Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253)

function onGetFormulaValues(cid, level)
local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL
local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500
local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    local skillmin = 20 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA
    if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.")
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat}


for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
            doSendMagicEffect(position1, 173)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 300))
end
return true
end


image.png.b58c422a5238cfa380db4496238cbd4e.png

 

Resolvido por roriscrave

Ir para solução
Postado
  • Solução
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253)

function onGetFormulaValues(cid, level)
local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL
local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500
local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    local skillmin = 20 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA
    if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.")
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat}


for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
            doSendMagicEffect(position1, 173)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 300))
end
return true
end

 

Postado
  • Autor
12 horas atrás, roriscrave disse:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)

setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253)

function onGetFormulaValues(cid, level)
local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL
local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500
local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
    local skillmin = 20 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA
    if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then
        return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.")
    end
    return doCombat(cid, combat, var)
end


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}
local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat}


for k = 1, 5 do
    addEvent(function()
        if isCreature(cid) then
            addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
            doSendMagicEffect(position1, 173)
        end
    end, 1 + ((k-1) * 300))
end
return true
end

 

Obrigado!

12 horas atrás, Yan Liima disse:

Na segunda linha do script troque combat1 por combat

Verdade, vim ver isso agora. Muito obrigado também.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo