Postado Agosto 15, 2020 4 anos Autor @BangxD O mesmo problema. @Fabi Marzan Funcionou certinho, nenhum erro! só me explica aonde eu mudo para aumentar e diminuir a quantidade de hits. or i = 1, 3 do aqui? Esse evento, Daichiwari posso repetir para outras magias ou sempre tem que mudar? Editado Agosto 15, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 15, 2020 4 anos Em 15/08/2020 em 01:11, diarmaint disse: @BangxD O mesmo problema. @Fabi Marzan Funcionou certinho, nenhum erro! só me explica aonde eu mudo para aumentar e diminuir a quantidade de hits. or i = 1, 3 do aqui? Esse evento, Daichiwari posso repetir para outras magias ou sempre tem que mudar? Em 1, 3 - e do 3 hits end, 1 + ((i-1) * 300)) <---- Delay do cada hits (300) ai pode ussar (1000) e 1 segundo pra ussar cada hit -- end, 1 + ((i-1) * 1000)) Em Daiwari vc tem que trocar do nome do addevent. Cada spell que ussa tem que trocar pra outro nome, entende? local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 162) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -14500, -1.0, -16500) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function Trocardenome(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 52) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion local storage = 2 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1} for i = 1, 3 do <---- HITS addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 300, parameters) addEvent(Trocardenome,100<-----Delay pra castar spell,cid) end end, 1 + ((i-1) * 1000)) <----Delay do cada hits pra ussar end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end Meu br e malo kkkkkk, falo spanish
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.