Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Solução

@Vorkhon erro meu!!! usa assim essa linha:

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = "..config.voc..", `level` = "..config.level..", `experience` = "..config.exp..", `health` = "..config.life..", `healthmax` = "..config.life..", `mana` = "..config.mana..", `manamax` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..player_id)

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 9
  • Visualizações 1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• @Vorkhon tenta usar assim para testar   local config = { life = 185, -- Life ao rebornar mana = 40, -- Mana ao rebornar level = 8, -- Level ao rebornar exp = 4200, -- exp que

• @Vorkhon erro meu!!! usa assim essa linha:   db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = "..config.voc..", `level` = "..config.level..", `experience` = "..config.exp..", `health` = "..

• @Vorkhon  tava `exp` = "..config.exp.." ao invés de `experience` = "..config.exp.."    

Posted Images

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, Vodkart disse:

@Vorkhon erro meu!!! usa assim essa linha:

db.executeQuery("UPDATE `players` SET `vocation` = "..config.voc..", `level` = "..config.level..", `experience` = "..config.exp..", `health` = "..config.life..", `healthmax` = "..config.life..", `mana` = "..config.mana..", `manamax` = "..config.mana.." WHERE `id` = "..player_id)

Pefeito Vodkart! Muito grato pela ajuda funcionou direitinho! 

obs: Caramba cara eu botei uma linha embaixo da outra e não achei onde tava o erro! Onde vc tinha errado?

Editado por Vorkhon (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo