Postado Agosto 2, 2020 4 anos Galera Tudo bem, Estou com uma base para por online da KPDO, Porem deparei que não consigo logar na acc de adm do servidor e também não consigo criar o account manager, o servidor esta em sqlite e é Win, aguem sabe me dizer como posso corrigir esses 2 erros,é os unicos problemas que me empedem de Por o servidor online, se aguem puder me ajudar agradeço muito ❤️❤️❤️ Editado Agosto 2, 2020 4 anos por alun0n0v0 (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 2, 2020 4 anos Coloque mais informações, não mexo com servidores alternativo, mas qual sistema usa win ou linux? ta com site ou no sqlstudios? Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Agosto 3, 2020 4 anos cara isso pode ser causado por tanta coisa... acontece algum erro de console? pode ser porque a senha na database ta criptografada, criptografada e com salt, talvez só salt, checa seu config.lua, pode ser muita coisa e vc n deu info nenhuma do problema Se eu te ajudei e você também quer me ajudar, faça uma doação Tfs 0.4 - Click up Tfs 0.4 - Countdown horário dos próximos eventos Tfs 0.4 - Spell que cancela o target do inimigo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.