Postado Setembro 14, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 Boa tarde, Gostaria de pedir um script que o player entra num teleport e ele é teleportado para um lugar pré-definido de forma aleatória e baseado no level do player. TFS 1.3 Exemplo: Player lvl 1, entrou no tp ai aleatoriamente pode ser teleportado para uma das posições abaixo: x=2718, y=2548 z=7 x=2578, y=2868 z=7 x=2238, y=2548 z=7 x=2548, y=2238 z=7 x=2768, y=2128 z=7 Player lvl 20, entra no mesmo tp que o lvl 1 entrou e pode ser teleportado para uma das posições abaixo: x=2418, y=2348 z=7 x=2778, y=8368 z=7 x=2838, y=1248 z=7 x=2348, y=3538 z=7 x=2968, y=3128 z=7
Postado Setembro 24, 2020 4 anos Boa noite amigo! Determinar o level eu não tenho não. Mas tenho uma ideia que pode resolver isso aí. A ideia é simples.. você vai colocar um Teleport no mapa, no mesmo local que está determinado a posição abaixo. E nesse Teleport vai levar pra onde você quiser. o Anti stack (TILE de entrada) vai empurrar aleatoriamente para alguma das 3 opções abaixo (Pode adicionar mais se quiser) E nessas 3 posições, crie os Teleports no mapa pra Teletransportar até onde você deseja. Parece uma gambiarra, mas vai funcionar. Espero que ajude. Abraços! Adicione em data/movements/movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/> Crie um aquivo chamado antistack.lua em data/movements/scripts local positions = { {x = 155, y = 53, z = 7}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 154, y = 54, z = 7}, {x = 157, y = 54, z = 7} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Se tiver precisando de Cloud VPS potente com anti DDoS é só chamar! Temos a melhor proteção Anti DDoS existente do mercado atual e temos serviços que são focados especificamente em Proteção e Desempenho de Games Online. Se tiver interesse me chame no WhatsApp ou pelo Chat em https://cloudwin.com.br/ WhatsApp: (24) 99879-6255 Estamos com 10% de desconto na primeira compra. Corre lá!
Postado Setembro 28, 2020 4 anos Autor Em 24/09/2020 em 01:18, cloudwinvps disse: Boa noite amigo! Determinar o level eu não tenho não. Mas tenho uma ideia que pode resolver isso aí. A ideia é simples.. você vai colocar um Teleport no mapa, no mesmo local que está determinado a posição abaixo. E nesse Teleport vai levar pra onde você quiser. o Anti stack (TILE de entrada) vai empurrar aleatoriamente para alguma das 3 opções abaixo (Pode adicionar mais se quiser) E nessas 3 posições, crie os Teleports no mapa pra Teletransportar até onde você deseja. Parece uma gambiarra, mas vai funcionar. Espero que ajude. Abraços! Adicione em data/movements/movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="10999" event="script" value="antistack.lua"/> Crie um aquivo chamado antistack.lua em data/movements/scripts local positions = { {x = 155, y = 53, z = 7}, -- aqui vc coloca a posição pra onde ele vão {x = 154, y = 54, z = 7}, {x = 157, y = 54, z = 7} } function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition, toPosition, actor) doTeleportThing(cid, positions[math.random(1, #positions)]) return true end Se tiver precisando de Cloud VPS potente com anti DDoS é só chamar! Temos a melhor proteção Anti DDoS existente do mercado atual e temos serviços que são focados especificamente em Proteção e Desempenho de Games Online. Se tiver interesse me chame no WhatsApp ou pelo Chat em https://cloudwin.com.br/ WhatsApp: (24) 99879-6255 Estamos com 10% de desconto na primeira compra. Corre lá! Gostei amigo. Obrigado pelo suporte, tu é 10
Postado Outubro 6, 2020 4 anos como falou q e 1.3 recomendo passar as posições pro padrão 1.3 - > Position(x, y, z) Testa ai local cfg = { -- [lvl] o min lvl nos conxete e maxLvL = xx [1] = {maxLvl = 19, pos = { {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, } }, [20] = {maxLvl = 29, pos = { {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, } }, [30] = {maxLvl = 30, pos = { {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, } }, [50] = {maxLvl = 50, pos = { {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, } }, } function onStepIn(player) local lvl = player:getLevel() for min, n in pairs(cfg) do x = math.random(#n.pos) if lvl >= min and lvl <= n.maxLvl then player:teleportTo(n.pos[x]) end end return true end Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Outubro 9, 2020 4 anos Autor Em 06/10/2020 em 06:57, Naze disse: como falou q e 1.3 recomendo passar as posições pro padrão 1.3 - > Position(x, y, z) Testa ai local cfg = { -- [lvl] o min lvl nos conxete e maxLvL = xx [1] = {maxLvl = 19, pos = { {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, } }, [20] = {maxLvl = 29, pos = { {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, } }, [30] = {maxLvl = 30, pos = { {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, } }, [50] = {maxLvl = 50, pos = { {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, {x = 234, y = 234, z =7}, {x = 235, y = 235, z = 7}, } }, } function onStepIn(player) local lvl = player:getLevel() for min, n in pairs(cfg) do x = math.random(#n.pos) if lvl >= min and lvl <= n.maxLvl then player:teleportTo(n.pos[x]) end end return true end Vou testar o seu e te passo um Feedback. Obrigado pela resposta
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