Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa noite, primeiramente estou criando um Jinchuuriki System e quero ideias para melhora-lo!

O meu Sistema ele está "pronto", falta traduzir algumas partes para inglês, porém quero ideia para deixar ele com mais algumas funções... O que tem no sistema por enquanto?

- Ele é feito por banco de dados(db), (depois alguém pode implementar para colocar algumas informações no shop.

- De forma automática, uma Bijuu pode aparecer a cada X dias no mapa, (de forma aleatória a bijuu é summonada, ela obviamente não pode estar selada por algum jinchuuriki).

- O jogador que é um Jinchuuriki pode ficar com a Biju por até X dias, por exemplo, dois dias...

- O jogador assim que se torna um Jinchuuriki ele aprende novas skills, além de receber um Buff, onde ganhará mais SKILLS, HP e MANA e fica saindo um efeito!

- Ao acabar o Tempo ou o Jinchuuriki morrer, ele perderá a Bijuu, efeito, spells e o Buff.

- Quando o Jinchuuriki morrer, tem uma chance de a Bijuu renascer dentro de "X" minutos no local dela(cada bijuu tem uma área, por exemplo, shukaku nasce em qualquer parte do deserto.)

- Quando você for selar a Bijuu, tem uma pequena chande de falha, se falhar, o jogador irá morrer e outro poderá tentar selar a bijuu.

- Você só pode selar a Bijuu se ela estiver com 20% ou menos de HP.

- Existe alguns comandos que eu criei, por exemplo:

Comando !jinchuuriki :

m0TQdmm.png

Mostra em tempo real, quanto tempo você ainda tem como um Jinchuuriki.

Comando !jinchuuriki list :

uko34rH.png

Mostra a Lista de Bijuu do servidor que estão ou não selados!!

Comando !jinchuuriki time :

b6fSYRX.png

comando extra, é baseado no globalevents , onde o respaw é a cada X dia, então vai mostrando quanto falta para o próximo respaw da Bijuu

Caso alguém tenha alguma ideia para implementar, favor colocar no tópico!!

OBS: Estarei trabalhando nesta semana na traduçãoo para TFS 1.3 o Survive system(sistema que não irei postar) para meu amigo @black hawk e fazendo um sistema de Dragon Ball para o Hique!!

Então até sábado vou pegar as melhores ideias!! Valeu galera.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

• Respostas 9
  • Visualizações 1.4k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Poderia ter uma Spell ultimate para cada tipo de Jinchuuriki, mas a ideia que eu tive sobre esse sistema, ainda que incerto sobre o uso das sprites, é de ter modos Jinchuuriki.   Lembro que

• @Vodkart sensacional seria legal poder selar em um item também para poder ser comercializado com tempo de duração então caso fosse selado em um pergaminho teria que usar em X tempo ou vender em X temp

• Seria legal adicionar algum modo que nao sei ainda qual seria o "ideal", de os outros players do servidor remover o bijuu de dentro do jinchuuriki, vou dar algumas ideias "aleatorias para isso" Quando

Postado

@Vodkart sensacional seria legal poder selar em um item também para poder ser comercializado com tempo de duração então caso fosse selado em um pergaminho teria que usar em X tempo ou vender em X tempo para outro player usar, caso contrário seria deletado o pergaminho e assim voltando a dar spawn da bijuu

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Postado
  • Autor
25 minutos atrás, LeoTK disse:

@Vodkart sensacional seria legal poder selar em um item também para poder ser comercializado com tempo de duração então caso fosse selado em um pergaminho teria que usar em X tempo ou vender em X tempo para outro player usar, caso contrário seria deletado o pergaminho e assim voltando a dar spawn da bijuu

Obrigado pela contribuição dando sua ideia!

Neste caso eu acho que foge muito do que é o sistema jinchuuriki, que como o desenho retrata, é algo que está selado dentro do seu corpo, não é o selo(item) em si, tanto é que para selar você pode morrer, caso não suporte tal feito.

Também creio que comercializar esse tipo de item, perde a graça de caçar a Bijuu...

De qualquer jeito obrigado novamente!!

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Postado

Seria legal adicionar algum modo que nao sei ainda qual seria o "ideal", de os outros players do servidor remover o bijuu de dentro do jinchuuriki, vou dar algumas ideias "aleatorias para isso" Quando o player que possui o jinchuuriki tiver com 5% da vida, alguem player pode tentar quebrar o selo da maldição, assim tendo uma % bem baixa de consegui, e uma % de nao da certo e esse Player que tentou acabar morrendo, outra forma, poderia ser quando o player que possui jinchuuriki morrer uma para algum player, o player vai ganhando uma %, exemplo, 1% de chance da bijuu ser solta, morreu denovo, 2%, e assim até um limite de 20% dai sempre que esse jinchuuriki morrer tem 20% do bijuu sair do seu corpo.

112674.gif

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Ackerzin disse:

Seria legal adicionar algum modo que nao sei ainda qual seria o "ideal", de os outros players do servidor remover o bijuu de dentro do jinchuuriki, vou dar algumas ideias "aleatorias para isso" Quando o player que possui o jinchuuriki tiver com 5% da vida, alguem player pode tentar quebrar o selo da maldição, assim tendo uma % bem baixa de consegui, e uma % de nao da certo e esse Player que tentou acabar morrendo, outra forma, poderia ser quando o player que possui jinchuuriki morrer uma para algum player, o player vai ganhando uma %, exemplo, 1% de chance da bijuu ser solta, morreu denovo, 2%, e assim até um limite de 20% dai sempre que esse jinchuuriki morrer tem 20% do bijuu sair do seu corpo.

Sobre a primeira eu achei achei bastante interessante, é algo que os membros da akatsuki faziam, eles "roubavam" as bijuus dos jinchuurikis, vou implementar essa ideia!!

Já a questão da segunda, eu não acho viável, até pq quando o usuário que é um jinchuuriki morrer, ele automaticamente já perde a bijuu... sendo que a mesma tem uma certa chance de reaparecer em determinado local.

vodkart_logo.png

DISCORDvodkart#6090

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo