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.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

TFS 1.3

 

Boa tarde,

 

Gostaria de pedir um script que o player entra num teleport e ele é teleportado para um lugar pré-definido de forma aleatória e baseado no level do player.

 

TFS 1.3

 

Exemplo:

 

Player lvl 1, entrou no tp ai aleatoriamente pode ser teleportado para uma das posições abaixo:

x=2718, y=2548 z=7

x=2578, y=2868 z=7

x=2238, y=2548 z=7

x=2548, y=2238 z=7

x=2768, y=2128 z=7

 

Player lvl 20, entra no mesmo tp que o lvl 1 entrou e pode ser teleportado para uma das posições abaixo:

x=2418, y=2348 z=7

x=2778, y=8368 z=7

x=2838, y=1248 z=7

x=2348, y=3538 z=7

x=2968, y=3128 z=7

 

  • 2 weeks later...
Postado

Boa noite amigo! 

Determinar o level eu não tenho não. Mas tenho uma ideia que pode resolver isso aí.

 

A ideia é simples.. você vai colocar um Teleport no mapa, no mesmo local que está determinado a posição abaixo. E nesse Teleport vai levar pra onde você quiser.

o Anti stack (TILE de entrada) vai empurrar aleatoriamente para alguma das 3 opções abaixo (Pode adicionar mais se quiser) E nessas 3 posições, crie os Teleports no mapa pra Teletransportar até onde você deseja. 

 

Parece uma gambiarra, mas vai funcionar. Espero que ajude. Abraços!

 

Adicione em data/movements/movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/>

 

Crie um aquivo chamado antistack.lua em data/movements/scripts

 

local positions = {
{x = 155, y = 53, z = 7}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão
{x = 154, y = 54, z = 7}, 
{x = 157, y = 54, z = 7}
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)])
return true
end

 

 

 

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Postado
  • Autor
Em 24/09/2020 em 01:18, cloudwinvps disse:

Boa noite amigo! 

Determinar o level eu não tenho não. Mas tenho uma ideia que pode resolver isso aí.

 

A ideia é simples.. você vai colocar um Teleport no mapa, no mesmo local que está determinado a posição abaixo. E nesse Teleport vai levar pra onde você quiser.

o Anti stack (TILE de entrada) vai empurrar aleatoriamente para alguma das 3 opções abaixo (Pode adicionar mais se quiser) E nessas 3 posições, crie os Teleports no mapa pra Teletransportar até onde você deseja. 

 

Parece uma gambiarra, mas vai funcionar. Espero que ajude. Abraços!

 

Adicione em data/movements/movements.xml

<movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/>

 

Crie um aquivo chamado antistack.lua em data/movements/scripts

 

local positions = {
{x = 155, y = 53, z = 7}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão
{x = 154, y = 54, z = 7}, 
{x = 157, y = 54, z = 7}
}

function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor)
doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)])
return true
end

 

 

 

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Gostei amigo. Obrigado pelo suporte, tu é 10

Postado

como falou q e 1.3 recomendo passar as posições pro padrão 1.3 - > Position(x, y, z) 

Testa ai

 

local cfg = {
-- [lvl] o min lvl nos conxete e maxLvL = xx
  [1] = {maxLvl = 19, 
  	pos = {
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},             
  	}
  },
  [20] = {maxLvl = 29, 
  	pos = {
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},             
  	}
  },
  [30] = {maxLvl = 30, 
  	pos = {
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},             
  	}
  },
  [50] = {maxLvl = 50, 
  	pos = {
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},             
  	}
  },
}


function onStepIn(player)
	local lvl = player:getLevel()
	for min, n in pairs(cfg) do
	x = math.random(#n.pos)
		if lvl >= min and lvl <= n.maxLvl then
			player:teleportTo(n.pos[x])
		end
	end
return true
end

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Postado
  • Autor
Em 06/10/2020 em 06:57, Naze disse:

como falou q e 1.3 recomendo passar as posições pro padrão 1.3 - > Position(x, y, z) 

Testa ai

 


local cfg = {
-- [lvl] o min lvl nos conxete e maxLvL = xx
  [1] = {maxLvl = 19, 
  	pos = {
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},             
  	}
  },
  [20] = {maxLvl = 29, 
  	pos = {
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},             
  	}
  },
  [30] = {maxLvl = 30, 
  	pos = {
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},             
  	}
  },
  [50] = {maxLvl = 50, 
  	pos = {
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},
      	{x = 234, y = 234, z =7},
      	{x = 235, y = 235, z = 7},             
  	}
  },
}


function onStepIn(player)
	local lvl = player:getLevel()
	for min, n in pairs(cfg) do
	x = math.random(#n.pos)
		if lvl >= min and lvl <= n.maxLvl then
			player:teleportTo(n.pos[x])
		end
	end
return true
end

 

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