Postado Outubro 8, 2020 4 anos Solução @Vorkhon erro meu!!! usa assim essa linha: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = "..config.voc..", `level` = "..config.level..", `experience` = "..config.exp..", `health` = "..config.life..", `healthmax` = "..config.life..", `mana` = "..config.mana..", `manamax` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..player_id) [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 8, 2020 4 anos Autor 11 minutos atrás, Vodkart disse: @Vorkhon erro meu!!! usa assim essa linha: db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = "..config.voc..", `level` = "..config.level..", `experience` = "..config.exp..", `health` = "..config.life..", `healthmax` = "..config.life..", `mana` = "..config.mana..", `manamax` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..player_id) Pefeito Vodkart! Muito grato pela ajuda funcionou direitinho! obs: Caramba cara eu botei uma linha embaixo da outra e não achei onde tava o erro! Onde vc tinha errado? Editado Outubro 8, 2020 4 anos por Vorkhon (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 9, 2020 4 anos @Vorkhon tava `exp` = "..config.exp.." ao invés de `experience` = "..config.exp.." [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Outubro 9, 2020 4 anos 17 hours ago, Vodkart said: @Vorkhon ¡¡¡mi error!!! usa esta línea como esta: AJUDAAAA!!
Postado Outubro 9, 2020 4 anos @mccrater vc criou uma talk? deixa eu ver... [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.