Postado Setembro 6, 2020 4 anos Agora, XGaduX disse: Não conheço o OTX, mas o script ainda não funciona corretamente! apenas uma skill vai para o position destinado o resta não vai... tem como consertar isso? Um momento...
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 136) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 141) local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end function Spell1(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 136) end end function Spell2(cid) if isCreature(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) then local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} doSendMagicEffect(position, 136) end end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 1 -- Tempo de exhaustion local storage = 1 -- não mecha if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Usted esta cansado.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) return false end local parameters = {cid = cid, var = var, combat1 = combat1 , combat2 = combat2} for i = 1, 1 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) addEvent(Spell1,0,cid) addEvent(Spell2,200,cid) addEvent(Spell3,400,cid) addEvent(Spell4,500,cid) addEvent(Spell5,600,cid) end end, 1 + ((i-1) * 650)) end exhaustion.set(cid, storage, waittime) return true end
Postado Setembro 6, 2020 4 anos @Fabi Marzan Acho que dessa forma iria dar erro pois essas partes não existem addEvent(Spell3,400,cid) addEvent(Spell4,500,cid) addEvent(Spell5,600,cid)
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Autor 15 minutos atrás, Fabi Marzan disse: Ainda continua o mesmo processo como foi descrito acima.
Postado Setembro 6, 2020 4 anos Isso agora é você quem precisa ajustar as coordenadas.. nessa parte {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+2, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} vai mudando o +2 para +3, 4 ou -1, -2, -3... Você precisa ir ajustando até ficar ao seu agrado.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.