Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

que pena que não está pronto ainda essa base, tentei colocar online aqui até vai, mas da 500 erros no site acusando o composer... 

• 2 months later...
  • Respostas 46
  • Visualizações 18.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Compilei aqui com VS2019, arquivos no anexo. Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/d1df8787ffbfec856b9e24922664809afbcbb47afa7389f42431a7eea2b7f73d/detection   windows-x64.zip

• Sensacional o projeto @Breno Alves ficamos agradecidos pela contribuição com a comunidade um projeto completamente exclusivo que com certeza irá ajudar muitos iniciantes a começar com um trabalho bem

• Apenas se você editar a parte de sprites do cliente ou se não adaptar a parte de montarias das versões mais novas (10.x) para essa mais antiga (8.60)

Posted Images

Postado

Alguém tem a database completa? Está faltando tudo do básico, samples, colunas e etc. 

Já arrumei os samples e diversas colunas que estavam faltando, porém agora está acusando o autoloot, como seria o autoloot? um inteiro, float? char? varchar? Ninguém sabe kk

Postado

Complementei o banco certinho, agora estou enfrentando um bug que é o seguinte: ele só acontece com o client OTC e Mobile.

Tem como me ajudar nessa @Breno Alves?

Acontece que qualquer comando que abra alguma lista na tela para o player ver, exemplo: comando !spells que aparece uma lista e você precisa ir descendo a com a barrinha. Ou aquele livro de fast spawn no templo que vc clica e tem um textinho para ler descendo a barra e tal...

Ele não reconhece pelo client OTC e Mobile, simplesmente não executa e no terminal do client OTC aparece isso: 

ERROR: Unhandled onTextMessage message mode 51: Bem-vindo ao {Legend Baiak}!
ERROR: Unhandled onTextMessage message mode 51: Sua última visita foi em {Sat May 29 22:05:36 2021}.
ERROR: ProtocolGame parse message exception (3321 bytes, 3302 unread, last opcode is 0x96 (150), prev opcode is 0xffffffff (-1)): InputMessage eof reached
Packet has been saved to packet.log, you can use it to find what was wrong. (Protocol: 860)

No client tibia normal 8.60 executa tudo certinho.

Ao meu ver o problema está na função que chama essa telinha:

player:showTextDialog(item:getId(), text)

Acontece que o OTC reconheceria creio eu se o client fosse versão 10x+ por exemplo, mas como é 8.60 creio que ele esteja esperando algo diferente desta função. Estaria esperando algo do 0.4, não do TFS 1.3 

Bom não sei muito o que fazer kkk poderia me dar uma luz ou alguém? kkk

• 3 weeks later...
  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo