Postado Outubro 4, 2020 4 anos Autor @Naze Tem como deixa para receber a recompensa de 1 item até a 100? tipo ao abrir pode cair 44 itens 10 itens 20 ou 99 etc
Postado Outubro 5, 2020 4 anos @XGaduX function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premio = { -- modificar id dos itens e quantidades ganhas [0] = {id = 1, quant = 1}, [1] = {id = 2, quant = 1}, [2] = {id = 3, quant = 1}, [3] = {id = 4, quant = 1}, [4] = {id = 5, quant = 1}, } local contador = math.random(0,5) for i,v in ipairs(premio) do if i == contador then doPlayerAddItem(cid, premio[i].id, premio[i].quant) doPlayerRemoveItem(cid, itemEx.itemid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou "..premio[i].quant.." "..getItemNameById(premio[i].id)..".") doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end end Teste pf Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Outubro 5, 2020 4 anos @XGaduX Eu estava pelo celular anteriormente e o código não havia saido correto, testou agora? Contatos: Discord: Marvok#9855
Postado Outubro 5, 2020 4 anos Autor 18 minutos atrás, Marvok disse: @XGaduX function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premio = { -- modificar id dos itens e quantidades ganhas [0] = {id = 1, quant = 1}, [1] = {id = 2, quant = 1}, [2] = {id = 3, quant = 1}, [3] = {id = 4, quant = 1}, [4] = {id = 5, quant = 1}, } local contador = math.random(0,5) for i,v in ipairs(premio) do if i == contador then doPlayerAddItem(cid, premio[i].id, premio[i].quant) doPlayerRemoveItem(cid, itemEx.itemid, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou "..premio[i].quant.." "..getItemNameById(premio[i].id)..".") doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end end Teste pf Sim, testei esse!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.