Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, tenho um sv 8.60 queria pedir ajuda de vcs em um script até interessante, que enche stamina enquanto treina... Eu estou procurando por ela a mtooo tempo para TFS 1.3 por favor se alguem tiver ow quiser criar por favor, seria de grande ajudar!!!!

 

  • Respostas 8
  • Visualizações 2.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • tente com este, e lembre-se de registrar o id da ação no remere data/movements/movemnts.xml edite <movevent event="StepIn" actionid="25000" script="others/stamina_tile.lua" /> <movev

Postado
1 hora atrás, yuriowns disse:

Galera, tenho um sv 8.60 queria pedir ajuda de vcs em um script até interessante, que enche stamina enquanto treina... Eu estou procurando por ela a mtooo tempo para TFS 1.3 por favor se alguem tiver ow quiser criar por favor, seria de grande ajudar!!!!

 

tente com este, e lembre-se de registrar o id da ação no remere

data/movements/movemnts.xml edite

<movevent event="StepIn" actionid="25000" script="others/stamina_tile.lua" />
<movevent event="StepOut" actionid="25000" script="others/stamina_tile.lua" />

data/movements/scripts/sistema_tile.lua

Code LUA

staminaEvents = {}
local config = {
    timeToAdd = 5,
    addTime = 1,
}

local function addStamina(cid)
    local player = Player(cid)
    if not player then
        stopEvent(staminaEvents[cid])
        staminaEvents[cid] = nil
        return true
    end
    player:setStamina(player:getStamina() + config.addTime)
    player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You received "..config.addTime.." minutes of stamina.")
    staminaEvents[cid] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, cid)
end

function onStepIn(creature)
    if creature:isPlayer() then
        creature:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You will receive "..config.addTime.." minute of stamina every "..config.timeToAdd.." minutes.")
        staminaEvents[creature:getId()] = addEvent(addStamina, config.timeToAdd * 60 * 1000, creature:getId())
    end
    return true
end

function onStepOut(creature)
    if creature:isPlayer() then
        stopEvent(staminaEvents[creature:getId()])
        staminaEvents[creature:getId()] = nil
    end
    return true
end

 

Editado por Mask Ghoul (veja o histórico de edições)

Postado

Eu uso desta forma ... em events/scripts/creature.lua: 

Add a função: 

-- Regen Stamina in Trainer
local staminaBonus = {
    period = 180000, -- Period in milliseconds
    bonus = 1, -- gain stamina
    events = {}
}

local function addStamina(name)
    local player = Player(name)
    if not player then
        staminaBonus.events[name] = nil
    else
        local target = player:getTarget()
        if not target or target:getName() ~= "Trainer" then
            staminaBonus.events[name] = nil
        else
            player:setStamina(player:getStamina() + staminaBonus.bonus)
            staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name)
        end
    end
end

E dentro da função Creature:onTargetCombat(target) colocar essa parte:  

	-- Regen Stamina in Trainer
	if self:isPlayer() then
		if target and target:getName() == "Trainer" then
			local name = self:getName()
			if not staminaBonus.events[name] then
				staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name)
			end
		end
	end

 

Postado
  • Autor
Em 28/08/2020 em 21:36, luanluciano93 disse:

Eu uso desta forma ... em events/scripts/creature.lua: 

Add a função: 


-- Regen Stamina in Trainer
local staminaBonus = {
    period = 180000, -- Period in milliseconds
    bonus = 1, -- gain stamina
    events = {}
}

local function addStamina(name)
    local player = Player(name)
    if not player then
        staminaBonus.events[name] = nil
    else
        local target = player:getTarget()
        if not target or target:getName() ~= "Trainer" then
            staminaBonus.events[name] = nil
        else
            player:setStamina(player:getStamina() + staminaBonus.bonus)
            staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name)
        end
    end
end

E dentro da função Creature:onTargetCombat(target) colocar essa parte:  


	-- Regen Stamina in Trainer
	if self:isPlayer() then
		if target and target:getName() == "Trainer" then
			local name = self:getName()
			if not staminaBonus.events[name] then
				staminaBonus.events[name] = addEvent(addStamina, staminaBonus.period, name)
			end
		end
	end

 

obrigado, funcionou!!! REP+

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo