Postado Outubro 23, 2020 4 anos Ola eu tenho uma spell de attack que deveria ter uma chnce de falhar mas ela nao falha alguem pode editar pramin colocar a chance 50% de pegar! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if (isPlayer(target)) then if (getCreatureHealth(target) > getCreatureMaxHealth(target) * 0.20) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "O alvo tem que estar com menos de 20% da vida.") return false end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce so pode usar em jogadores.") return false end doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) local storage = 23011 local spellname = "Execute" local hp = -10000 if exhaustion.check(cid, storage) == false then doCreatureAddHealth(target, hp) return doCombat(cid, combat, var) else doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS!", 180) end end Editado Outubro 24, 2020 4 anos por doido (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2020 4 anos Removi o verificação de storage que havia pois nao tava sendo utilizada, e quando erra dara o effect que tava nela: doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS!", 180) Testa ai avisa se der erro. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, FALSE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_DEATH) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) if (isPlayer(target)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "Voce so pode usar em jogadores.") return false end if (getCreatureHealth(target) > getCreatureMaxHealth(target) * 0.20) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, "O alvo tem que estar com menos de 20% da vida.") return false end local chance = 0.5 local spellname = "Execute" local hp = -10000 if chance >= math.random() then doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 49) doCreatureAddHealth(target, hp) doCombat(cid, combat, var) return true else doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "MISS!", 180) return false end end Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Outubro 31, 2020 4 anos Autor a skill nao sai e fala voce so poder usar em jogadores! Amigo conseguir editar aqui ta funcionando mas preciso agora de adicionar um shot effect asdasdsad Editado Novembro 2, 2020 4 anos por doido (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2020 4 anos doSendDistanceShoot(fromPos, toPos, type) usa essa função e pega as posições como pegou no doSendMagicEffect Discord: Naze#3578 Ter Linux Dentro de Windows com Acesso 'localhost' para testes e + AutoLoot Otimizado Direto na Source (tfs 0.4/otx) // Pirataria é crime, original é roubo, compartilhar é legal.
Postado Novembro 1, 2020 4 anos Autor Resolvido! Editado Novembro 1, 2020 4 anos por doido (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.