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Olaa eu tenho um script preciso de modficaçao colocar pra nascer sorteado, e nao repetir o respaw!

local pozycje =
{
 {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"},
 {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"},
 {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"},
 {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"},
 {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"},
 {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"},
 
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    if(math.random(1, 1000) < 400) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
        local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)]
        if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false)) == "number") then
        end
    end
    return true
end

 

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  • local pozycje = { {pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"}, {pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"}, {pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"}, {pos = {x = 1241, y = 498

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Em 18/10/2020 em 22:38, doido disse:

Olaa eu tenho um script de respaw de monster aleatorio, mas esse script repete o mesmo respaw, queria que isso nao acontecesse para nao repetir o respaw do mesmo monster,  e um global event.

@Vodkart


local pozycje =
{
 {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"},
 {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"},
 {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"},
 {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"},
 {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"},
 {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"},
 
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
        local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)]
        if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false)) == "number") then
        end
    end
    return true
end

 

local pozycje =
{
 {x = 661, y = 396, z = 15, mob="smaug"},
 {x = 1712, y = 449, z = 14, mob="ancalagon"},
 {x = 2286, y = 462, z = 9, mob="Scatha"},
 {x = 1241, y = 498, z = 11, mob="Adramelech"},
 {x = 1208, y = 734, z = 7, mob="Emelianenko"},
 {x = 614, y = 478, z = 0, mob="The Necromancer"},
 
}

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
    if(math.random(1, 1000) < 400) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
        local potwor = pozycje[math.random(1, #pozycje)]
        if(type(doCreateMonster(potwor.mob, {x=potwor.x, y=potwor.y, z=potwor.z}, false)) == "number") then
        end
    end
    return true
end

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

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local pozycje = {
	{pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"},
	{pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"},
	{pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"},
	{pos = {x = 1241, y = 498, z = 11}, mob="Adramelech"},
	{pos = {x = 1208, y = 734, z = 7}, mob="Emelianenko"},
	{pos = {x = 614, y = 478, z = 0}, mob="The Necromancer"},
}
function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
	local storage = 72300
	if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50%
		local t = {}
		for i = 1, #pozycje do
			if i ~= getGlobalStorageValue(storage) then
				t[#t+1] = pozycje[i]
			end
		end
		local r = math.random(1, #t) 
		doCreateMonster(t[r].mob, t[r].pos, false)
		setGlobalStorageValue(storage, r)
	end
	return true
end

 

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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@Vodkart, o script na hora de nascer nao esta repetindo mas quando nasce tudo ai começa repetir o mesmo respaw teria como para de nascer? tipo cancela o respaw depois de tudo nacido!

 

se tiver ccomo tbm outro script sem global event que dar pra colocar pra nacser de tempo em tempo tbm pode!

Editado por doido (veja o histórico de edições)

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