Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

0.4 8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá!

não sei aonde está o problema.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

nenhum erro na distro.

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}

local Gain = 90



if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then



doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain)
doPlayerAddMagLevel(cid, Gain)


doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++")
doSendMagicEffect(position1, 186)

setPlayerStorageValue(cid, 19221, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.")
end

return TRUE
end 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Editado por diarmaint (veja o histórico de edições)

Resolvido por Ackerzin

Ir para solução
  • Respostas 6
  • Visualizações 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} local Gain = 50 if getPlayerStor

  • Tenta mudar a quantidade de skills que ganhar para um pouco menos, exemplo 1 ou 2, se eu nao me engano tem uma quantia que tal vocação pode ter de cada skill, imagina um Knight com 90 de ML? é isso se

  • @Ackerzin é ats de naruto :s @RicK Sanchez existe sim.   diminui para 50 de skill galera, deu tudo certo!,  agora como posso modificar para poder usar essa alavanca apenas 2x?

Postado
7 minutos atrás, diarmaint disse:

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

0.4 8.60

Qual o motivo deste tópico? 

Estou tentando fazer uma alavanca que dê skills, ela funciona, mas assim que clico da dbug no cliente, quando entro novamente no personagem, as skills estão lá!

não sei aonde está o problema.

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}

local Gain = 90



if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 1 then



doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain)
doPlayerAddMagLevel(cid, Gain)


doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++")
doSendMagicEffect(position1, 186)

setPlayerStorageValue(cid, 19221, 1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.")
end

return TRUE
end 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

Tenta mudar a quantidade de skills que ganhar para um pouco menos, exemplo 1 ou 2, se eu nao me engano tem uma quantia que tal vocação pode ter de cada skill, imagina um Knight com 90 de ML? é isso sepa.

       112674.gif

 

 

 

Postado
doSendMagicEffect(position1, 186)

Ver se o numero do effect existe no object, usa ele no jogo e ver se dá debug.

 

 

 

 

 

                                                                                                                                                     tumblr_nwmv2z4VEM1ujiquxo1_100.gif.2db64bb36f0f565e68ff2a90cb98f439.gif.59f4c4cf234d2f6906621cac0553a862.gif

https://github.com/italoxxx1

 

Postado
  • Solução
7 minutos atrás, diarmaint disse:

@Ackerzin é ats de naruto :s

@RicK Sanchez existe sim.

 

diminui para 50 de skill galera, deu tudo certo!, 

agora como posso modificar para poder usar essa alavanca apenas 2x?

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local position1 = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z}
local Gain = 50

if getPlayerStorageValue(cid, 19221) < 2 then
doPlayerAddSkill(cid, 0, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 1, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 2, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 3, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 4, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 5, Gain)
doPlayerAddSkill(cid, 6, Gain)
doPlayerAddMagLevel(cid, Gain)
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "SKills+++")
doSendMagicEffect(position1, 186)
setPlayerStorageValue(cid, 19221, getPlayerStorageValue(cid, 19221)+1)
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Não há nada para você aqui.")
end
return TRUE
end 

 

       112674.gif

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo