Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola eu tenho uma spell de attack que deveria ter uma chnce de falhar mas ela nao falha alguem pode editar pramin colocar a chance 50% de pegar!

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if (isPlayer(target)) then
	if (getCreatureHealth(target) > getCreatureMaxHealth(target) * 0.20) then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "O alvo tem que estar com menos de 20% da vida.")
	return false
	end
else
	doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce so pode usar em jogadores.")
return false
end
doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
	local storage = 23011
	local spellname = "Execute"
	local hp = -10000

        if exhaustion.check(cid, storage) == false then
			doCreatureAddHealth(target, hp)
                return doCombat(cid, combat, var)
        else
                doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS!", 180)
end
end

 

Editado por doido (veja o histórico de edições)

  • LuanMattheus mudou o título para Spell attackk
Postado

Removi o verificação de storage que havia pois nao tava sendo utilizada, e quando erra dara o effect que tava nela: doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS!", 180)

Testa ai avisa se der erro.

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH)
 
function onCastSpell(cidvar)
    local target = getCreatureTarget(cid)
    if (isPlayer(target)) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce so pode usar em jogadores.")
        return false
    end
    if (getCreatureHealth(target) > getCreatureMaxHealth(target) * 0.20then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "O alvo tem que estar com menos de 20% da vida.")
        return false
    end
    local chance = 0.5
    local spellname = "Execute"
    local hp = -10000
    if chance >= math.random() then
        doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49)
        doCreatureAddHealth(target, hp)
        doCombat(cid, combat, var)
        return true
    else
        doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS!"180)
        return false
    end
end

 

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Postado
doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, type)

usa essa função e pega as posições como pegou no doSendMagicEffect

Discord: Naze#3578

 

Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e +

AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx)

 

// Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.

 

tumblr_muk78tEwDQ1qah4nko1_500.gif

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo