Postado Outubro 14, 2020 4 anos Parabéns pelo conteúdo! estou com esse erro aqui: Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\pages\tradeoff.php on line 331 linha 331: $timeParts = []; Uso TFS 0.4 + gesior acc em xampp 1.7.3, tentei arrumar mas n manjo mt de php Editado Outubro 14, 2020 4 anos por deathrush (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2020 4 anos Autor 22 horas atrás, brunojp11 disse: No caso seria um xampp apartir de quando ou um gesior? A versão mais recente do XAMPP deve servir. 9 horas atrás, amoxicilina disse: Não tive a oportunidade de testar, mais parece um ótimo recurso para os otserver, seria mais interessante se toda transação fosse realmente feita pela web ai realmente seria um trade off-line literalmente. Tem meu respeito! Daria pra fazer assim, mas o conceito é poder vender um item com o char estando offline e não comprar offline. 23 minutos atrás, deathrush disse: Parabéns pelo conteúdo! estou com esse erro aqui: Parse error: syntax error, unexpected '[' in C:\xampp\htdocs\pages\tradeoff.php on line 331 linha 331: $timeParts = []; Uso TFS 0.4 + gesior acc em xampp 1.7.3, tentei arrumar mas n manjo mt de php O mesmo problema do camarada ali, utilize uma versão mais recente do PHP. Editado Outubro 14, 2020 4 anos por WooX (veja o histórico de edições) Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Postado Outubro 17, 2020 4 anos Autor 6 horas atrás, Zoodi disse: Oi tudo bem? Adorei o sistema. Funcionaria com Tfs 1.2 e Myaac? Oi, tudo beleza. Eu já respondi essa pergunta antes, se possivel da uma olhada nas postagens anteriores. Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito. Aristóteles
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.