Postado Março 20, 2021 4 anos que pena que não está pronto ainda essa base, tentei colocar online aqui até vai, mas da 500 erros no site acusando o composer...
Postado Maio 27, 2021 4 anos Alguém tem a database completa? Está faltando tudo do básico, samples, colunas e etc. Já arrumei os samples e diversas colunas que estavam faltando, porém agora está acusando o autoloot, como seria o autoloot? um inteiro, float? char? varchar? Ninguém sabe kk
Postado Maio 29, 2021 4 anos Complementei o banco certinho, agora estou enfrentando um bug que é o seguinte: ele só acontece com o client OTC e Mobile. Tem como me ajudar nessa @Breno Alves? Acontece que qualquer comando que abra alguma lista na tela para o player ver, exemplo: comando !spells que aparece uma lista e você precisa ir descendo a com a barrinha. Ou aquele livro de fast spawn no templo que vc clica e tem um textinho para ler descendo a barra e tal... Ele não reconhece pelo client OTC e Mobile, simplesmente não executa e no terminal do client OTC aparece isso: ERROR: Unhandled onTextMessage message mode 51: Bem-vindo ao {Legend Baiak}! ERROR: Unhandled onTextMessage message mode 51: Sua última visita foi em {Sat May 29 22:05:36 2021}. ERROR: ProtocolGame parse message exception (3321 bytes, 3302 unread, last opcode is 0x96 (150), prev opcode is 0xffffffff (-1)): InputMessage eof reached Packet has been saved to packet.log, you can use it to find what was wrong. (Protocol: 860) No client tibia normal 8.60 executa tudo certinho. Ao meu ver o problema está na função que chama essa telinha: player:showTextDialog(item:getId(), text) Acontece que o OTC reconheceria creio eu se o client fosse versão 10x+ por exemplo, mas como é 8.60 creio que ele esteja esperando algo diferente desta função. Estaria esperando algo do 0.4, não do TFS 1.3 Bom não sei muito o que fazer kkk poderia me dar uma luz ou alguém? kkk
Postado Julho 22, 2021 3 anos Mano, servidor top, parabéns pelo trabalho, mas sem database fica pegadissímo, será que alguém consegue esse database?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.