Postado Outubro 21, 2020 4 anos Olá, estou com 1 problema na hora de compilar as source Sistema Operacional Debian 8.0 64 bits Erro ao executar comando make clean and make. make: *** No rule to make target 'clean'. Stop. OBS: EU TESTEI COM OUTRAS SOURCE E O COMANDO FUNCIONOU > MAKE AND MAKE CLEAN Editado Outubro 22, 2020 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 22, 2020 4 anos Autor Estou tentando compilar desse topico https://tibiaking.com/profile/139561-yan-liima/ da uma força ai meu bom. humildade. Galera conseguir pelo menos fazer o putty começar a compilar, mais esta dando erro na compilação, segue o codigo. protocolgame.cpp:2258:6: error: prototype for ‘void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position&, const Position&, uint8_t)’ does not match any in class ‘ProtocolGame’ void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint8_t type) ^ In file included from protocolgame.cpp:21:0: protocolgame.h:204:8: error: candidate is: void ProtocolGame::sendDistanceShoot(const Position&, const Position&, uint16_t) void sendDistanceShoot(const Position& from, const Position& to, uint16_t type); ^ protocolgame.cpp:2271:6: error: prototype for ‘void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint8_t)’ does not match any in class ‘ProtocolGame’ void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type) ^ In file included from protocolgame.cpp:21:0: protocolgame.h:205:8: error: candidate is: void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position&, uint16_t) void sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type); ^ protocolgame.cpp:2871:6: error: prototype for ‘void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr, const Position&, uint8_t)’ does not match any in class ‘ProtocolGame’ void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg,const Position& pos, uint8_t type) ^ In file included from protocolgame.cpp:21:0: protocolgame.h:294:8: error: candidate is: void ProtocolGame::AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr, const Position&, uint16_t) void AddMagicEffect(NetworkMessage_ptr msg, const Position& pos, uint16_t type); ^ protocolgame.cpp:2878:6: error: prototype for ‘void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr, const Position&, const Position&, uint8_t)’ does not match any in class ‘ProtocolGame’ void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to, ^ In file included from protocolgame.cpp:21:0: protocolgame.h:295:8: error: candidate is: void ProtocolGame::AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr, const Position&, const Position&, uint16_t) void AddDistanceShoot(NetworkMessage_ptr msg, const Position& from, const Position& to, uint16_t type); ^ Makefile:541: recipe for target 'protocolgame.o' failed make[1]: *** [protocolgame.o] Error 1 make[1]: Leaving directory '/home/serv/source' Makefile:396: recipe for target 'all' failed make: *** [all] Error 2 Editado Outubro 22, 2020 4 anos por daniel.braga989 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 23, 2020 4 anos up! tbm quero saber como to tentando a do nto hard e nao consigo tbm!
Postado Outubro 23, 2020 4 anos ve se te ajuda;; Instalando as Bibliotecas, se aparecer yes ou no escreva sempre yes. (abra seu SSh do linux ou terminal) apt-get update apt-get upgrade apt-get install libboost-all-dev apt-get install subversion autoconf build-essential pkg-config libboost-dev libgmp3-dev libxml2-dev liblua5.1-0-dev libmysqlclient-dev libcrypto++-dev ccache libboost-filesystem-dev libboost-regex-dev libboost-system-dev libboost-thread-dev screen libssl-dev apt-get install libcurl4-openssl-dev apt-get install screen --compilando sua source-- cd /home/ubuntu/host/sourcelinux cd /home/ubuntu/host/serverlinux chmod 777 -R trunk cd /otserv/trunk sh ./autogen.sh && ./configure --enable-mysql --enable-root-permission && make clean && make -j 2 sed -i 's/ -lxml2$/ -lxml2 -lpthread/' Makefile --ligando seu otserv--- cd /otserv screen ./theforgottenserver Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.