Postado Dezembro 16, 2020 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? [OTX 12.51] OtservBR Global - Postado aqui no fórum. O que seria? - Uma alavanca com tempo de entrada que funcionaria para de 1-10 jogadores (parecido com os bosses de Thais) mas que para ter acesso ao local do teletransporte precisara ter feito uma quest. Ao ser teleportado, deverá nascer o monstro X e ao matar o monstro a parede de acesso aos prêmios some por 30 segundos. Após esse tempo, todos os jogadores FORA da área de prêmio são kikados. Algumas condições que gostaria se possível: - Cooldown para o players de 72 horas na hora de puxar a alavanca; - Tempo para matar o monstro X de 10 minutos, após isso os players são kikados da sala; (visto que se matar o monstro X a parede some por 30 segundos, players que passarem do local da parede não serão kikados dentro da área de recompensa, mas os players que não passarem serão kikados; - Verificação se já tem gente dentro da sala do monstro X Se possível, agradeceria muito, será para uma das principais quest do meu servidor que estou terminando de montar.
Postado Dezembro 16, 2020 4 anos O @Orochi Elf fez esse script aqui, testa ai: Spoiler local configs = { room = { starts = {}, ends = {} } item = {fromid = 1010, toid = 1011}, to_position = {}, needplayers = 4, storage = 1000, } function onUse(cid, item) if item.itemid == configs.item.fromid then if #getPlayersInRange(configs.room.starts, configs.room.ends) >= configs.needplayers then for _, player in pairs(getPlayersInRange(configs.room.starts, configs.room.ends)) do if getPlayerStorageValue(player, configs.storage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "The player " .. getCreatureName(player) .. " is not allowed to this quest.") return false end end for _, player in pairs(getPlayersInRange(configs.room.starts, configs.room.ends)) do doTeleportThing(player, configs.to_position) end doTransformItem(item.uid, configs.item.toid) else doPlayerSendCancel(cid, "Need " .. configs.needplayers .. " to do this.") end end return true end
Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Autor 4 horas atrás, FlameArcixt disse: O @Orochi Elf fez esse script aqui, testa ai: Ocultar conteúdo local configs = { room = { starts = {}, ends = {} } item = {fromid = 1010, toid = 1011}, to_position = {}, needplayers = 4, storage = 1000, } function onUse(cid, item) if item.itemid == configs.item.fromid then if #getPlayersInRange(configs.room.starts, configs.room.ends) >= configs.needplayers then for _, player in pairs(getPlayersInRange(configs.room.starts, configs.room.ends)) do if getPlayerStorageValue(player, configs.storage) < 1 then doPlayerSendCancel(cid, "The player " .. getCreatureName(player) .. " is not allowed to this quest.") return false end end for _, player in pairs(getPlayersInRange(configs.room.starts, configs.room.ends)) do doTeleportThing(player, configs.to_position) end doTransformItem(item.uid, configs.item.toid) else doPlayerSendCancel(cid, "Need " .. configs.needplayers .. " to do this.") end end return true end boas, esse seria para qual função?
Postado Dezembro 17, 2020 4 anos 19 minutos atrás, patriqueee disse: boas, esse seria para qual função? Para a alavanca com tempo apenas, o outro eu vou enviar Jajá, testa esse aí pra ver se dá certo Editado Dezembro 17, 2020 4 anos por FlameArcixt (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 17, 2020 4 anos Autor 9 horas atrás, FlameArcixt disse: Para a alavanca com tempo apenas, o outro eu vou enviar Jajá, testa esse aí pra ver se dá certo Testarei assim que chegar em casa hoje e dou um retorno, obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.