Postado Setembro 29, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá! não sei aonde está o problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar nenhum erro na distro. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local Gain = 90 if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain) doPlayerAddMagLevel(cid, Gain) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++") doSendMagicEffect(position1, 186) setPlayerStorageValue(cid, 19221, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.") end return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Setembro 29, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2020 4 anos 7 minutos atrás, diarmaint disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá! não sei aonde está o problema. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local Gain = 90 if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain) doPlayerAddMagLevel(cid, Gain) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++") doSendMagicEffect(position1, 186) setPlayerStorageValue(cid, 19221, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.") end return TRUE end Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Tenta mudar a quantidade de skills que ganhar para um pouco menos, exemplo 1 ou 2, se eu nao me engano tem uma quantia que tal vocação pode ter de cada skill, imagina um Knight com 90 de ML? é isso sepa.
Postado Setembro 29, 2020 4 anos doSendMagicEffect(position1, 186) Ver se o numero do effect existe no object, usa ele no jogo e ver se dá debug. https://github.com/italoxxx1
Postado Setembro 29, 2020 4 anos Autor @Ackerzin é ats de naruto :s @RicK Sanchez existe sim. diminui para 50 de skill galera, deu tudo certo!, agora como posso modificar para poder usar essa alavanca apenas 2x? Editado Setembro 29, 2020 4 anos por diarmaint (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 29, 2020 4 anos Solução 7 minutos atrás, diarmaint disse: @Ackerzin é ats de naruto :s @RicK Sanchez existe sim. diminui para 50 de skill galera, deu tudo certo!, agora como posso modificar para poder usar essa alavanca apenas 2x? function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local Gain = 50 if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 2 then doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain) doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain) doPlayerAddMagLevel(cid, Gain) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++") doSendMagicEffect(position1, 186) setPlayerStorageValue(cid, 19221, getPlayerStorageValue(cid, 19221)+1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.") end return TRUE end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.