Postado Novembro 1, 2020 4 anos Boa noite, primeiramente estou criando um Jinchuuriki System e quero ideias para melhora-lo! O meu Sistema ele está "pronto", falta traduzir algumas partes para inglês, porém quero ideia para deixar ele com mais algumas funções... O que tem no sistema por enquanto? - Ele é feito por banco de dados(db), (depois alguém pode implementar para colocar algumas informações no shop. - De forma automática, uma Bijuu pode aparecer a cada X dias no mapa, (de forma aleatória a bijuu é summonada, ela obviamente não pode estar selada por algum jinchuuriki). - O jogador que é um Jinchuuriki pode ficar com a Biju por até X dias, por exemplo, dois dias... - O jogador assim que se torna um Jinchuuriki ele aprende novas skills, além de receber um Buff, onde ganhará mais SKILLS, HP e MANA e fica saindo um efeito! - Ao acabar o Tempo ou o Jinchuuriki morrer, ele perderá a Bijuu, efeito, spells e o Buff. - Quando o Jinchuuriki morrer, tem uma chance de a Bijuu renascer dentro de "X" minutos no local dela(cada bijuu tem uma área, por exemplo, shukaku nasce em qualquer parte do deserto.) - Quando você for selar a Bijuu, tem uma pequena chande de falha, se falhar, o jogador irá morrer e outro poderá tentar selar a bijuu. - Você só pode selar a Bijuu se ela estiver com 20% ou menos de HP. - Existe alguns comandos que eu criei, por exemplo: Comando !jinchuuriki : Mostra em tempo real, quanto tempo você ainda tem como um Jinchuuriki. Comando !jinchuuriki list : Mostra a Lista de Bijuu do servidor que estão ou não selados!! Comando !jinchuuriki time : comando extra, é baseado no globalevents , onde o respaw é a cada X dia, então vai mostrando quanto falta para o próximo respaw da Bijuu Caso alguém tenha alguma ideia para implementar, favor colocar no tópico!! OBS: Estarei trabalhando nesta semana na traduçãoo para TFS 1.3 o Survive system(sistema que não irei postar) para meu amigo @black hawk e fazendo um sistema de Dragon Ball para o Hique!! Então até sábado vou pegar as melhores ideias!! Valeu galera. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 2, 2020 4 anos @Vodkart sensacional seria legal poder selar em um item também para poder ser comercializado com tempo de duração então caso fosse selado em um pergaminho teria que usar em X tempo ou vender em X tempo para outro player usar, caso contrário seria deletado o pergaminho e assim voltando a dar spawn da bijuu Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Autor 25 minutos atrás, LeoTK disse: @Vodkart sensacional seria legal poder selar em um item também para poder ser comercializado com tempo de duração então caso fosse selado em um pergaminho teria que usar em X tempo ou vender em X tempo para outro player usar, caso contrário seria deletado o pergaminho e assim voltando a dar spawn da bijuu Obrigado pela contribuição dando sua ideia! Neste caso eu acho que foge muito do que é o sistema jinchuuriki, que como o desenho retrata, é algo que está selado dentro do seu corpo, não é o selo(item) em si, tanto é que para selar você pode morrer, caso não suporte tal feito. Também creio que comercializar esse tipo de item, perde a graça de caçar a Bijuu... De qualquer jeito obrigado novamente!! [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Seria legal adicionar algum modo que nao sei ainda qual seria o "ideal", de os outros players do servidor remover o bijuu de dentro do jinchuuriki, vou dar algumas ideias "aleatorias para isso" Quando o player que possui o jinchuuriki tiver com 5% da vida, alguem player pode tentar quebrar o selo da maldição, assim tendo uma % bem baixa de consegui, e uma % de nao da certo e esse Player que tentou acabar morrendo, outra forma, poderia ser quando o player que possui jinchuuriki morrer uma para algum player, o player vai ganhando uma %, exemplo, 1% de chance da bijuu ser solta, morreu denovo, 2%, e assim até um limite de 20% dai sempre que esse jinchuuriki morrer tem 20% do bijuu sair do seu corpo.
Postado Novembro 2, 2020 4 anos Autor 2 minutos atrás, Ackerzin disse: Seria legal adicionar algum modo que nao sei ainda qual seria o "ideal", de os outros players do servidor remover o bijuu de dentro do jinchuuriki, vou dar algumas ideias "aleatorias para isso" Quando o player que possui o jinchuuriki tiver com 5% da vida, alguem player pode tentar quebrar o selo da maldição, assim tendo uma % bem baixa de consegui, e uma % de nao da certo e esse Player que tentou acabar morrendo, outra forma, poderia ser quando o player que possui jinchuuriki morrer uma para algum player, o player vai ganhando uma %, exemplo, 1% de chance da bijuu ser solta, morreu denovo, 2%, e assim até um limite de 20% dai sempre que esse jinchuuriki morrer tem 20% do bijuu sair do seu corpo. Sobre a primeira eu achei achei bastante interessante, é algo que os membros da akatsuki faziam, eles "roubavam" as bijuus dos jinchuurikis, vou implementar essa ideia!! Já a questão da segunda, eu não acho viável, até pq quando o usuário que é um jinchuuriki morrer, ele automaticamente já perde a bijuu... sendo que a mesma tem uma certa chance de reaparecer em determinado local. [*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*] DISCORD: vodkart#6090
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.