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9 minutos atrás, Rogex Joyz disse:

Atualizou o RME com seu items.otb ?

  1. sim brother, certinho... ate pq nem conseguiria colocar os itens se não tivesse atualizado os items.otb
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  • Muda o atributo dele pelo Object Builder ou por um Dat Editor, só selecionar a opção ''unmovable''. Caso não tenha acesso a estes programas e/ou queira fazer algo mais simples o jeito é colocar o item

  • Quais atributos você selecionou para o item ?  Tente colocá-los com o border do RME desligado, coloque eles primeiro no chão e arraste para os locais que quer. Mas ainda preciso saber dos atribut

  • Marco Oliveira
    Marco Oliveira

    Em events/player.lua adicione o seguinte código nas funções Player:onTradeRequest(target, item) e Player:onMoveItem: if item:getActionId() == 8000 then self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSI

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3 minutos atrás, Xablaw disse:
  1. sim brother, certinho... ate pq nem conseguiria colocar os itens se não tivesse atualizado os items.otb

Quais atributos você selecionou para o item ? 

Tente colocá-los com o border do RME desligado, coloque eles primeiro no chão e arraste para os locais que quer. Mas ainda preciso saber dos atributos deles.

                                                                                                               destinyshield.gif.9f031b59b026058f32a1c50da92ebe2a.gif  mídias sociais  destinyshield.gif.02fca81ab0615e050b2bcefd8a73a2e8.gif

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Em events/player.lua adicione o seguinte código nas funções Player:onTradeRequest(target, item) e Player:onMoveItem:

if item:getActionId() == 8000 then
	self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
	return false
end

 

Todos os itens que possuírem actionId igual a 8000 não serão movidos ou poderão receber trade dos jogadores.

 

PS: Verifique se a função onTradeRequest está ativada em events.xml

 

Postado
Em 13/10/2020 em 23:28, Xablaw disse:


 Olá, boa noite! gostaria de uma ajuda simples de vcs, que pra mim tem dado um pouco de dor de cabeça.
Gostaria de bloquear itens no mapa, para que não possam ser movido.
Já tentei colocando Action ID no item, e já tentei jogando o Brilhinho em cima... porém não funcionaram (o lance do brilho não funciona pq se o player da "Browse Field no SQM ele consegue puxar o item".

Desde já muito obrigado.
 

Não sei exatamente como funciona nas versões do TFS 1.x, mas no antigo TFS 0.4 qualquer item com um Unique ID não podia ser movido por players com group id abaixo de 6.

 

 

 

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

                                                                                                                                                                                                                                        Aristóteles 

Postado
  • Autor
9 horas atrás, Rogex Joyz disse:

Quais atributos você selecionou para o item ? 

Tente colocá-los com o border do RME desligado, coloque eles primeiro no chão e arraste para os locais que quer. Mas ainda preciso saber dos atributos deles.

Bom dia brother.
Fiz isso também agora cedo, apaguei tudo e comecei de novo. Coloquei sem o border (com ele desativado - já estava na vdd), joguei no chão e arrastei para onde eu queria.
Acredite, bugou o mapa ainda mais?

Quanto aos atributos, eu os fiz (clonei) sem atributos, como ex na foto abaixo.

image.thumb.png.062ed7ff3cc689b3fd267c271ea7a097.png

 

 

3 horas atrás, WooX disse:

Não sei exatamente como funciona nas versões do TFS 1.x, mas no antigo TFS 0.4 qualquer item com um Unique ID não podia ser movido por players com group id abaixo de 6.

Então parceiro, isso já não dá certo mais... assim como jogar o "brilhinho" em cima.

 

9 horas atrás, Marco Oliveira disse:

Em events/player.lua adicione o seguinte código nas funções Player:onTradeRequest(target, item) e Player:onMoveItem:


if item:getActionId() == 8000 then
	self:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
	return false
end

 

Todos os itens que possuírem actionId igual a 8000 não serão movidos ou poderão receber trade dos jogadores.

 

PS: Verifique se a função onTradeRequest está ativada em events.xml

 

 

Farei assim então bro. Muitooo obrigado mesmo!  Acredito que dará certo. Depois dou um feedback aqui se ficou 100%.
Minha dúvida apenas é, se eu quiser implementar uma arma editada, por exemplo, clonando um sprite já existente, terei o mesmo problema. Mais no futuro vejo quanto a isso.
Mais uma vez, mto obg! ?

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