Postado Dezembro 26, 2020 4 anos local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253) function onGetFormulaValues(cid, level) local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500 local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local skillmin = 20 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.") end return doCombat(cid, combat, var) end local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat} for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(position1, 173) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end return true end
Postado Dezembro 26, 2020 4 anos Solução local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253) function onGetFormulaValues(cid, level) local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500 local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local skillmin = 20 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.") end return doCombat(cid, combat, var) end local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat} for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(position1, 173) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end return true end
Postado Dezembro 26, 2020 4 anos Autor 12 horas atrás, roriscrave disse: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 215) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 253) function onGetFormulaValues(cid, level) local skill = getPlayerSkill(cid, 2) -- "2" é o ID DA SKILL local min = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 2500 local max = -((level*skill*00.1)+0) -- O DANO MINIMO DA ARMA É O LEVEL DO JOGADOR * A SKILL DO JOGADOR * 10 + 5000 return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) local skillmin = 20 -- MINIMO DE SKILL PRA LANÇAR A MAGIA if getPlayerSkillLevel(cid, skill) < skillmin then return doPlayerSendCancel(cid, "You must have at least ".. skillmin .." of sword skill to use this spell.") end return doCombat(cid, combat, var) end local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+1, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+1, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z} local parameters = {cid = cid, var = var, combat = combat} for k = 1, 5 do addEvent(function() if isCreature(cid) then addEvent(onCastSpell1, 0, parameters) doSendMagicEffect(position1, 173) end end, 1 + ((k-1) * 300)) end return true end Obrigado! 12 horas atrás, Yan Liima disse: Na segunda linha do script troque combat1 por combat Verdade, vim ver isso agora. Muito obrigado também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.