Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 12
  • Visualizações 859
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • local rewards = { --{item = {ID_ITEM, COUNT}, {ID_ITEM, COUNT}...}, chance = 0.porcentagem*}, <- NAO ESQUECA DA VIRGULA -- SEGUE OS EXEMPLOS: {item = {{1234, 1}}, chance = 0.02}, -- Da ite

  • @XGaduX  function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local premio = { -- modificar id dos itens e quantidades ganhas [0] = {id = 1,

  • Sim, testei esse!

Posted Images

Postado

@XGaduX 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

                local premio = { -- modificar id dos itens e quantidades ganhas

                               [0] = {id = 1, quant = 1},

                               [1] = {id = 2, quant = 1},

                               [2] = {id = 3, quant = 1},

                               [3] = {id = 4, quant = 1},

                               [4] = {id = 5, quant = 1},

                }

                local contador = math.random(0,5)

                for i,v in ipairs(premio) do

                               if i == contador then

                                               doPlayerAddItem(cid, premio[i].id, premio[i].quant)

                                               doPlayerRemoveItem(cid, itemEx.itemid, 1)

                                               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou "..premio[i].quant.." "..getItemNameById(premio[i].id)..".")

                                               doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

                                end

                end

end

Teste pf

Contatos:

Discord: Marvok#9855

 

Postado
  • Autor
18 minutos atrás, Marvok disse:

@XGaduX 


function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

                local premio = { -- modificar id dos itens e quantidades ganhas

                               [0] = {id = 1, quant = 1},

                               [1] = {id = 2, quant = 1},

                               [2] = {id = 3, quant = 1},

                               [3] = {id = 4, quant = 1},

                               [4] = {id = 5, quant = 1},

                }

                local contador = math.random(0,5)

                for i,v in ipairs(premio) do

                               if i == contador then

                                               doPlayerAddItem(cid, premio[i].id, premio[i].quant)

                                               doPlayerRemoveItem(cid, itemEx.itemid, 1)

                                               doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce ganhou "..premio[i].quant.." "..getItemNameById(premio[i].id)..".")

                                               doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_BLUE)

                                end

                end

end

Teste pf

Sim, testei esse!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo