Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Agora, XGaduX disse:

Não conheço o OTX, mas o script ainda não funciona corretamente! apenas uma skill vai para o position destinado o resta não vai... tem como consertar isso?

Um momento...

  • Respostas 17
  • Visualizações 781
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Posted Images

Postado
Citar

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 136)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

function Spell1(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position, 136)
    end
end
function Spell2(cid)
    if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then
        local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
        doSendMagicEffect(position, 136)
    end
end
    


function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion
local storage = 1 -- não mecha
if exhaustion.check(cid, storage) then
   doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
    return false
end
local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1 , combat2 = combat2}
for i = 1, 1 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
        addEvent(onCastSpell1, 100, parameters)
            addEvent(Spell1,0,cid)
            addEvent(Spell2,200,cid)
            addEvent(Spell3,400,cid)
            addEvent(Spell4,500,cid)
            addEvent(Spell5,600,cid)
        
        end
    end, 1 + ((i-1) * 650))
end
exhaustion.set(cid, storage, waittime)
return true
end

 

Postado

Isso agora é você quem precisa ajustar as coordenadas..

nessa parte

{x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

vai mudando o +2

para +3, 4 ou -1, -2, -3...

Você precisa ir ajustando até ficar ao seu agrado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo