Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

Galera Tudo bem,  Estou com uma base para por online da KPDO, Porem deparei que não consigo logar na acc de adm do servidor e também não consigo criar o account manager, o servidor esta em sqlite e é Win, aguem sabe me dizer como posso corrigir esses 2 erros,é os unicos problemas que me empedem de Por o servidor online, se aguem puder me ajudar agradeço muito ❤️❤️❤️ :) 

 
  •  

Editado por alun0n0v0 (veja o histórico de edições)

Postado

Coloque mais informações, não mexo com servidores alternativo, mas qual sistema usa win ou linux? ta com site ou no sqlstudios?

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Postado

cara isso pode ser causado por tanta coisa... acontece algum erro de console? pode ser porque a senha na database ta criptografada, criptografada e com salt, talvez só salt, checa seu config.lua, pode ser muita coisa e vc n deu info nenhuma do problema 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo