Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

(Resolvido)spell com varios hits (attempt to index a boolean value)

Featured Replies

Postado
  • Autor

@BangxD  O mesmo problema.

@Fabi Marzan  Funcionou certinho, nenhum erro! 

só me explica aonde eu mudo para aumentar e diminuir a quantidade de hits.

or i = 1, 3 do aqui?

Esse evento, 

Daichiwari

posso repetir para outras magias ou sempre tem que mudar?

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

  • Respostas 8
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • mano isso e pq ta usando addevent. Tenta --> local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 162) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSI

Postado
  Em 15/08/2020 em 01:11, diarmaint disse:

@BangxD  O mesmo problema.

@Fabi Marzan  Funcionou certinho, nenhum erro! 

só me explica aonde eu mudo para aumentar e diminuir a quantidade de hits.


or i = 1, 3 do aqui?

Esse evento, 


Daichiwari

posso repetir para outras magias ou sempre tem que mudar?

Em 1, 3 - e do 3 hits

 

end, 1 + ((i-1) * 300)) <---- Delay do cada hits (300) ai pode ussar (1000) e 1 segundo pra ussar cada hit -- end, 1 + ((i-1) * 1000))

Em Daiwari vc tem que trocar do nome do addevent.

Cada spell que ussa tem que trocar pra outro nome, entende?

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 162)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -14500, -1.0, -16500)

local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function Trocardenome(cid)
	if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
		local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
		doSendMagicEffect(position, 52)
	end
end





function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1.0 -- Tempo de exhaustion
local storage = 2 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1}
for i = 1, 3 do <---- HITS
	addEvent(function()
		if isCreature(cid) then
		addEvent(onCastSpell1, 300, parameters)
			addEvent(Trocardenome,100<-----Delay pra castar spell,cid)
		
		end
	end, 1 + ((i-1) * 1000)) <----Delay do cada hits pra ussar
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

Meu br e malo kkkkkk, falo spanish

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo