Postado Dezembro 18, 2020 4 anos 5 horas atrás, doido disse: Da erro se tira esse 900 pq e a chance do monster nascer! Como fazer isso? tipo teria que remover o respaw primeiro de pois nascer o monster pq se tiver 1 la retira ele a nasce o outro! Deu erro Qual é o erro?
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos Autor 12 horas atrás, FlameArcixt disse: Qual é o erro? Nao funciona aparece um erro la! NEM O VODKART que ajuda ele que entende muito! Editado Dezembro 18, 2020 4 anos por doido (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 18, 2020 4 anos 1 hora atrás, doido disse: Nao funciona aparece um erro la! NEM O VODKART que ajuda ele que entende muito! Manda foto do erro eu não tenho bola de Crystal
Postado Dezembro 24, 2020 4 anos local pozycje = { {pos = {x = 661, y = 396, z = 15}, mob="smaug"}, {pos = {x = 1712, y = 449, z = 14}, mob="ancalagon"}, {pos = {x = 2286, y = 462, z = 9}, mob="Scatha"}, {pos = {x = 1241, y = 498, z = 11}, mob="Adramelech"}, {pos = {x = 1208, y = 734, z = 7}, mob="Emelianenko"}, {pos = {x = 614, y = 478, z = 0}, mob="The Necromancer"}, } local radius = {10, 10} -- n mexa function HaveCreatureInArea(position, radiusx, radiusy, name) for x = position.x - radiusx, position.x + radiusx do for y = position.y - radiusy, position.y + radiusy do local pos = {x= x, y= y, z= position.z} local m = getTopCreature(pos).uid if m ~= 0 and isMonster(m) and getCreatureName(m):lower() == name:lower() then return true end end end return false end function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) if(math.random(1, 1000) < 900) then -- 1000 = 100%, np. 500 to 50% for _, var in ipairs(pozycje) do if not HaveCreatureInArea(var.pos, radius[1], radius[2], var.mob) then doCreateMonster(var.mob, var.pos, false) end end end return true end [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.