw man, to começando os primeiros testes em um servidor
-
-
-
(Resolvido)Puxar Nomes Pela Data Base
O problema e que você tá tentando salvar string em uma variável que essa sendo convertida para números inteiros. const pPokes = result->getDataString("pokes"); Coloque desse jeito e teste.
- Erro DEV
-
(Resolvido)Puxar Nomes Pela Data Base
Entendi, nao sabia que era assim que ficava salvo os poke dos cara, quando vc puxa vem um numero certo ? Caso venha ja tentou reparar se ele nao esta puxando a quantidade de poke que o cara tem na bag ?
-
-
(Resolvido)Puxar Nomes Pela Data Base
Tá primeiro, o que tem nessa coluna "pokes". const uint32_t pPokes = result->getDataInt("pokes"); Depois nessa parte do código ele tá pegando o resultado como inteiro. Em resumo creio eu que essa coluna "pokes" não esta salvo os nomes do pokes e sim os id, por isso esta voltando apenas os números.
-
SHOW OFF - Launcher 'Kamity'
Vlw, cada dia ficando melhor Obrigado, quando estiver com todas as features implementadas vai ficar excelente
-
SHOW OFF - Launcher 'Kamity'
Vlw man, vai ficar melhor ainda conforme for terminando e adicionado as novas features.
-
Como instalar um TSF em meu servidor?
Então o vídeo que eu te recomendo é esse aqui Compilando em Ubuntu, o problema e que ele só ensina a compilar no Linux, porem qual quer servidor hoje em dia o mais recomendado e abrir ele no Linux. A dica que eu te dou caso for abrir o servidor no seu PC , atualmente existe um subsistema do linux que vc pode instalar através da loja da própria Microsoft ele e um Linux apenas por linhas de comando, diversos amigos usam isso para tanto para compilar quanto para abrirem servidores locais.
-
Como instalar um TSF em meu servidor?
Cara depende, o TFS.exe em si a o resultado da compilação das bases do servidor em especifico, Ou seja cada 1 tem sua particularidade em meio aos códigos logo não vão funcionar um no outro, por isso na maioria das vezes você vai encontrar sempre com a versao na frente TFS 0.3.4 , 1.2 , etc. E não e necessariamente instalar e sim compilar como citei logo acima. Normalmente quando você baixa um servidor ele ja vem com algum TFS ja compilado para oque você precisa (win x86/win x64 ou linux), outros não nesse caso você vai ter que realizar a compilação. E se você pode colocar o TFS que você baixou na pasta do ot, você pode no máximo que vai acontecer e o servidor não abrir.
-
Erro ao coloca site on
Desculpe não poder ajudar +...
-
server ta dando eero
E que é assim a distro esta tentando checar a versão neste site http://forgottenserver.otland.net/version.xml e ao que parece ele nao esta ativo. No caso isso e dentro do cpp da distro. Voce compilou esta distro ou pegou ela pronta ? Tipo é simples isso, você pode apenas apertar Y (yes) e iniciar o servidor normalmente, ou caso queira tirar o erro da distro para deixa-la limpa ira precisar retirar uma parte do código fonte da distro no arquivo otserv.cpp
-
Erro ao coloca site on
Faz o seguinte tenta isso aqui: Atual - Linha 148 common.php $objects[$class] =& instantiate_class(new $name()); Passe para: $objects[$class] =& instantiate_class($name); Atual - linha 133 - DB.php $DB =& instantiate_class(new $driver($params)); Passe para: $DB =& instantiate_class($driver($params));